Se identificando

1K 79 48
                                    

Já se passaram uma semana, desde que você escapou do reino de Héstia, você está em uma cachoeira não muito longe do castelo Hyuuga treinando o elemento terra,  por mais incrível que pareça, você está aprendendo a controlar esse poder rapidamente, você então decide dá uma pausa, e resolve entrar na cachoeira, apenas com suas roupas de baixo, você começa a cantar chamando a atenção de Neji que passava ali por perto, Neji fica te observando de longe.

S/N Eu realmente preciso, sair desse reino o mais rápido possível, todos devem estar preocupados comigo, droga porque eu tinha que me perder e parar justo nesse reino?

Enquanto isso no reino de Héstia... Madara está furioso, ele já quebrou vários móveis do castelo principalmente, de seu quarto.

Madara: Maldição! E-eu a perdi,eu a perdi dinovo.

Izuna: Isso é tudo sua culpa!, Ela fugiu por conta dessa sua obsessão ridícula, se ela se ferir o único culpado será você!

Madara: Ora seu miserável, quem você acha que é pra falar desse jeito comigo!

Izuna: Eu sou seu, irmão e se a S/N se machucar, a culpa será toda sua, e tudo por conta da sua irresponsabilidade.

Madara: Por a caso você está apaixonado pela S/N!

Izuna: E se eu estiver? Garanto que eu seria um marido muito melhor do que você é!

Madara fica furioso, e parte pra cima de Izuna, porém nesse momento Itachi chega.

Itachi: Oque está acontecendo aqui? Oque houve com vocês dois?

Izuna: Acontece que por causa, desse miserável a S/N Sumiu , há uma semana, e ela pode estar correndo perigo.

Itachi: Oque!, diga que isso é uma brincadeira.

Izuna: Eu queria que fosse apenas uma brincadeira.

Agora é a vez de Itachi ficar furioso, e então partir para cima de Madara.

Itachi:Oque você fez com a S/N seu desgraçado?( Diz pegando no colarinho de Madara).

Madara: Não é da sua conta, pois você não tem nada a ver com essa família mais, seu traidor.

Itachi: Dane-se essa família, não me importa mais ela me importa, e se algo acontecer com ela eu acabarei com sua vida com minhas próprias mãos.

Madara: E você acha mesmo, que eu seria derrotado por um, traidor como você!

Itachi: Eu posso ser um traidor, mais você mais doque ninguém sabe oque o traidor aqui é capaz de fazer, ainda mais por amor.

Madara: Oque foi que você disse, não me diga que também está apaixonado por ela?

Itachi: Estou, e eu farei de tudo para torná-la minha.

Madara: Ora seu desgraçado, não se iluda seu idiota, porque ela já tem dono e esse dono sou eu.

Itachi: Não por muito tempo, primo(dá um sorriso sarcástico).

Madara: Como ousa desafiar, a mim pois eu sou o rei, posso acabar com você imediatamente se eu quiser, seu tolo.

Itachi: Você acha, que me venceria tão facilmente? E então quem está sendo tolo agora?.

Após dizer isso Itachi, então sai, e logo em seguida Izuna, deixando Madara ainda mais furioso.

Madara: Você é minha S/N e sempre será, somente minha nem que pra isso eu tenha ,que destruir qualquer obstáculo que entrar em minha frente!.

Izuna: Itachi! Não pensa,que deixarei você se casar com a S/N tão facilmente, você sabe que sempre te respeitei muito, mas a partir de agora seremos rivais, e eu lutarei até o fim pra fazer da S/N minha esposa.

Itachi: Ora, ora até você Izuna? Que assim seja, mais quem irá se casar com a S/N Serei eu. Até logo!.

Enquanto isso no reino de Gaia... Neji continua a te observar e te ouvir cantar, os olhos de Neji brilham enquanto te olha, porém você logo percebe que está sendo observada e então lança, um ataque poderoso.

S/N Quem está aí?

Porém ninguém te responde, você decide ir até o local mas vê que já está vazio.

Neji: puxa essa foi por pouco.

Hinata: Neji nii-san, oque faz aqui?

Neji: A-alteza, Me-me desculpa e-eu estava apenas, treinando e você?

Hinata:  É-é que a S/N também está treinando, então resolvi trazer um lanche pra ela.

Neji: Você é realmente muito gentil, princesa você nunca, tratou os outros com indiferença, mesmo você sendo superior a eles.

Hinata: É porque eu não... sou superior a ninguém, não é porque nasci em uma família real que eu seja superior aos outros, Eu me vejo por igual, e eu queria muito poder trocar de lugar com eles, pois eles são livres para fazerem oque quiser, eles podem casar por amor diferente de quem nasceu em família real, sempre temos que nos casar pelo bem do povo nunca pelo amor, e é por isso que acabamos sendo frios até mesmo com nossos filhos.

Você estava ali próximo, a procura da pessoa que estava te observando, e acabou se deparando com Neji e Hinata, e não conseguiu não ouvir a conversa.

Neji: Você está dizendo, isso por conta do seu casamento obrigatório, com o príncipe Kiba não é mesmo?

Os olhos de Hinata enchem de lágrimas, pois Hinata já está apaixonada por outra pessoa, porém sabe que suas obrigações com o reino devem ser prioridades.

Pensamento S/N
Puxa, parece que a princesa está passando pelo mesmo que passei, nossas histórias são iguais.

Neji: Eu sinto muito, por fazer você chorar alteza.

Hinata: Por favor me chame, apenas de Hinata pois somos primos, não precisa de tanta formalidade.

Neji: Claro, como quiser.

Após dizer isso você percebe que, Hinata está indo em sua direção, você então sai dali rapidamente e volta pra cachoeira, não demora muito até Hinata, chegar.

Hinata: O-ola S/N E-eu te  trouxe o almoço, foi eu mesma q-que- fiz.

S/N Muito obrigado, mas porque você está tão nervosa?

Hinata: É,É que vo-você e-esta sem sua parte de cima.

Você então olha pra si mesma, e percebe que realmente está com seus seios, a amostra, você fica corada da cabeça aos, pés, e então rapidamente se afunda na água, por conta da vergonha, Hinata então joga seu vestido para mais perto de você, e então vira as costas, para que você possa  se vestir.

S/N Me-me desculpa,e-eu não queria te constranger, eu pensei que estava vestindo algo na parte de cima.

Hinata: Na-não foi nada , acontece... (diz ainda corada).

S/N Então... É... Você se importa de comer comigo? Pois é muita comida pra uma pessoa só.

Hinata: Claro, e-eu não me importo, nem um pouco em comer com você.

Hinata: Ma-mas só tem um hashi, vo-você não se importa de compartilhar-mos o mesmo hashi?

S/N Não, eu não me importo nem um pouco.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora