Confusão no reino de Hera

1.9K 178 66
                                    

Após vocês entrarem Madara que já está na mesa te olha com olhos perfurantes.

Madara: Posso saber oque você faz tão próximo de minha esposa Itachi?

Itachi: Muito bom dia pra você também primo!

Madara: Responda-me oque você faz ao lado da minha esposa?

S/N Eu o convidei para tomar café da manhã conosco.

Madara está prestes a explodir de raiva porém ele consegue se acalmar, você suspira pois você achou que ele iria fazer cena.

Madara: Espero que isso não se repita, afinal esse castelo possuí regras, espero que você a respeite Itachi, você tem sorte de eu não te expulsar pois você não passa de um forasteiro aqui,

Itachi: Forasteiro? Eu também sou da família Madara.

Madara: Você era ,não é mais a partir do momento que você saiu do reino e decidiu nós abandonar e juntar aquele grupo chamado Akatsuki.

Itachi: Você sabe bem que eu tive meus motivos.

Madara: Não importa, você tem sorte que a minha esposa te convidou para Tomar café conosco, você só serve para nós dar informações dos outros reinos, e enquanto você não pagar pelo seus pecados não ouse usar o sobrenome Uchiha.

S/N Será que vocês podem, por gentileza ficarem em silêncio? Pois estamos no meio de uma refeição.

Após todos tomarem café você se retira da mesa,

S/N com licença.

Madara segura seu pulso.

Madara: Onde você pensa que vai?.

S/N Vou ao Reino de Hera, afinal eu também tenho minha família e compromissos com meu Reino.

Madara: Não você não vai!.

S/N sim eu vou!, Pois sou sua esposa e não uma prisioneira portanto eu tenho direito de ir aonde eu quiser, por tanto com licença!

Você sobe as escadas para o seu quarto com as orelhas pegando fogo de raiva, portanto você tira suas roupas e entra na banheira, você toma um longo e relaxante banho.

Pensamento S/N
Será que algum dia eu serei livre novamente? Mas será que é realmente isso que eu quero agora? Droga estou tão confusa, eu só queria poder ver o Tobirama novamente ele sempre me entende.

Após você tomar banho você coloca um belo vestido digno de uma rainha, pois você irá ao Reino de Hera em uma reunião importante portanto você tem que está bem apresentável, porque agora além de Princesa do reino de Hera você também é rainha do reino de Héstia. Após você terminar de se arrumar você desce até onde sua carruagem está te esperando, chegando no Reino de Hera você se encontra com ninguém mais doque Tobirama, você mal consegue esconder a enorme felicidade de encontrá-lo, assim como ele.

S/N To-Tobirama? Oque faz aqui?

Tobirama: Puxa você está realmente muito bonita.

Você cora com o elogio.

S/N O-obrigado!

Tobirama: O motivo de estarmos todos unidos aqui hoje, é para anunciarmos sobre o casamento de sua irmã com meu irmão.

S/N Oque? Você está falando sério?

Tobirama: Sim.

Pensamento S/N
Será que é um casamento arranjado? Bem feito isso é pra você pagar por ter me obrigado a casar (ri debochando).

S/N Nossa mas isso é uma ótima notícia. Se bem que.. você não parece muito animada minha irmã, mas diga qual o motivo?

Mito: Acontece que.. precisamos de um laço mais forte para provar nossa lealdade ao Reino de Tétis.

S/N Verdade afinal é nosso dever , como princesa defender a honra de nosso reino não é mesmo? (diz debochando)

Mito: Sim é exatamente isso.

S/N Não se preocupe , afinal muitas garotas gostariam de estar em seu lugar.

Mito: Já chega! Não vou mais tolerar suas piadas de mal gosto.

S/N Piada? Não só estou falando oque você disse pra mim. Você armou pelas minhas costas, E tudo pra você se safar!. Disse que o dever e obrigação com reino estava acima do amor.Você nem quis saber se eu já amava alguém!.

Mito: Já chega! Não vou tolerar sua falta de respeito comigo mocinha, eu ainda sou sua irmã mais velha! E sua rainha!Goste você ou não!.

Você fica furiosa e vai até seu antigo jardim, Tobirama vai atrás de você .

Tobirama: Não fique assim, eu não esqueci da minha promessa, eu farei qualquer coisa para você ser livre outra vez.

S/N Não é tão fácil assim.

Tobirama eu sei que não é, mas eu não ligo se será difícil ou não eu vou te livrar e então iremos nos casar.

Após dizer isso você e Tobirama vão passear pelo seu antigo reino, vocês vão até um parque não muito longe e ficam conversando até que Tobirama te dar um beijo.

S/N O-oque você está fazendo? Eu sou casada você tem noção do que poderia ter acontecido se alguém tivesse nos visto?

Tobirama: Me desculpa eu realmente agi sem pensar, é só que eu não consigo me controlar quando estou perto de você.

S/N Eu realmente preciso voltar agora com licença.

Quando você está prestes a sair Tobirama te puxa e te beija novamente, porém diferente da primeira vez alguem que estava ali por perto vê e esse alguem é nada menos do que seu esposo, Madara fica furioso com oque vê ele vai até você e puxa seus braços.

Tobirama: Quem você pensa que é pra puxa-la desse jeito?

Madara: Sou o esposo dela!

Tobirama:, E é assim que você trata sua esposa?

Madara: quem você pensa que é? Pra falar assim comigo?

Tobirama: Eu sou Tobirama Senju, o príncipe do reino de Tétis!

Madara fica furioso e parte pra cima de Tobirama, usando seu poder de fogo, porém Tobirama não deixa quieto e usa o seu poder de água.

S/N Por favor para já vocês dois, vocês querem destruir o reino?

Tobirama: você tem razão não é Justo o reino sofrer por conta disso, hoje eu vou deixar pra lá mais eu juro que não irei deixar barato, com licença.

Após Tobirama ir, madara que está com um olhar de ódio sai te arrastando pelos braços.

Madara: Era por isso que você queria vir? Pra reencontrar seu namorado? Eu venho sendo bom e paciente com você mais agora acabou vou te fazer só minha nem que seja a força!.

S/N Do-do, que você esta falando?

Madara: Você irá saber!

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora