Após dizer isso Madara sai te puxando pelos braços.
S/N Me solte! Você está me machucando.
Madara: Não!, Eu não irei te soltar, pois assim que eu te soltar você irá correndo de volta para o seu amante!.
S/N Amante? Quem você acha que sou?.
Madara: Sim amante! Pois você não passa de uma qualquer!.
Você fica furiosa e da um tapa no rosto de madara com sua mão que está livre.
S/N Você... nunca mais me chama de qualquer!
Madara: Quem você pensa que é! Para me agredir, você vai pagar por isso.
Madara está uma fera então, ele aperta ainda mais forte seus braços, e te arrasta ainda mais rápido, após vocês chegarem na carruagem Madara te joga com violência para dentro, você fica assustada com tal atitude, após vocês chegarem no castelo de vocês Madara, continua te arrastando até o quarto, Izuna e Itachi ficam chocados com a cena.
Izuna: Você está louco irmão? Você não vê que está machucando-a.
Madara: Eu é quem dou as ordens aqui, portanto sugiro que você não se intrometa.
Izuna então decide se calar e baixar sua cabeça, mas Itachi que está ali Resolve criticar sobre as atitudes de seu primo.
Itachi: Isso não é jeito de você tratar uma dama.
Madara: E quem é você pra falar alguma coisa?, Você não passa de um forasteiro.
Itachi: É você está certo eu não passo de um forasteiro, e você não passa de um covarde, que machuca damas indefesa.
Madara fica furioso e então , parte pra cima de Itachi o dando um soco no rosto, Itachi claro não deixa quieto e parte pra cima de Madara o dando um soco em seu estômago, Madara fica ainda mais furioso e então decide usar seu poder de fogo, Itachi também.
S/N Por favor! Parem vocês querem se matar e junto levar todos do castelo.
Porém nenhum dos dois param, e então você decide usar seu poder de água para atingi-los fazendo os parar, os dois te olham confuso por conta de você usar tal poder, pois você é dobreino de Hera e só deveria conseguir usar um ataque do elemento vento, os dois querem te fazer perguntas mais você os interrompe.
Madara: Hoje deixarei suas atitudes para lá Itachi, mas eu ainda irei te cobrar.
Itachi: O mesmo vale para você meu querido primo.
E assim Itachi, e Izuna partem para seus quartos, deixando você a sós com madara.
Madara: E quanto a você minha querida e adorada esposa, não pense que me esqueci da sua punição agora vamos!, se você não quiser que seu precioso Reino, sofra por conta de suas atitudes.
S/N Não pense que viverei pra sempre, com medo de suas ameaças meu bem.
Madara: Não venha, com esse seu sarcasmo, pois não funciona comigo, agora vamos!.
E assim vocês dois vão para o quarto, você vai direto ao banheiro, para tomar banho, depois de você é a vez de madara, por mais que você não queira admitir seus nervos estão a flor da pele, assim que Madara sai do banho você treme.
Madara: Hoje você será minha!.
S/N Nem morta!, Eu prefiro, me entregar pra um cachorro do que pra você!.
Madara: Como ousa? Por a caso está se guardando para o seu amante?
S/N E se eu estiver?.
Madara: Basta você será minha essa noite você querendo ou não, eu já fui paciente demais com você.
Após dizer isso Madara pega em seus cabelos levando seus lábios até os deles.
Madara: Eu vou te mostrar que eu sou melhor do que ele,e que sou eu quem estou no comando.
Dito isso Madara começa passar seus dedos pelo seu corpo, até chegar em sua vagina, quando ele chega em sua vagina ele coloca seus dedos por baixo de sua calcinha, fazendo movimentos circulares.
S/N Po-por favor eu te imploro, pare com isso.
Madara: Isso continue me implorando, pois isso só me excita ainda mais.
Madara então continua a massagear sua vagina, fazendo você ficar molhada, ele então decide penetrar um de seus dedos.
Madara: Ora Ora, parece que você realmente vem se guardando afinal, fico feliz em poder ser o primeiro, eu não tinha certeza se você ainda era virgem, mas agora que vejo que você é pura, meu desejo por você aumentou ainda mais, agora sinto que necessito tê-la mais ainda!.
S/N Por favor... por favor.. pare (diz chorando).
Porém Madara, não para pelo contrário ele tira sua calcinha e logo em seguida ele tira a cueca que ele está vestindo, deixando seu grande e ereto pênis a amostra, você tenta fugir porém madara está prendendo suas mãos a cama.
Madara: Hoje você será literalmente minha, somente minha, não se preocupe eu farei de tudo pra da-la prazer, pois não sou egoísta,(diz com um sorriso safado no rosto).
Madara então prende seus braços,com uma corrente sobre a cama e começa a passar sua língua sobre todo seu corpo. Até chegar em sua vagina, após chegar em sua vagina ele passa sua língua sobre seu clitóris, te deixando toda molhada. Após ele te deixar toda molhada, ele decide então te penetrar, você grita e chora de desespero.
S/N POR FAVOR NÃOOO!!! (grito de desespero).
Após madara ver sua expressão de desespero ele decide parar, pois percebe que oque ele está fazendo é realmente desumano.
Madara: Droga! Porque? Porque eu não consigo te machucar?, Merda! Você me deixa louco, você desperta o pior que há em mim.
Dito isso Madara te solta, ele coloca suas roupas e saí, madara vai até a adega do castelo e então começa a beber até ficar completamente bêbado.
Madara: Droga porque eu não consigo te fazer mal? Por mais que eu queira? Você me deixa louco (voz de bêbado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...