No castelo Uchiha
Madara está noivo de uma princesa de um reino distante seu nome é Yuna. Yuna é uma belíssima moça com longos cabelos loiros e um lindo par de olhos esmeralda, Yuna ama Madara mas Madara a odeia e só está noivo de Yuna para manter a boa aparência de sua família.
Indra: Onde você pensa que vai Madara?
Madara: Aonde você acha?
Indra: Espero que não seja ao bar novamente.
Madara: É pra lá mesmo que irei algum problema?
Indra: você é realmente deplorável não sei como meu irmão confiou o trono a você.
Madara: Não é óbvio? Pq o trono é meu por direito pois Sou o filho mais velho,
Indra: Aposto que seu irmão caçula Izuna com certeza daria um rei muito melhor doque você.
Madara: Se você quiser continuar fazendo parte dessa família sugiro que você retire oque disse.
Indra: É mesmo e oque você irá fazer? Me matar ?.
Madara: Não pois seria contra as regras mas eu poderia expulsa-lo e deixar você sem absolutamente nada você seria tratado como um traidor é isso que você quer?
Indra:Ma-mas você não pode fazer isso eu sou seu tio e conselheiro do rei.
Madara: Como você mesmo disse você é apenas um conselheiro é fácil substituí-lo você está aqui para receber minhas ordens quando eu precisar de seu conselho eu o chamarei, portanto se você quer,continuar fazendo parte da nossa família sugiro que você não me desobedeça e só opine quando eu pedir.
Indra: Ok me perdoe Madara.
Madara: dirija-se a mim como sua alteza, não te ensinaram bons modos?
Indra: ok me perdoe alteza.
Madara: isso bem melhor, bom eu já vou indo.
E assim madara parte, madara passa por perto de uma cachoeira e ouve uma belíssima voz e então decide ir até lá verificar, quando madara chega se depara com uma linda donzela.
Pensamento Madara: Mas que bela donzela você será minha custe oque oque custar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...