Mitsuri POV. (extra)
Estava em uma missão com Iguro-san, que rapidamente conseguimos derrotar o oni que enfrentávamos. Iriamos retornar para o QG, quando repentinamente um corvo aparece desesperado voando na minha direção.
— Socorro! Socorro! — era o corvo de S/n, pela voz esganiçada ele parecia está chorando.
— O que houve? — o pergunto, mesmo que minha voz parecesse calma, eu estava preocupada com a situação.
— S/n-san está com graves problemas! Ela está enfrentando uma Lua Superior junto com Shinazugawa-san. Por favor Mitsuri-san, vá ajudá-la. Temo que alguma coisa possa a acontecer.
Olhei para Iguro-san, não posso deixar a minha priminha passar por qualquer risco. Prometi para mim mesma que a defenderia de qualquer coisa desse mundo. O meu noivo assentiu com a cabeça, voltei minha atenção para o corvo o olhando seriamente.
— Qual a direção?
— Sudoeste — responde.
Sem demora me pus a correr, sendo acompanhada por Iguro-san. Por mais que sentisse uma preocupação pela minha prima, algo me dizia que isso era um mau agouro. Era como eu estivesse com um aperto em meu peito, dizendo que isso poderia acabar em tristeza. Mas continuei a correr, cruzando aquela floresta escura e hórrida.
S/n POV.
Aquilo não tinha fim nunca, quanto mais tentávamos a acertar algum golpe que fosse mais forte a oni ficava. Também não poderíamos usar toda a munição de Genya, não saberíamos quando realmente precisaríamos delas. Por mais que o veneno fizesse um efeito considerável em seu corpo, a força de seus ataques pareciam se fortificar a cada momento que passava.
Eu estava encarregada de tentar a golpear diretamente, enquanto meu Tsuguko, que agora havia retornado para seu modo de oni, estava me dando cobertura. Sanemi usava seus ataques para defender e afastar as malditas estrelas. Se pelo menos elas fossem quebradas com nossas nichirins seria tão mais fácil lidar com isso.
Todavia não podemos fraquejar, sinto que podemos a derrotar. Mamãe pode continuar mandando quantos ataques ela puder, mas sei que seu corpo está enfraquecido por conta do veneno.
— Irei te dar outra chance. Venha se juntar a mim e seremos uma linda família novamente, quem sabe eu deixe esses insetos viverem — a mulher fala.
— Minha resposta não mudará — digo, correndo por um telhado que não estivesse tão destruído.
Indo para a direção de mamãe, me preparo para usar a forma da minha respiração. Usando algumas das estrelas como apoio para chegar mais perto dela, quando alcanço uma distância considerável tento desferir meu ataque.
— Respiração da Estrela. Ichi no kata: Aoi hoshi.
Como um céu estrelado, várias estrelas azuis me cercam. Algumas em maior quantidade na lâmina da minha katana. A oni tenta usar as estrelas de antes para se defender do meu ataque, porém consigo as levar para longe e usar outra forma da minha respiração muito rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanficEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...