Capítulo 11- Algo novo

372 45 49
                                    

Eu tinha despertado, via as frechas de luzes adentrando aquele local, com uma delicadeza eminente. Por alguma razão, sentia algo pesar em meu corpo, algo realmente pesado. Ainda de olhos fechados, tento me mexer, mas aquilo me impede de realizar qualquer movimentação. Então com o sono ainda me predominando decido abrir meus olhos.

Assim, consigo enxergar algo que não estava esperando. O rosto de Shinazugawa muito próximo ao meu, poderia sentir sua respiração serena contactar em meu rosto. Por aquela tranquilidade poderia dizer que ele ainda estava em sono profundo.

Vejo nossa situação atual. Aquilo que evitava eu me mexer era seu braço jogado por cima do meu corpo. Meu coração estava acerelado com aquilo, como ficamos nesse contexto constrangedor? Será que no meio da noite ele apenas me abraçou ou foi por causa do seu sono pesado?

E pior ainda... Por que eu gostei disso?

Não poderíamos ficar assim, por mais que eu quisesse continuar com isso, vai ser muito vergonhoso ele acordar e nos ver desse jeito. Com cuidado, retiro seu braço de cima de mim, sendo graciosa o bastante para não o despertar. Me sentei em meu futon, acalmando aquilo que estava causando um aumento nos meus batimentos cardíacos.

O Hashira do Vento se moveu, aparentemente havia acordado de seu descanso. Eu o observei a uma distância que pudesse considerar segura, ou seja, eu já estava praticamente do outro lado do cômodo fazendo a primeira coisa que vi.

- Que horas são? - ele pergunta sonolento, sua voz mais grossa do que o habitual.

- Provavelmente o Sol acabou de nascer - falo, organizando meus remédios na cestinha que havia no quarto.

Por que eu estava tão nervosa de falar com o ventania? Não conseguia encarar seu rosto sem sentir uma onda de vergonha me atingir. Eu não poderia está mais confusa, como eu o detestava até ontem e hoje me sinto estranha ao seu lado? Sentia meu cérebro entrar em parafuso dentro da minha cabeça.

Escutamos barulhos na porta, certamente seria um dos homens para falarem algum aviso. Eu o atendi, dando permissão para que ele falasse.

- Bom dia senhores pilares - ele se curva em sinal de respeito. - Aqui, toalhas limpas. Tosha-sama mandou os dizer que o quarto de banho está pronto para usarem. O desjejum logo será posto na mesa.

- Certo, obrigada - agradeço, pegando as toalhas da mão do rapaz. Ele logo deixa nosso aposento.

Deixo uma toalha para Sanemi, pegando uma e partindo para me limpar. Ficaria um bom tempo no banho, aproveitando para colocar as minhas ideias em ordem. Após isso, vesti minha farda dos Caçadores e voltei para o quarto, que para a minha surpresa estava todo organizado.

Ventania pegou sua toalha e foi tomar seu banho, me deixando sozinha no cômodo. Ele também não falava comigo, e pelo jeito também evitava me olhar nos olhos. Nem ao menos uma provocação até agora, de nenhuma das partes.

Eu não tinha nada para fazer, teria que o esperar voltar para irmos comer. Apenas pensava em como seu toque ontem a noite era diferente. Não esperaria ter momentos como aqueles com ele. E não posso querer mais! Nem ao menos sei se isto é certo, será que tem uma regra no Esquadrão dos Exterminadores de Onis que proíbe relacionamento entre os membros? E por que eu estou interessada em saber disso?

Não e não, isso tudo foi um erro, devo descartar quaisquer hipóteses que nem estas. Não tenho cabeça para essas coisas, se concentre em sua missão S/n, você é uma Hashira e não uma jovem comum. Mas por que diabos eu estou assim?!

Respire fundo, deixe o oxigênio circular por todo seu corpo. Você é um ser racional e não levianamente controlada por emoções fúteis. Quando chegarmos ao QG pedirei um remédio para Shinobu-san, ela com certeza deve saber de algo para dar fim a essa conturbação.

*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora