"Não pode ser real"

1.7K 158 57
                                    

Quando você finalmente, consegue dormir... Madara, entra no quarto e te dá um beijo no rosto.

Madara: Se você soubesse o quanto eu te amo, eu sei que meu jeito de demonstrar é péssimo, mas isso é porque eu tenho medo de te perder, como daquela vez... há muito tempo atrás.

Madara diz isso achando que você está dormindo, porém assim que ele te beijou você acordou, mas decidiu fingir que ainda estava dormindo, para não ter que falar com ele, porém você não esperava escutar tal coisa.

Já se passaram alguns meses desde que você ouviu as palavras de Madara, desde então não houve nada fora do normal, porém sem perceber você acabou se apaixonando por Madara. Vocês dois estão na sala de jantar tomando café, você sem querer fica observando e admirando Madara, pensando no quão bonito ele é, porém Madara acaba te pegando no flagra.

Madara: Algum problema querida?

S/N Não,nenhum com licença eu já terminei meu café.

Você sai dali quase correndo, por conta do constrangimento, e então você vai até a biblioteca.

Pensamento S/N
Mais que raios foi isso?
Será que... E-Eu estou apaixonada por Ele?.

Você da tapas em seu próprio, rosto como se fosse uma forma de cair na real.

S/N Não eu nao posso, isso deve ser coisa da minha cabeça.

Nesse momento Madara entra, na biblioteca. E você toma um susto.

Madara: Oque você não pode?.

S/N N-Nao é nada importante, é só que eu precisava de dinheiro pra comprar roupas novas, e pensei em te pedir o dinheiro e então E-eu disse que eu não poderia fazer isso. (da um sorriso nervoso).

Madara: Mas porque você não pode? Afinal você é minha esposa, você não precisava nem ao menos me pedir.

S/N É só que é constrangedor pra mim só isso,(riso forçado).

Madara: Vamos!.

S/N Pra onde?

Madara: Comprar roupas novas pra você.

S/N Não precisa, sério eu, posso pedir para minha irmã, afinal eu também tenho direito.

Madara: Nem pensar, voce é minha esposa agora, essa é minha obrigação, está no contrato também.

S/N Então está bem, só vou me arrumar.

Você então vai para seu quarto, toma banho, se perfuma, arruma bem o seu cabelo e então passa um gloss, e um rímel, você veste um belo vestido e sapatos  vermelhos, simples mas elegante,

S/N Puxa eu me safei por pouco, eu não posso deixar ele descobrir que estou apaixonada por ele.

Você diz isso em voz Alta, segura de que você esta só porém Madara, estava atrás da porra pronto pra bater e te chamar, ele então bate na porta, você se assusta, mas abre, ao abrir a porta os olhos de Madara, brilham mais doque o de costume.

Madara: Você está pronta meu amor?

S/N S-sim estou.

Madara: Você está lindíssima,e cheira muito bem como sempre.

S/N Obrigado, vejo que você também está bem arrumado e cheirando bem.

Madara: Obrigado, eu tomei banho em uma das suítes vazias, e quanto a roupa eu pedi para a criada vir pegar enquanto você estava no banho, agora vamos?

S/N Sim claro.

Madara então pega em suas mãos, você fica nervosa mas ao mesmo tempo confortável,e feliz por isso.

Vocês então vão a melhor costureira do Reino, para tirar suas medidas, após ela tirar ela diz que irá demorar, até que o vestido esteja pronto, vocês então decidem sair dali e ir para algumas lojas que já tem vestidos pronto a vendas, após vocês comprarem , vestidos acessórios e jóias, vocês vão até a costureira, para pegar o vestido que foi feito especialmente pra você, vocês ainda não vêem, como ficou pois ele está bem embrulhado.

Madara: Eu quero que você, vista esse vestido hoje a noite, pois teremos um baile Hoje!.

S/N Um baile?, Alguma data especial?

Madara: Na verdade sim.

Vocês entao vão para casa, depois do almoço você Toma outro banho,e  começa a se arrumar, pois o rei contratou as melhores especialistas em beleza, após seu cabelo e sua maquiagem estar pronta é hora de você ver e usar o belíssimo vestido, após você abrir a embalagem, você fica boquiaberta com a beleza do vestido, o vestido é rosa claro, com diamantes por todo o vestido, ele brilha tanto, que chega a arder seus olhos por conta dos diamantes, o vestido é longo e rodado, digno de uma rainha, você então põem seu belíssimo vestido acompanhado de seus belos saltos, e suas jóias para completar, você põem o melhor e mais cheiroso de todos seus perfumes e então vai até o salão,
Assim que você desce as escadas para o grande e bem enfeitado salão,todos param para te ver, todos ficam hipnotizados, pois não conseguem tirar os olhos de você.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora