Capítulo 13- Oni metamorfo

347 42 14
                                    

Estava em meu quarto, repousando em um sono leve o suficiente para que qualquer barulho me acordasse. Todos os meus colegas pilares estavam de ressaca, resultado de uma tarde inteira bebendo e comemorando o noivado de Mitsuri e Iguro-san. Eu pelo contrário deles, não havia bebido, então me mantive no meu estado sóbrio.

Ouvi pequenas batidas na minha janela, acordando daquele sono. Meu corvo estava bicando o vidro da janela, a abri e deixei a ave entrar no meu quarto.

— O que você quer agora? — pergunto com sonolência na voz.

— O mestre está pedindo para que você vá resolver uma missão — ele disse, logo depositei minha total atenção em suas palavras. — Nas proximidades está ocorrendo um ataque de um oni, pela sua foça julgam ser uma Lua Inferior.

Escutava tudo atentamente enquanto vestia meu uniforme de caçadora, amarrando a bainha da minha katana na minha cintura. Não poderia perder mais tempo, vidas estavam em perigo nesse exato momento.

— Em qual direção? — pergunto, já saindo pela janela mesmo e indo em direção a saída.

— Sul — meu corvo respondeu enquanto me acompanhava.

Rapidamente tomo a direção mencionada pela ave, correndo em direção ao local atacado. Era uma noite gélida, a Lua estava praticamente cheia. Apenas pensava nas pessoas que estavam sendo feridas, espero chegar a tempo de cortar a cabeça do oni fora.

Nesse meio tempo ativei minha super visão, tendo melhor dimensão do caminho que seguia. Logo cheguei a um tipo de estrada de barro, sendo um pouco esburacada. Poderia sentir o cheiro de fumaça se instalar nos arredores, com a mesma tomando uma coloração acinzentada.

Conforme fui me aproximando, pude notar a existência de uma pequena cidade. Automaticamente tratei de procurar o demônio, cruzando as ruas com pressa. Notava casas destruídas e ouvia gritos mais ao fundo, logo fui na direção deles.

Chegando vi um amontoado de pessoas, essas tinham instrumentos de capinagem em mãos. Todos eram homens, cercando o que provavelmente seria o oni. Me aproximei, com um salto entrei na espécie de roda que eles tinham formado. Eles obviamente tinham que questionar o que eu estava fazendo ali, então me adiantei a explicar.

— Prestem atenção, eu sou a Hashira da Estrela, e vou cuidar desse demônio. Peço que retirem os cidadãos e cuidem dos feridos — falei, ganhando a atenção do oni. Esse era um metamorfo. Um tipo de tigre, sua pele tinha listras e suas garras eram gigantes, além de serem afiadas. Também tinha uma espécie de rabo, andando que nem um animal.

— Como uma mulher desse tamanho pretende cuidar disso? — um dos homens pergunta, carregando puro deboche na sua voz.

O oni tentou atacar, pulando com velocidade para matar um daqueles cidadãos. Desembainhando a minha nichirin, cortei seu braço fora, impedindo que aquela pessoa se machucasse. Ele regenerou o membro cortado sem problemas.

— Desse jeito, agora façam o que eu mandei! — falo em tom de ordem.

Eles me obedeceram, se retirando daquele lugar me deixando a sós com o oni. Observava atentamente seus movimentos, ele aparentava está irritado, por sua inquietação foi pego de surpresa pelos homens. Julgando esse comportamento tão descuidado, ele acabou de receber sangue de Muzan.

Mesmo tendo certeza disso, deveria ter cuidado, pois não era muito comum um metamorfo aparecer. Não posso subestimar as habilidades do meu inimigo, ele deve estar guardando um truque na manga.

Ficando em posição, avancei em um ataque direto para decepá-lo. Ele desviou da minha investida, ousando um contra-ataque que defendi com auxílio da minha katana. Me afastei por conta do impacto, esse oni tem uma força bruta descomunal. Agora ele correu na minha direção, distribuindo golpes, usando suas garras como base para esses.

Caso eu não tivesse reflexos tão agíeis, o oni teria me feito danos consideráveis. Sua velocidade também era surpreendentemente aguçada, se igualando a de um felino.

— Porque você não morre de uma vez?! — falou entre rosnados, tentando a todo custo me ferir com suas garras.

Me afastei, não poderia enfrentá-lo no combate direto, seria perda de tempo. Ele me venceria sem dificuldades na força bruta, teria que acabar com isso, sua resistência também deveria ser grande, dado seu porte físico ser semelhante a uma fera. Pulei para um telhado que não tivesse destruído, analisando melhor aquela situação.

O oni pode ser considerado um novato, mas é extremamente poderoso. Caso esteja entre um dos doze kizuki, deve ser algo bem recente. Devo acabar com ele em um único golpe, se não irei receber lindas marcas de garras no meu pescoço. Deixando o oxigênio circular livremente em cada célula do meu corpo, vou me preparar para usar a segunda forma da minha respiração.

Seria problemático caso ele tenha matado muitas pessoas, quanto mais carne humana eles consumirem mais fortes eles ficam. Mas por sua falta de experiência, posso presumir que isto não ocorreu. Correndo no telhado, via que ele estava tentando me alcançar, porém seria inútil já que ele deve ser muito pesado para saltar a uma altura considerável.

Com rapidez, diminuo a distância que existia. Segurando a minha kanata com firmeza, iria desferir um único corte para dar fim aquela situação.

— Respiração da Estrela. Ni no kata: Akai dowafu — digo, minha espada é circulada por pequenas estrelas vermelhas.

Seria um golpe certeiro, veloz o suficiente para que sua cabeça rolasse no chão sem ao menos ele perceber. A lâmina da minha nichirin estava quase cruzando seu pescoço, quando ele repentinamente desviou do meu ataque. Em questão de segundos o oni contra-atacou, segurando meu pescoço e tirando a minha katana das minhas mãos.

— Você vai morrer caçadora — falou, apertando ainda mais aquele lugar.

Ele era bem maior que eu, sua força nem se comparava com a minha. Tentava tirar sua mão de mim, a segurando para tentar respirar. Como eu fui tão descuidada? Eu tinha certeza que ele foi pego se surpresa, foi uma ótima investida. Não tinha como ele fazer isso de repente.

Cada vez mais ficava difícil de respirar, mesmo com as técnicas de respiração não conseguia capturar ar o bastante para meus pulmões. Sentia ele cravando suas garras lentamente em meu pescoço, fitas de sangue escorriam por aquela parte do meu corpo.

— Eu senti quando você se aproximou, meu olfato é bem apurado — falava, isso explica o porquê dele ter percebido meu ataque.

Que maravilha, vou morrer para um oni que acabou de se tornar um demônio. Minhas forças estavam indo embora lentamente, ele me sufocava cada vez mais. Se ao menos eu tivesse sido mais rápida, ou tivesse pensado na hipótese dele ter esse olfato. Vou morrer por ser despreparada, literalmente vou morrer por ser uma idiota completa.

Minha visão estava escurecendo, apenas senti meu pescoço ser soltado e algo segurar meu corpo. Tossi por conseguir respirar novamente, podendo ver quem havia me resgatado.

— Está atrasado, Shinazugawa — falo, vendo o ventania na minha frente. 











Aurora: Oii amores! Espero que vocês tenham um ótimo dia.
Não sei como agradecer as quase 800 viws na fanfic, fico imensamente feliz com o apoio de vocês. Espero está conseguindo alcançar suas expectativas com a fic.

É isto meus amores, um beiju em cada uma de vocês(•‾⌣‾•)

*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora