— Feliz aniversário, maninha — disse sorrindo.
Ele segurava o chaveiro delicadamente, eu admirava aquele pequeno objeto em suas mãos. A miúda estrela de madeira era presa por um cordão, a mesma se mexia pelo balanço do vento nela.
A pego, analisando melhor os detalhes que a mesma continha. A madeira foi pintada de amarelo, afim de imitar uma estrela de verdade. Mesmo Hitode a deixando a mais tênue possível, ainda poderia sentir o relevo que havia ficado nela.
— Obrigada, onii-chan! — pulo em seu pescoço, o abraçando fortemente.
— Que bom que gostou, agora pode me soltar — falou rindo, já que eu estava o apertando demais naquela demonstração de carinho.
— Eu adorei. Mas, eu não fiz nada para você... — digo meio envergonhada.
— Não precisa, a felicidade da minha maninha mais nova já é o presente perfeito — diz bagunçando meu cabelo.
— Você só é vinte minutos mais velho do que eu — falo, fazendo bico.
— Não importa. Fiz para você prender em sua katana. A intenção é sempre ficar ali, como um amuleto, para você lembrar que sempre vou te proteger.
O Sol já raiava no céu, sua incrível luz dominava tudo. Eu tinha me levantado antes mesmo do Sol, para aprontar tudo para a viagem. Fazia cada coisa com uma reclamação diferente, não suportava a ideia de ter que sair em missão com o ventania.
Aguentar suas brigas vez ou outra já era irritante, imagina ter que conviver mais tempo com Shinazugawa? Aquilo me deixava enfurecida. Mas suspirei fundo, quando mais rápido começarmos com isso, mais rápido poderia retornar para casa.
Era perto do horário combinado para sairmos, eu havia deixado algumas orientações para Genya, o garoto iria cuidar de algumas coisas para mim, não saberia quanto tempo ficaria fora, então o encarreguei de ficar a par de tudo que é meu.
Do lado de fora, encontrei Mitsuri e Rengoku-san. Ambos conversavam animadamente. Me aproximei dos dois, afim de poder me adicionar naquele assunto.
— Bom dia — os cumprimentei simpática.
— Bom dia, S/n-chan! — meu senpai me respondeu caloroso.
— Bom dia prima — Mitsuri disse meiga como de costume.
— Os outros já partiram? — pergunto, notando a falta dos outros Hashiras.
— Eles partiram a alguns minutos! Estou apenas fazendo companhia para Mitsuri, já que a mesma parecia adoentada! — Rengoku-san respondeu rindo.
Automaticamente, me virei preocupada com minha prima, que ficou corada com a explicação do Hashira das Chamas. — E-eu estou bem! F-foi apenas um mal estar passageiro — falava nervosa, balançando as mãos enquanto falava.
— Se é assim, a deixo aos cuidados de S/n-chan! Adeus! — se despediu da gente, tomando seu caminho.
— Tem certeza que está se sentindo bem mesmo? — pergunto, passando minha mão em sua testa, medindo sua temperatura. — Céus, Mitsuri você está queimando!
— B-bem... é que eu vou sair em missão pela primeira vez com Iguro-san... e... e... — seu rosto parecia mais vermelho do que um tomate. Ela falava baixo e desviava o seu olhar do meu.
— Ah então é isso. Você apenas está ansiosa para sair com ele.
— Não diria ansiosa, é mais para...
— Entusiasmada... ou talvez até mesmo excitada? — pergunto naturalmente. Mas minha prima quase desmaiou ao me ouvir falar isso.
— Bom dia — uma voz surgi de repente.
— AHHH! BOM DIA IGURO-SAN! — Mitsuri respondeu exagerada, provavelmente se assustou com a aparição repentina de seu parceiro de missão.
— Bom dia, Iguro-san — o cumprimento. Ele acena com sua cabeça para minha direção. — Bem, até mais Mitsuri, nos vemos quando você voltar. Cuide bem dela por mim, Iguro-san.
— Sim — me respondeu.
Mitsuri nada respondeu, seu rosto continuava corado e ela não sabia para onde olhar. Acompanhou o Hashira ao seu lado, possivelmente falando alguma coisa para se enturmar com o homem. Ri de sua reação, acho que nessa missão ela possa finalmente se declara para o cascavel. Me virei, dando de cara com o ventania atrás de mim.
Ele estava com sua carranca costumeira, os braços cruzados acima do tórax. Me encarando sério, pisquei lentamente, tentando não me estressar tão rapidamente naquele dia. Contudo, somente olhar para a face dele, poderia me sentir alterada. Era como ele despertasse meu pior lado, somente me lançando um único olhar.
Suspirei, não queria ter que lutar ao seu lado, mas também não queria que ficasse um clima ruim. Sua companhia não era das melhores, isso já bastava para eu ter minha dose de irritação.
— Sei que eu disse que não queria fazer essa missão com você, mesmo isso sendo verdade. Porém, espero que possarmos ter um bom trabalho em equipe.
Esperei sua reação agressiva, contudo, diferente das minhas expectativas, Shinazugawa fez uma expressão confusa, como se não entendesse o que eu havia falado. Acho que ele também esperava outra ação de minha parte.
— Bem... É isto, estou sendo sincera. Então, você sabe o caminho para o vilarejo Sutafirudo?
O mais alto pareceu ter despertado, limpou a garganta e me respondeu.
— Sei, me siga — falou seco.
Revirei os olhos, como poderia esperar que ele fosse retribuir minha gentileza? Afinal, é do Sanemi Shinazugawa que estou falando, isso já é autoexplicativo. Foi ingenuidade da minha parte achar que ele consegue não ser grosso uma vez na vida.
Será uma caminhada bem longa. Minha animação vai sendo destruída a cada segundo, espero que o senhor saiba o que está fazendo, mestre. Colocando o ventania como meu parceiro nesta missão.
Autora: Oiii amores! Espero que estejam gostando da fic. A partir de agora as coisas vão começar a pegar seu rumo.
Desculpe qualquer erro, tento ao máximo revisar para não ter nenhum erro gramatical.
Como será a missão deles dois? Deixem suas opiniões, amo ler seus comentários. Beijus(=^ェ^=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanficEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...