Agradecimentos

237 37 10
                                    

Oii amores! Nem acredito que The Pilar Of The Star realmente chegou ao seu fim. Sinceramente nem esperava que ela passasse dos seus 15 capítulos, mas aqui estamos. Antes de tudo o meu mais sincero obrigada, eu não consigo expressar como o apoio e colaboração de vocês é importante para mim.

Cada voto, comentário e visualização é extremamente valioso, e as vezes me custa a acreditar que vocês leem essa fanfic. Mais ou menos três meses postando capítulos de uma história que não foi nada fácil de desenvolver. E para quem está se perguntando "não vai ter nenhum hot?", a resposta é: Não vai ksksks. Pelo menos não no enredo oficial.

Sinceramente não acho que essa fanfic precise de um hot, mesmo que eles tivessem a oportunidade para isso, não queria que o romance de Sanemi com a S/n fosse apressado. Espero que compreendam essa linha de raciocínio. Caso queiram posso fazer um one-shot deles.

Tem um presentinho no final desse recardo, algumas curiosidades envolvendo >opiniões pessoais< e o que aconteceu durante o casamento deles dois.

É isso, apenas quis explicar assuntos e fazer meus devidos agradecimentos. Espero que tenham gostado dessa fanfic de Kimetsu. Se cuidem minhas estrelinhas, até outra fic, um beiju (╯✧∇✧)╯.








Curiosidades:

1- Genya ficou sabendo da notícia da gravidez assim que chegou em casa naquele dia, pelo próprio Sanemi.

2- Mitsuri chorou de tanta felicidade ao saber da gravidez, falando que seus filhos seriam melhores amigos (o que realmente aconteceu).

3- Sanemi, por mais que ele quisesse bancar uma de indiferente, passou toda sua gravidez sendo extremamente cuidadoso e protetor, a mesma coisa Genya. Ambos lhe tratavam com o maior cuidado do mundo.

4- E sim, Sanemi estava certo, Shikaze nasceu linda e saudável, uma bela garotinha de cabelos brancos e espirituosa que nem a mãe. Shinobu que fez o parto, Sanemi chorou quando pegou a filha nos braços pela primeira vez.

5- Genya é um tio babão. Isso sem falar de Sanemi, que tratava a filha como sua própria estrelinha na terra.

6- Todos os antigos Hashiras seguiram suas vidas, alguns constituindo famílias e outros apenas fazendo seu próprio rumo. E os mais novos, bem, casais foram se formando com o tempo.

7- Shikaze insistia em aprender a lutar, e por mais que você não quisesse, quando tinha tempo ensinava a ela a Respiração da Estrela. E Sanemi a Respiração do Vento, tais que a garotinha tinha pleno domínio de ambas.

8- A história de ninar favorita de Shikaze é o conto do presente do Sol para a Lua e as estrelas.

9- A cor favorita de Shikaze é laranja, a mesma cor da nichirin de Hitode.

10- Todos vocês viveram muito felizes, uma família agitada e unida.

Ps: Depois de muito procurar, eu achei o que se aproxima da aparência de Hitode. Então, esse é o Hitode Hoshi

 Então, esse é o Hitode Hoshi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora