A volta de Madara

688 52 7
                                    

Na manhã seguinte, você levanta, põem suas roupas e vai para casa, antes de sair você deixa um bilhete para Itachi.

Bilhete: Muito obrigado,pela noite de ontem,foi realmente maravilhosa,mas eu tenho que voltar rápido pra casa, desculpa não me despedir direito.

Antes de você ir pra casa, você passa em um café, ali próximo e depois na biblioteca para ver se acha mais informações, a respeito da "profecia", porém você nada encontra, e vai para o castelo, assim que você entra no castelo, você vai diretamente para o seu quarto, chegando no seu quarto você fica surpresa, pois Madara está dormindo, antes que ele acorde você, pega algumas roupas e toalha para ir a um dos quartos vazios, porém assim que você vai sair, como se sentisse seu cheiro Madara acorda e pega em seus braços, oque faz você ficar nervosa.

Madara: Onde você pensa que vai?

S/N E-eu ia, em um dos quartos vazios,para tomar banho.

Madara: E porque você não toma, aqui mesmo?

S/N É que... Bom eu não queria te acordar é isso.

Madara: Claro, mas já estou acordado, então não tem o porque de você  Tomar, banho em outro lugar.

S/N É você está certo.

Você então, vai ao banheiro e toma um, longo e relaxante banho, você fica perdida em seus pensamentos, tentando entender, seus sentimentos, por Madara, Izuna, Itachi, Tobirama e Hinata, você começa a lembrar cada momento, especial que teve com cada um deles, E você chega ah uma conclusão.

Pensamento S/N
Isso não está certo, eu preciso escolher apenas um deles, mas quem? Eu,eu estou tão confusa e tem essa tal profecia, por mais que eu odeie admitir eu amo os 5, droga isso é tão errado e tão certo ao mesmo tempo, eu não quero perder nenhum deles, oque eu faço droga!, Já sei vou conversar com a kushina sobre Isso, talvez ela posso me ajudar.

Você então, termina seu banho,põem seu roupão, assim que você sai do banheiro, os olhos de Madara brilham, mas parece diferente das outras vezes, você então vai ao seu closet para escolher, uma roupa confortável, Madara pega gentilmente em seus braços.

S/N Vo-você precisa de alguma coisa?

Madara: Na verdade sim, eu preciso de você!, mas além disso eu preciso, te contar algo.

S/N É sobre a profecia?

Madara: Sim, parece que você, já sabe de seu passado com Izuna e Itachi,oque significa que já está na hora de eu te contar. Bom sabe o livro que você achou na biblioteca?

S/N Co-como você sabe?

Madara: Claro que sei, pois foi eu mesmo quem pediu para que colocassem lá, aquele livro é real, aquela é a verdeira profecia, mas não estava detalhada porque eu tirei algumas das páginas.

S/N Mas porque? Porque você tirou? Se não queria que eu soubesse era só não ter colocado.

Madara: Acontece que ,eu tinha que seguir de acordo com as regras, você não podia saber nada antes que nos três, te contasse sobre nossas memórias antigas com você.

S/N Então porque, você não me contou antes? Já que você sabia que Izuna e Itachi tinham me contado sobre, nossas histórias do passado?

Madara: Eu não tive coragem,tá legal, pois eu não queria te perder, e quando eu resolvi te contar,eu ouvi você e Izuna conversando, eu ouvi você dizendo que me odiava, e que me desprezava, ouvi você me chamando de monstro, e que nunca me amaria, e por mais que eu diga que não!. ouvir essas palavras vindo de você, me machucou e muito, e o pior é porque oque você falou sobre mim é verdade, eu realmente sou um monstro, e por isso não tive coragem pra te contar, sobre a profecia, pois eu não sabia como te dizer que, você teria que ficar grávida de mim, por isso eu resolvi deixar você,coletar informações por conta própria, e sai do reino, mesmo eu sabendo que você não poderia coletar informações sobre a profecia sozinha, por isso tirei algumas páginas, mas assim que eu contar sobre as nossas memórias, deixarei você ver a profecia por conta própria.

Você então se senta ao lado, de Madara apenas de roupão, e começa a ouvir sobre o seu passado com o Madara.

Madara: Quando você recordou, sobre alguns acontecimentos de Itachi e Izuna e você, você deve ter percebido que sempre havia um garoto te observando de longe correto?

S/N Sim, eu vi esse garoto, ele estava em praticamente todas minhas recordações com o Izuna, porém eu nunca consegui ver seu rosto.

Madara: Acontece que esse garoto, era eu , você não conseguia ver meu rosto, porque suas memórias comigo ainda estavam trancadas, bom então eu vou começar a contar sobre o nosso passado.

S/N Está bem, irei te ouvir com atenção.

Madara: Tudo começou, quando eu te ouvi pela primeira vez, eu estava caminhando pelo reino, sozinho eu tinha cerca de 10 anos, eu nunca fui bom em fazer amigos, então eu sempre ia a uma cachoeira aqui perto do reino, um certo dia eu ouvi uma doce voz e resolvi dar uma olhada, quando eu fui para cachoeira lá estava uma linda e doce menina, eu fiquei te observando de longe, porém você logo percebeu e foi até mim e disse: ey garoto oque você faz aqui sozinho,você sabia que é perigoso?, Eu então sai correndo,porém acabei caindo e  Acabei torcendo meu tornozelo, você então se aproximou de mim eu só não sai correndo novamente por conta da  torção, você então gentilmente colocou a palma de sua mão em meu tornozelo, e cantou uma doce melodia que dizia que iria ficar tudo bem, enquanto você cantava uma forte aura branca, rodeava todo o seu corpo, e em questão de segundos a dor instantaneamente parou, eu percebi que você tinha me curado, eu fiquei assustado pois eu nunca tinham nem ao menos falar sobre tal tipo de magia, você percebeu que fiquei com medo e me acalmou dizendo: Xiii, fica quieto ninguém pode saber disso, mais me diga o porque dr uma criança aparentemente tão frágil, faz aqui sozinho? E eu respondi, Ma-mas você também é criança, e parece ser mais nova doque eu e também está sozinha. S/N kid: É que eu estou, me escondendo da mamãe e do papai. Madara kid: Porque?, S/N kid: É que eles querem me mandar, para um moço por conta de uma profecia. Madara kid: Profecia?.
S/N kid: Sim, mas eu não posso te,falar nada são ordens do papai, eu preciso ir agora aliás qual o seu nome? Madara kid: É-é Madara e o seu? S/N kid: Eu me chamo S/N U... Madara kid: S/N Oque?, S/N kid : Desculpa não posso falar, pela minha própria segurança, xau Madara espero que, possamos nos encontrar novamente. Madara kid: E-eu também.

Madara: Depois disso, eu fui para o castelo, e fiquei pensando, se algum dia eu iria te encontrar novamente, e para minha surpresa quando entrei no castelo, lá estava você.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora