Novos sentimentos

917 70 19
                                    

S/N O-oque você es-esta fazendo?

Hinata: Me desculpa mais eu não posso mais esconder, ser romântica as vezes ajuda, mais se fecho os olhos te imagino núa, eu só quero uma noite de amor, como as outras só mais uma que passou, mais foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça, a tua boca vale o preço pra perder o sossego que eu tinha, a lua até beijou o mar, pra não ficar de vela, os quatros pedidos de amor, eu você o mar e ela.

S/N Vo-você tá querendo dizer, q-que que tem sentimentos além da amizade por mim?

Hinata: Sim, me desculpa mais eu não consigo resistir a você, eu simplesmente te desejo, eu tento me controlar mais não consigo, talvez seja melhor nós não sermos mais amigas.

Você fica simplesmente paralisada, com a confissão de Hinata.

Hinata: Eu sei.. você deve me achar esquisita e nojenta não é mesmo?

Você então, começa a lembrar de todos os traumas que você, passou com homens, e então você se aproxima de Hinata e a beija calorosamente Hinata tenta falar algo, mas você coloca seus dedos sobre os lábios de Hinata, indicando que fique quieta, Hinata então te obedece você, puxa os cabelos de Hinata delicadamente enquanto a beija, vocês só param o beijo até finalmente ficarem sem fôlego.

Hinata: Talvez seja melhor eu trancar a porta.

S/N Concordo.

Hinata então tranca a porta, de seu quarto, após Hinata trancar a porta do quarto, Hinata volta pra cama e começa a te beijar imediatamente, Hinata então começa a passar as pontas de seus dedos sobre seu corpo, fazendo seu coração palpitar, Hinata, continua te acariciando com os dedos até chegar em sua vagina, fazendo você tremer, Hinata faz movimentos circulares, sobre sua vagina, fazendo sua vagina contrair por conta da sua excitação, Hinata então tira sua blusa e seu sutiã, e começa a passar sua língua sobre seu peito, você quase não contém seus gemidos por conta de sua excitação, Hinata vendo que você está excitada, decide ir mais além, Hinata, tira o restante de suas roupas, deixando você completamente núa.

Hinata: Você é.. tão linda, seu corpo é irresistível.

Após dizer essas palavras Hinata, continua de onde parou, Hinata passa sua língua sobre todo o seu corpo, até chegar na sua vagina, após chegar, Hinata enfia sua língua quente dentro de você, ela da pequenas estocadas com a língua, enquanto faz movimentos circulares em seu clitóris, você geme e contorce, por conta do prazer que está sentindo, Hinata então começa a enfiar, seus dedos em você, enquanto chupa seu peito Hinata percebe o quão molhada você está, e então resolve pegar alguns de seus brinquedos eróticos, após Hinata fazer você gozar como nunca pensou, é a sua vez de fazer Hinata gozar, você então começa a chupar seus enormes seios, enquanto você enfia um de seus dedos em Hinata, você percebe o quão molhada Hinata está, você então desce, até sua vagina e começa a passar sua língua sobre o clitóris de Hinata, fazendo-a gemer e se contorcer loucamente, depois você pega os mesmo brinquedos que Hinata usou em você, e usa nela, pra finalizar vocês fazem o 69 e então, gozam pela segunda vez juntas. Você então veste suas roupas pra ir para seu quarto, porém Hinata pega delicadamente em suas mãos, indicando que quer que você passe aquela noite com ela, você então aceita, vocês vão para o banheiro e tomam banho juntas, você pega uma das camisolas de Hinata, a camisola é bem sensual e sua cor é de um azul brilhante, ao entrar os olhos de Hinata brilham ao te ver, Hinata também está usando uma sensual e linda camisola vermelha.

Hinata: Ficou ótimo em você.

S/N Vo-você também está magnífica.

Após vocês duas se elogiarem, você deita ao lado de Hinata e adormece  sobre seus seios, Hinata fica então te admirando enquanto você dorme.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora