Final S/N e Izuna

134 7 0
                                    

Após seu filho Masaru, completar 18 anos, a profecia finalmente se cumpre, um monstro chamado Jūbi aparece, causando uma enorme destruição ao mundo todo, porém você e sua família estão preparados para atacar e vencer o monstro, a luta demorou apenas uma hora e meia, mas parecia uma eternidade, porém vocês,4 saem vitoriosos, graças ao importante laços, que vocês criaram, Madara por incrível que pareça se arrependeu de seus atos horríveis, se tornando uma pessoa totalmente diferente daquele que você conheceu.

Madara: S/N posso falar com você?

S/N Claro!

Madara: Filho será que, você pode deixar eu e sua mãe a sós?

Masaru: Claro, com licença mamãe, com licença Papai.

Após seu filho sair, Madara finalmente diz oque ele quer conversar com você.

Madara: Eu sei que oque, fiz é imperdoável, pois eu não posso mudar o passado, mas quero me remediar, S/N agora que a profecia se cumpriu eu, liberto você de nosso casamento, você está livre pra decidir com quem você quer ficar daqui em diante.

Ao ouvir essas, palavras você fica completamente, imóvel e sem ter oque dizer.

S/N I-isso é ótimo, mas e quanto ao Masaru, como será que ele irá reagir a isso?

Madara: Nosso filho, não é mais criança ele é um adulto agora, tenho certeza que, independente de sua escolha ele irá aceitar.

S/N Claro, mais de qualquer jeito eu, vou conversar com ele.

Você então, vai até o quarto de seu filho Masaru, você então bate na porta e Masaru logo te atende.

Masaru: Oiê mamãe pode entrar!. Sente-se, aconteceu alguma coisa?

S/N Na verdade sim querido.

Você então começa a contar tudo sobre, o que aconteceu desde o começo, quando você foi obrigada a se casar com Madara até a profecia e o seu breve divórcio, Masaru super entende e apoia sua escolha, ao ter a aprovação de Masaru você logo se despede e vai a encontro do seu grande amor, você vai até o quarto de Izuna porém você não o encontra, você pede informações para uma de suas criadas.

Criada1: Boa tarde alteza, o senhor Izuna partiu a pouco tempo, ele disse que iria para o exterior, pois ele tinha trabalhos pendentes a fazer.

Antes mesmo de sua criada, terminar a frase você rapidamente saiu correndo, você pegou o primeiro cavalo que estava na frente, e partiu imediatamente na esperança de encontrar Izuna pelo caminho, você cavalgou por horas, já era noite e nada de você encontrar Izuna sua esperança já tinha desaparecido, até você se lembrar da cabana que Izuna te levou, rapidamente você vai até a cabana e ao chegar próximo a cabana sua esperança que tinha sumido volta contudo aí ver que a cabana está com as luzes acesa, você entra sem nem mesmo se identificar para os guardas e lá você encontra o seu grande amor, e além disso seu escolhido seus olhos enchem de lágrimas, porém são lágrimas de felicidades você logo vai para os braços de Izuna e o beijo profundamente.

S/N Eu,eu te encontrei eu finalmente te encontrei, Eu, Eu te amo e quero ficar pra sempre com você, é você que eu escolho para ficar ao meu lado.(diz isso com as lágrimas caindo só rê suas bochechas).

Izuna Não se contém, e logo suas lágrimas também começam a cair sem parar

Izuna: Eu... Tive tanto medo de te perder pra sempre, estou tão feliz e aliviado que você tenha me escolhido, eu te amo mais do que tudo S/N desde o primeiro dia em que eu te vi, por favor, casa comigo?

Izuna ajoelha em sua frente, e logo pega uma caixinha de joia ao abrir lá está um lindo anel de noivado.

Izuna: Eu comprei esse anel, desde quando éramos crianças, pois eu sempre tive a esperança de que um dia eu conseguiria te entregar,e te pedir em casamento, então me diga S/N você aceita se casar comigo?

S/N É claro que eu aceito, eu te amo Izuna!.

Izuna: Eu também te amo S/N eu sempre te amei e sempre irei te amar.

Após dizerem isso vocês, se beijam, e se abraçam  apaixonadamente.

1 mês depois você e Izuna finalmente se casam. Os 4 grandes reinos finalmente estão em paz, você se tornou rainha do reino de Hera já que sua irmã teve que tomar conta do reino de tétis junto ao Hashirama, sua irmã mito teve dois filhos gêmeos, Itachi e sua família finalmente puderam voltar ao reino de Héstia, e fizeram as pazes com Itachi já que toda a verdade veio a tona, kushina se casou com o loiro daquela noite e hoje ela também tem um filho de 16 anos seu nome é Naruto. Tobirama também se casou com uma jovem que conheceu em uma de suas missões, Hinata foi a primeira princesa a se casar com uma mulher, Neji se casou com uma donzela, do reino de Hera e... Bem Madara achou melhor ficar solteiro pois ele disse que não merecia ser amado.

5 anos depois...

Criança1: ey mamãe vamos acorde!

Criança2: É mamãe estamos atrasados vamos!

Izuna:  Izanami e Izumi, deixem a mamãe em paz pois a mamãe está bem cansada.

Izanami: Mais papai a mamãe, prometeu que nós iríamos visitar o maninho Masaru!(faz bico)

Izumi: É papa a maninha tem razão, a mamãe prometeu!

Izanami: Vamos mamãe acorde!

S/N Está bem meninas, a mamãe já acordou viu!. Agora?... Quem é as princesinha preferida da mamãe?

Izumi: Sou eu!

Izanami: É claro que sou eu!

S/N É as duas,agora vamos dar um abraço de urso coletivo.

Izumi e Izanami te a abraçam Izuna fica de fora porém logo vocês três o puxam para um abraço coletivo.

Izuna: Obrigado S/N por me fazer o homem mais feliz e sortudo do mundo Eu te amo!(diz cochichando em seu ouvido)

S/N Eu também te amo (responde também conchichando)

FIM!!!

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora