Festival

1.6K 129 31
                                    

Kushina: Certo, então hoje a noite vamos ver quem aguenta beber mais.

S/N Se bem que está na cara, quem será a campeã.

Kushina: Exatamente e será eu.

Madara: Não sabia que você, era tão competitiva meu amor.

S/N Me desculpa, eu não queria que você, conhecesse este meu lado.

Madara: Eu até que gosto, desse seu lado.

Madara então,dar um beijo, em sua testa.

Madara: Eu queria, poder ver a competição de vocês, mas agora tenho que ir.

S/N Ah sim claro.

Algumas horas se passaram, após o almoço você decide ir ao jardim,e encontra Itachi admirando as flores.

S/N Olá Itachi, olha fiquei chateada de você não vir, para o baile ontem.

Itachi: me desculpa, por não poder comparecer, mas eu não esqueci,do seu presente.

S/N presente? Como você sabe que ontem foi meu aniversário?

Itachi: Fo-foi apenas minha intuição,(riso nervos).

S/N Intuição é? Bom então me mostre o meu presente.

Itachi: No festival eu te do.

S/N puxa você, quer me matar de ansiedade?.

Itachi: Quem sabe (riso fofo).

S/N Está bem, então eu ficarei esperando, até o festival.

Uma hora depois, você entao toma, seu demorado banho, você veste um quimono/yukata, ele é florido, com as cores da flor de cerejeira, você passa um batom vermelho, e usa um lindo acessório de cabelo, para combinar, você passa seu melhor perfume, e então vai até o festival, chegando no festival, você encontra Itachi.

Itachi: Puxa você está, ainda mais bonita, do que o normal.

S/N Obrigada, você também, não está nada mal, nunca pensei que te veria vestido tão tradicionalmente.

S/N Espera, onde está a kushina?.

Itachi: Você diz aquela, sua prima desbocada?.

S/N Ey, só eu posso chama-la assim!, você sabe onde ela está?.

Itachi: Pra ser sincero, eu não a vi.

S/N ela estava comigo, quase agora,será que ela está perdida?.

Itachi: Acho que ela encontrou, uma companhia melhor que a sua veja.

Você então olha para onde Itachi, disse que ela estava, e você a vê acompanhada, de um belo rapaz loiro.

S/N É você tem razão, parece que ela encontrou uma companhia melhor (ri), bom Deixe-a aproveitar, se bem que agora estou sem companhia, acho melhor eu voltar para o castelo.

Itachi: Aí, essa doeu, olha se você quiser posso ser sua companhia.

S/N Claro vou querer sim.

Vocês então vão a quase, todas barracas, do festival, vocês jogam diversos jogos, e experimentam, todos os tipos de comida.

Itachi: já está quase na hora dos fogos, conheço um lugar incrível para ver os fogos.

Itachi: então pega na sua mão, fazendo você corar, ele te puxa com delicadeza até o local, quando vocês finalmente chegam, você fica boquiaberta, com a beleza do local, pois fica em lugar alto, onde da pra ver praticamente todo o reino, o local está cheio de cerejeira, fazendo com que o ar fique rodeado, com o doce cheiro das flores, o local tem um banco de madeira, vocês então sentam, e logo os fogos finalmente, começam a aparecer, seus olhos brilham, você fica tão hipnotizada, com a beleza dos fogos que não, percebe que Itachi está te olhando, com um olhar de um adolescente apaixonado, ele aproveita que você esta hipnotizada com os fogos e tira uma pequena caixinha de seu bolso, ele então levanta do banco, e para em sua frente, você o olha com as orelhas pegando fogo, ele abre a pequena caixinha, onde dentro há uma bela corrente com um brilhante pingente com o formato de coração.

Itachi: Eu sei que nem se compara, com as que você usa, mas ela é muito especial pra mim.

S/N Tá brincando? Ela é linda uma das mais lindas que já vi.

Itachi: Será que posso colocá-la em seu pescoço?.

Você cora, só de pensar em ter Itachi, tão próximo de seu rosto.

S/N C-claro.

Itachi então se aproxima, quase como se fosse te beijar, os fogos faz com que esse pequeno ato o torne ridiculamente romântico, você cora instantâneamente, porém não se afasta.

S/N Muito obrigado.

Itachi: Ficou lindo em você, como eu me lembrava.

S/N Se lembrava?.

Pensamento Itachi: droga eu tenho que tomar cuidado com oque eu falo,pois ainda não está na hora de ela saber a verdade.

Itachi: Sim, é que esse colar fica tão bom quanto eu me lembrava, pois ele pertencia a uma pessoa muito especial pra mim.

S/N E..e essa pessoa não vai achar ruim de você ter dado ele pra mim?.

Pensamento S/N
Que sentimento é esse? Se-sera que estou com ciúmes?.

Itachi: Não, acontece que essa pessoa se foi há muito tempo, e também ele era meu, pois ela me deu há muito tempo.

S/N Oh sinto muito.

Itachi: Não precisa, só prometa que vai cuidar muito bem dele.

S/N prometo que irei cuidar, afinal ele parece ser bem importante mesmo pra você.

Itachi: Sim ele é.

S/N Fico feliz, de você confiar a mim algo tão importante pra você.

Itachi: É porque sei que você cuidara dele, tão bem quanto eu ou melhor do que eu.

Você então não consegui conter sua felicidade, e o abraça, você da um beijo em sua bochecha porém, Itachi vira o rosto, e seus lábios se colidem.

S/N Oh si-sinto muito, E-eu realmente preciso ir agora.

Você então sai dali as pressas.

S/N Ora oque deu em mim pra sair daquele jeito?. Ainda mais depois de ele ter me dado algo tão importante pra ele, talvez eu deva voltar e pedir desculpas, Ma-mas e se acontecer algo estranho novamente? Mas ele não merece isso, já decidi vou ir até ele pedir desculpas.

Porém quando você está prestes a voltar, Madara aparece e segura em seus braços.

Madara: Finalmente consegui te encontrar meu amor.

S/N Ma-madara! Mas você não tinha ,algo importante pra resolver?

Madara: Sim, mas não era nada demais era algo rápido e fácil, de se resolver, então eu vim aqui para ver os fogos com você.

S/N Muito atencioso da sua parte, mas infelizmente os fogos já acabaram.

Madara: Isso não é problema, podemos aproveitar o festival ainda.

S/N Sim você está certo.

Vocês então aproveitam o restante do festival, porém você não parou de pensar em como o Itachi estava.

Madara: Aconteceu alguma coisa meu amor?.

S/N Não, eu estou bem porque?

Madara: Você está distraída. Por a caso você está preocupada com algo?

S/N Na verdade sim, estou preocupada com a kushina.

Madara: Tenho certeza que ela está bem, pois eu a vi com um jovem loiro, ela parecia está se divertindo bastante.

S/N É você está certo, talvez eu só esteja cansada.

Madara: Você quer ir pra casa descansar?

S/N Por favor.

E assim vocês vão até o castelo.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora