*Importante para a compreensão*
As formas da Respiração da Estrela:
Hoshi no ibuki. Ichi no kata: Aoi hoshi = Respiração da Estrela. Primeira forma: Estrelas azuis.
Hoshi no ibuki. Ni no kata: Akai dowafu = Respiração da Estrela. Segunda forma: Anã vermelha.
Hoshi no ibuki. San no kata: Hakashoku d hoshi = Respiração da Estrela. Terceira forma: Anã branca.
Hoshi no ibuki. Shi no kata: Chuseishisei = Respiração da Estrela. Quarta forma: Estrela de nêutron.
Hoshi no ibuki. Go no kata: Nagareboshi = Respiração da Estrela. Quinta forma: Estrela cadente (a forma que S/n criou).
*Todas as nomenclaturas foram inspiradas em estrelas reais*
*Pode haver spoiler do mangá, tentarei o máximo não falar nada aqui. Mas recomendo que leiam o mangá (é muito bom, vai por mim!)*
Sou S/n Hoshi, tenho 17 anos. Com os meus 16 anos me tornei a Hashira da Estrela. Venho de uma linhagem antiga de hashiras, as quais apenas são mulheres. Aprendi a respiração com a minha mãe, Choshinsei Hoshi, que já ocupou este posto no passado. Porém criei minha própria forma, entre meus 13 anos.
Como todos os outros hashiras, tenho um motivo para ser uma exterminadora de onis. Naquela época minha mãe ainda era viva, assim como meu irmão gêmeo, Hitode. Mesmo tendo a mesma idade, apenas meu irmão estava treinando para ser um exterminador. Eu treinara somente por diversão, diferente das outras mulheres da minha família, queria ter uma vida normal.
Não me lembro do meu passado, as coisas que aconteceram antes da tragédia, são apenas borrões. Só me recordo daquele dia miserável, onde presenciei uma das maiores dores que poderia sentir.
Mesmo não querendo me tornar uma caçadora, fiz a Seleção Final e passei com êxito. Uma habilidade especial que me auxilia é a minha super visão. Tinha saído em uma missão, passando dois dias fora de casa. Quando finalmente havia retornado para meu lar, pude ver uma figura estranha. Acelerei o passo, chegando, vi uma das cenas mais horríveis.
O corpo do meu irmão, jogado por cima do da minha mãe. Já sem vida, estraçalhados, uma poça de sangue os cercando. Um demônio, lua inferior, prestes a os demorar. Após isso, outro vazio toma minhas memórias. Apenas sei que a partir disso, uso a espada do meu irmão em batalhas.
Fui morar com minha prima, de vários graus, Mitsuri. A mesma me acolheu como uma irmã mais velha. Passei por um longo treinamento, para possuir a denominação de uma pilar. Mesmo sendo jovem, já matei duas luas inferiores, e alguma contagem de onis, que sinceramente não tenho o interesse de contar. A pouco tempo conheço Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko. Não estava presente quando eles chegaram, entretanto fiquei sabendo de suas histórias.
Para ser honesta, não acreditei de primeira que uma oni não se alimentava de humanos, ainda mais quando soube que ela os protege. Não sou do tipo que julga pela capa, mas quando você passa anos e anos vendo massacres, onis matando pessoas, se torna uma verdade. Porém a pequena Nezuko, mostrou seu valor, e agora eu posso falar que confio neles, e principalmente nela.
Minha relação com os outros hashiras é banal, nada fora do comum. Tenho mais intimidade com Shinobu-san, e troco palavras com o meu senpai, Rengoku. Os outros já são um pouco mais afastados. Gosto muitos dos caçadores mais novos, adoro treinar com Kanao, ela tem muito potencial, assim como todos os outros "futuros hashiras". Um Tsuguko está nos meus planos, e tenho um pretendente para ser meu sucessor. Genya Shinazugawa.
Mesmo ele sendo o irmão mais novo de Sanemi, tenho uma boa relação com o garoto. Temos o costume de treinar juntos, e seu irmão faz questão de mostrar que não gosta disso. Contudo, pouco me importa o que seu onii-chan acha, Genya tem um poder bastante interessante e poderoso.
Já comentei a ideia com o mesmo, que ficou sem jeito com a proposta. Quando não estou em missões, fico treinando, as vezes só ou com alguém. Minha respiração não é uma das mais fácies de usar, requer uma condição física muito específica. Por essa razão, treinar virou uma coisa cotidiana para mim.
Esses dias estou em "folga". Passei semanas sem parar rodando cidades, as livrando dos malditos onis. Mestre me deu esse recesso, sua bondade é algo indescritível, ele foi um dos responsáveis de eu poder salvar vidas.
Como mais um dia normal, estava tranquila na casa da minha prima. A mesma resolvia algumas pendências pessoais, então fiquei encarregada de cuidar das coisas por aqui, já que é o mínimo, pois Mitsuri me recebeu de braços abertos sem querer nada em troca. Praticara alguns golpes com Tanjiro, já que o jovem me pediu para ver seu desempenho.
— Oh... você dominou muito bem a respiração constante — falo o entregando um copo d'água.
— Obrigado, Hoshi-san — disse pegando o copo de minhas mãos.
— Já lhe disse que pode me chamar pelo primeiro nome. Não precisa se esconder... Zenitsu.
O loiro que estava escondido, parece com as bochechas levemente coradas. — Esqueço que a senhora pode me achar de onde for — falava mexendo as mãos de forma envergonhada.
— Esse cabelo amarelo o denunciou. Podem me chamar de "você". Sabem que não sou tão velha que vocês.
Eles acenaram com a cabeça, continuei. — Onde o javali está? — pergunto.
— Comendo alguma coisa na cozinha — falou Tanjiro.
— Bem, daqui a pouco vou chamar ele. Terei uma missão em alguns dias, e vocês virão comigo — estiquei meus braços, afim de me alongar — Quero ter certeza que estarão em boa forma.
— Sim! — responderam juntos.
Após um tempo, Inosuke se junta. Os meninos estão evoluindo a cada dia, isso me deixava orgulhosa. Quando nossa geração deixar a vaga, a próxima saberia cuidar bem da nossa sociedade, e se tiverem sorte, poderiam acabar de vez com as pragas dos demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanfictionEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...