Após o almoço, você sobe para seu quarto,toma banho, se arruma e então sai.
Madara: Vou mandar guardas, pra ir com você, pois agora você também é uma Uchiha, e sabemos que os Senju odeiam os Uchiha.
S/N Claro, te entendo perfeitamente mas acho, que esse não será o caso.
Madara: Já está decidido, guardas iram te acompanhar, pois eu não confio neles.
S/N Está bem.
Você então dá um beijo, de despedida nós lábios de Madara, e então entra na carruagem. Chegando no reno reino de Tétis, você é recebida por Tobirama, o mesmo pega delicadamente em sua mão e a beija.
Tobirama: Seja bem vinda, minha donzela, primeiro as damas.
S/N Muito obrigado, cavalheiro (ri brincando),
Tobirama: Você está ainda mais bela, doque da última vez que nos encontramos.
S/N muito obrigado.
Tobirama então, te leva até, a sala de jantar, lá você encontra sua irmã sentada ao lado de Hashirama, você faz referência como sinal de respeito.
S/N Perdoe-me, pelo meu atraso alteza.
Hashirama: Não tem problema, e não precisa de tanta formalidade, afinal nós seremos uma família agora, portanto pode me chamar de maninho ou quem sabe de cunhado, e não digo por conta de mim e de sua irmã se é que você me entende (pisca).
Você e Tobirama cora, com o comentário repentino de Hashirama.
Tobirama: Não leve a sério, tudo que o meu irmão diz, pois ele nem sempre sabe o que ele está falando não é mesmo maninho (tsc).
Hashirama: Não fique tão tímido Tobirama, pois todos sabemos que você é apaixonado pela princesa, desde quando éramos crianças.
Tobirama: Me desculpa, pelos comentários desnecessários do meu irmão.
S/N Tudo bem, não tem problema.
Tobirama: Se bem que... Ele não está errado (coça a cabeça sem graça).
Hashirama: Viu só, aposto que vocês fariam bebês lindos e fortes.
Você cora e começa a lembrar do primeiro beijo de vocês, você então muda de assunto.
S/N Mas.. então? Acredito que o motivo desse jantar, seja a respeito do noivado de vocês não é mesmo?.
Muito: Exatamente.
Hashirama: Sim!. pois, o casamento será nesse fim de semana, e precisamos contatar todos o familiares, para começarmos, os preparativos finais, pois precisamos da autorização de todos os familiares de 1grau, no caso você princesa S/N.
S/N Puxa eu quase me esqueci, bom eu não tenho nada contra esse casamento, pelo contrário sou totalmente a Favor, quem diria que seu futuro dependeria de uma escolha minha não é mesmo maninha(ri debochando), se era apenas isso vocês tem a minha autorização, agora se derem licença... ah, quase me esqueci será que posso ter uma conversa com o senhor alteza?.
Hashirama: Comigo? Claro.
Você e Hashirama então vão até o jardim.
S/N Você deve saber que eu me casei com o rei do reino de Héstia, não é mesmo?.
Hashirama: Claro, eu ouvi boatos queria , que tivesse sido apenas, mal entendido.
S/N Eu sei que vocês odeiam os Uchiha, mas como você disse agora seremos uma família, e quero pedir que me de autorização, para trazê-lo, ao casamento.
Hashirama: Eu não odeio, muito pelo contrário, nós éramos melhores amigos, até ele nos acusar de roubar algo importante pra ele, nós já tentamos uma aliança com eles várias vezes, mas ele sempre rejeitou disse que enquanto nós não der oque roubamos nunca será possível uma aliança entre os dois reinos.
S/N Algo importante?, Oque seria exatamente?.
Hashirama: Infelizmente, eu também não sei, eu posso até permitir, que ele venha, mais dúvido, que os outros o aceitem, sem contar que os cidadãos do reino, não iriam se sentir seguros com um Uchiha, no reino, ainda mais...
o Madara.S/N Entendo, mas eles me aceitaram, e sou uma Uchiha agora.
Hashirama: Sim mais, somente eu e meu irmão sabemos disso, me desculpa mais acho que não poderei aceita-lo aqui, pois ele quase destruiu o reino uma vez, não posso por a vida de pessoas inocentes em risco.
S/N Claro, entendo completamente, com licença eu preciso voltar ao reino de Tétis.
Hashirama: Eu queria, muito te ajudar mais o pedido que você me fez, é praticamente impossível, eu só continuei com nossa aliança, por conta do Tobirama, pois ele não queria por a sua vida em risco.
S/N Claro, Tobirama sendo cuidadoso comigo como sempre, mais uma vez com licença, preciso voltar pra casa.
Você então, vai para o seu reino, chegando lá você pergunta sobre ,seu marido e vai até ele falar sobre a reunião, após você explicar tudo.
Madara: Eu avisei, eles nunca iram aceitar um Uchiha, ainda mais se esse Uchiha for eu.
S/N Me diga, oque eles roubaram de tão importante para vocês, causarem essa guerra?.
Madara: Quando chegar a hora certa, eu te contarei, tudo.
S/N porque você tá sempre escondendo algo de mim?, Eu pensei que você confiasse em mim!.
Madara: Você não entendi!. Tem coisas que é melhor você não saber, ou estaria se colocando em risco desnecessário!.
S/N Já chega!. Eu não aguento mais, eu sou sua esposa mais sou tratada como sua prisioneira, como uma estranha, eu sinto que vocês sempre estão escondendo algo de mim. Já chega!.
Você sai dali furiosa, deixando os enormes muros do castelo, você vai em direção ao reino de Tétis, chegando lá uma das criadas te atende, você então pede para ela chamar Tobirama.
Tobirama: Estou surpreso,de você vir até aqui sozinha e tão tarde da noite, aconteceu algo? Aquele desgraçado te machucou?.
S/N Não!.
Tobirama: E oque houve?.
S/N Eu só estou cansada!. Eu sinto que todos do castelo, escondem algo, realmente importante de mim, eu sou esposa do rei mais sei menos doque os criados!. Eu já estou farta disso.
Tobirama deita sua cabeça sobre o musculoso peitoral dele. E alisa seus cabelos igual vocês faziam quando eram crianças.
S/N Oque será tão importante, que eles não podem me contar?.
Tobirama: Eu não sei, eu queria muito poder te ajudar.
Vocês estão em um enorme sofá, você percebe que só tem vocês dois no enorme cômodo, Tobirama beija sua cabeça como sinal de carinho, e logo em seguida ele beija seus lábios suavemente, mas com uma paixão ardentemente.
Tobirama: Eu queria tanto, que as coisas tivessem sido diferente,ele diz que roubamos algo deles, mas ele roubou você de mim, pois era pra ser nós dois se casando.
Tobirama percebe que você, está dormindo em seu peito, ele então te leva até o quarto dele, Tobirama te coloca cuidadosamente na cama, para não te acordar, Ele então pega um livro e fica sentado do outro lado da cama lendo, porém o mesmo acaba adormecendo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...