Amigo de infância

2.4K 234 126
                                    

Já se passaram uma semana desde a conversa sobre seu casamento arranjado, quando você decide se encontrar com seu melhor amigo de infância.

Amigo: Oque você tem ? Você não me parece feliz.

S/N Na verdade eu não estou Tobirama.

Tobirama: Não está? E qual é o motivo do seu mal humor, discutiu  novamente com sua irmã?

S/N Se fosse apenas uma discussão como as outras estava bom.

Tobirama: Então Me diga oque houve? Pois eu sou todo ouvidos

S/N Acontece que minha irmã planejou todo meu futuro sem a minha opção!

Tobirama: Como assim me diz mais claramente.

S/N Um miserável pevertido armou pra mim se casar com ele e minha irmã aceitou sem nem se perguntar como eu me sentia com isso.

Tobirama: E quem foi o desgraçado? que eu irei tomar providências agora mesmo

S/N Madara Uchiha.

Tobirama: Oque!(tom de ódio) Uchiha?

S/N Sim um Uchiha.

Tobirama: Era de se esperar, eu o matarei.

S/N Não seja idiota! Você quer começar uma guerra?

Tobirama: você tem razão. Mas não me importo de começar uma guerra se for para te proteger.

S/N Sim mas não vale a pena pois vidas inocentes estariam em risco, ele planejou tudo pra ficar ao favor dele.

Tobirama: Mas como vocês se conheceram?

S/N Ele estava me espionando enquanto eu tomava banho na cachoeira, eu nunca tinha o visto antes o miserável ainda teve a coragem de tentar roubar um beijo meu , esse ser desprezível, se eu não tivesse saído imediatamente, de lá vai saber oque esse pervertido teria feito comigo.

Tobirama: Ora esse desgraçado eu vou mata-lo como ele ousa fazer algo assim com você.

S/N Eu também queria mata-lo, mas infelizmente não posso pois isso era guerra na certa, e pessoas inocentes sofreriam por conta de minha imprudência, por isso eu quero que você me prometa que não fará nada mesmo que esse miserável mereça.

Tobirama: Não sei se posso prometer isso.

S/N Tobirama?

Tobirama: Está bem está bem mas só porque eu não quero causar uma guerra.

S/N muito obrigado.

Você vai dar um beijo em sua bochecha, quando ele vira o rosto e você acaba dando um selinho sem querer, você então fica totalmente corada e sem jeito.

S/N M-me desculpe.

Tobirama: Não se desculpe, pra falar a verdade eu te chamei até aqui para te confessar algo.

S/N Do-do que você esta falando?

Tobirama fica bem perto de você quase te beijando, você sente seu rosto e orelhas ardendo em chamas, você fica confusa pois você nunca tinha sentido algo assim, ainda mais por Tobirama pois você sempre o viu como uma amigo ou até um irmão mais não como homem, claro até agora.

Tobirama: Po-porque você está tão quente? Por a caso está doente?

Tobirama então se dá conta de que está muito próximo de você, porém não se afasta e então dá um beijo em sua boca você fica confusa porém não rejeita.

S/N Me-me desculpa eu realmente preciso ir.

Quando você se vira pra ir embora Tobirama te puxa de volta .

Tobirama: Me desculpa eu não queria te deixar desconfortável, acontece que eu não consegui me conter porque E..eu estou apaixonado por você.

Você fica alguns minutos sem ter oque dizer pois você não imaginava que Tobirama tinha tal sentimentos por ti e que ele um dia confessaria algo assim, seus olhos enchem de lágrimas porque você percebe que sente o mesmo porém, você sabe que vocês nunca poderiam ficar juntos já que você foi forçada a se casar com Madara Uchiha.

S/N E-Eu também, mas infelizmente não poderemos ficar juntos pois esse é nosso destino como príncipe e princesa de nossos Reinos.

Os olhos de Tobirama assim como os seus enchem de lágrimas, pois por mais que ele tente negar ele sabe que é verdade e isso o machuca, pois ele sabe que o amor de vocês é impossível já que você logo irá se casar.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora