Final S/N E Hinata

169 8 0
                                    

*Aviso* Esse final será, um pouco diferente dos outros pois não terá aquela introdução do Masaru ter completado 18 anos, pois esse continuara de onde parou o penúltimo, quando Masaru ainda era um recém nascido,espero que gostem!.

Já se passaram 15 dias após o nascimento do Masaru,e você só consegue pensar em duas coisas, a primeira é quando acontecerá essa tal profecia, e a segunda é Hinata.

Pensamento S/N Será que Hinata está bem? Será que... Ela se casou com aquele tal príncipe?

Você ainda está perdida em seus pensamentos, quando uma de suas criadas bate na porta.

Criada: Senhora, tem uma garota que diz ser sua amiga lá embaixo no salão ela diz que precisa vê-la urgentemente.

Ao ouvir tais palavras, você logo pensa em Hinata, você então veste seu roupão por cima de sua camisola e desse o mais rápido possível, porém ao descer e ver quem é, seu humor muda rapidamente.

S/N Sa..kura? Oque faz aqui! E como você sabia onde exatamente me encontrar? E mais não lembro de sermos amigas, eu diria que muito pelo contrário!. Guardas levem-a até a saída imediatamente (diz com clara repulsa).

Sakura: S/N Espera! É sobre a Hinata! Você! Ela precisa de você!

Sakura diz rapidamente, já que os guardas já estão a arrastando até a saída.

S/N Guardas! Solte-a

E assim os guardas fazem.

S/N Vamos Sakura agora diga, oque aconteceu com a Hina?

Sakura: Ela está prestes a se casar com o príncipe Kiba! E.. o pior ela disse que.. assim que se casar. ela... ela... Vai se... Matar, pq ela nunca vai ser capaz de amar nenhum homem e.. por isso ela não merecia viver pois ela se odeia por amar uma mulher... Mais iria se casar com ele apenas para não deixar seu reino sem um governante futuro, já que seu pai não iria viver para sempre e só tem ela de herdeira pois era o mínimo que ela poderia fazer pelo seu reino e pelo seu pai. E então é por isso que vim até você por favor, eu te imploro S/N Salve a Hina!(diz isso em meio as lágrimas).

Sem nem  pensar duas vezes você rapidamente pega uma carruagem e assim parte o mais depressa possível até o castelo de Hinata, após algumas horas você finalmente chega na noite do dia seguinte, os guardas claro tentam te barrar porém você usa suas habilidades e derruba eles facilmente, logo você está no castelo e mais uma vez você passa facilmente pelos guardas você deixa sua carruagem, pegando apenas um cavalo e chega bem a tempo pois Hinata está prestes a dizer sim.

S/N Hinata!!!

Hinata ao ouvir sua voz, olha rapidamente para você e sua expressão muda completamente.

Hinata: S/N cham, é você é mesmo você (diz com os olhos cheios de lágrimas de felicidades)

S/N Sim Hina sou eu! Você não precisa se sacrificar assim pelo reino

Hinata: Mais... Esse é meu dever ou melhor esse é o meu destino, pois desde o dia que nasci meu destino já estava pré escrito.

S/N Eu sei bem como você se sente, e também pensei que tudo oque aconteceu até agora era obra do destino mais, Hina isso não é verdade pois nós que escrevemos nosso destino foi eu que decidi vir até aqui.. e foi você que escolhi pra ser minha parceira Eu,eu te amo Hina!

Hinata: Eu também te amo S/N! Desde o primeiro dia que eu te vi eu te amei!

Após dizer isso Hinata pula do altar, você a pega no colo facilmente e a senta no cavalo, os convidados ficam chocados alguns fazem um som de awmm outros as olham com repulsa porém vocês não ligam.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora