Aquele maldito oni era mais poderoso do que eu achava. Não chegava a ter um kekkijutsu, entretanto era forte para uma simples Mizunoto que nem eu. Mesmo usando a técnica de respiração, ele conseguia desviar dos meus ataques sem dificuldades.
— Pobre criança, deve estar cansada — falava zombando do meu estado físico. — Vamos, deixe eu te matar logo.
Ele não estava totalmente errado, eu não estava com a minha melhor forma, porém não iria dar a chance dele acabar comigo. Esperei tempo demais, precisaria arrancar sua cabeça logo. Me concentrei, respirando fundo, sentia o ar circular com precisão em meus pulmões.
— Sinto muito, mas talvez na próxima encarnação você consiga me matar. Respiração da Estrela. San no kata: Hakashoku d hoshi.
Então, em uma velocidade incrível, cruzo a katana em seu pescoço. Um corte absolutamente pequeno foi feito, mas o suficiente para sua cabeça rolar no chão. Ele reclamava, me amaldiçoando por ter o matado, apenas o observei desaparecer em cinzas.
Depois dessa missão, iria retornar para casa, finalmente poderia descansar um pouco. Estava ansiosa para encontrar com Hitode e mamãe.
O caminho parecia maior do que o esperado. Andávamos em silêncio, Shinazugawa não fazia questão de falar comigo, então também não quis ter contato com ele. Quase ao anoitecer, chegamos ao vilarejo. Formos direto tratar as informações com o líder daquela vila, já que recebemos ordens para isso.
Ao chegar na casa do homem, formos direcionados para uma sala, onde nos sentamos e aguardamos ele aparecer. Sem muita demora, um senhor entra naquele ressinto. Vestia roupas claras, uma fita marrom escuro contornava suas vestes. Sua aparência condizia com alguém de 70 anos, mas a expressão em seu rosto era tranquila e simpática.
— Olá caçadores, muito prazer recebe-los na minha querida vila. Sou Furui Tosha — disse amistoso, se sentando a nossa frente. Iriamos nos apresentar, mas o mais velho tomou a palavra. — Oh, não precisam se apresentar, eu os conheço. Hashira do Vento; Sanemi Shinazugawa e a Hashira da Estrela; S/n Hoshi. Ubuyashiki é um amigo meu de longa data, ele mesmo os recomendou.
Nos surpreendemos de certa forma, não imaginávamos que ele é amigo do mestre. Isso já demonstrava que ele é uma pessoa íntegra, para ser próximo do mestre. Posso dizer que fiquei um pouco mais aliviada.
— Não recebemos informações da missão, poderia nos explicar? — Shinazugawa pergunta educado, sempre esquecia como ele conseguia ser civilizado com quem não conhecia.
— Bem, eu gostaria muito, contudo nem eu mesmo sei de muita coisa. Nossos habitantes estão desaparecendo e morrendo com muita frequência ultimamente, isso tem apavorado os cidadãos desse vilarejo. Apenas sei de relatos de uma criatura alada.
— Alada? — repeti a última palavra, afim de fazê-lo explicar melhor.
— Sim. Alguns afirmam ter visto um ser com asas cruzando os céus a noite. Lógico que não tem nenhuma certeza nisto, mas pela a gravidade da situação, resolvi pedir dois Hashiras — falava serenamente, mas tinha preocupação evidente em seu tom.
Tosha pareceu ter lembrado de algo, ele pediu para um de seus homens trazer alguma coisa. Assim, logo retorna com um pergaminho em mãos, entregando ao líder. — Aqui, um garotinho fez esse desenho. Aparentemente, ele viu o monstro e o desenhou antes de sumir.
Nos entregou o papel. Continha rabiscos formando uma espécie de figura com asas. Era uma coisa indecifrável, era de se esperar, já que foi feita por uma criança. Porém tínhamos uma base para o oni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
أدب الهواةEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...