Nem consigo listar o que aconteceu nesse último mês. Após voltarmos da nossa batalha contra mamãe, fomos informados que várias batalhas ocorreram simultaneamente, incluindo lutas contra as Luas Superiores. Onde até mesmo os mais novos foram envolvidos nos confrontos diretamente.
E logo depois disso, todos os Hashiras e os caçadores tivemos que enfrentar o próprio Muzan. Uma batalhar árdua e cansativa, onde tivemos muitas perdas de exterminadores. Mar de sangue até onde o olhar poderia alcançar, corpos e almas sendo perdidos a cada momento que se passava. Nem consigo descrever como estou de pé depois de presenciar um massacre tão lastimável que nem aquele.
Onde várias reviravoltas ocorreram, uma delas foi a pequena Nezuko voltando a sua forma humana. No meio do campo de batalha, logo após horas e horas de puro desastre e perdas de vidas, conseguimos colocar um fim definitivo na história sanguinária de Muzan Kibutsuji, com sua cabeça rolando em nossos pés. Cada vida que esse desgraçado tirou agora poderia ter sua paz, nenhuma gota de sangue foi derramada em vão, fizemos jus a nomeação que carregamos.
O tempo dos onis finalmente teve seu término. A Lua poderia está no alto dos céus sem ter demônios rondando suas noites estreladas. A paz não foi alcançada, foi conquistada por cada caçador que se dedicou para tal feito. Por todos eles, por cada vítima, agora poderíamos ter nosso descanso.
Retornamos para o QG dos exterminadores, pelo menos boa parte dos Hashiras, já que alguns tiveram ferimentos graves e ficaram na ala hospitalar. Caso não fosse pela senhora Tamayo e Shinobu-san, nem posso imaginar o que poderia ter acontecido com eles. Ficamos aguardando a chegada do nosso mestre, quero dizer, novo mestre. O filho de Ubuyashiki-san agora era o líder da família, onde essa seria sua primeira reunião como nosso mestre.
— Antes de qualquer coisa, quero agradecer seus esforços até esse dia. Não consigo colocar em palavras a gratidão que sinto por depositarem suas confianças em mim e na minha família. De todos nós, obrigado.
Ele curvou-se, encostando sua testa no chão. Mesmo ele sendo apenas uma criança, teve que lidar com tudo tão repentinamente. Ficamos desesperados e pedimos para que ele levantasse sua cabeça, assim nosso mestre fez.
— Fizemos isso não como uma obrigação, mas porque entendemos nosso papel como pilares — Rengoku-san disse, colocando um sorriso caloroso no rosto.
— Nós que devemos agradecer por confiarem essa tarefa em nossas mãos — Tomioka-san diz brevemente.
— Então não abaixe sua cabeça por este motivo, compreendemos seu trabalho acima de tudo. Sei que seu pai deve está muito orgulho de vocês agora — eu falo, percebendo ele se emocionar juntamente com suas irmãs.
Em uma sincronia perfeita, eu, Sanemi, Tomioka-san e Rengoku-san abaixamos nossas cabeças. — Muito obrigado — falamos em uníssono.
Posteriormente da reunião, fomos liberados de nossos serviços de Hashiras, todos nós. Eu segui para a ala hospitalar do QG, queria visitar os outros para saber como se encontravam. No meio do caminho encontrei os mais novos. Eles pareciam está tão bem, sorriam e faziam suas brincadeiras livremente naquele jardim. Zenitsu veio correndo na minha direção, se escondendo atrás de mim.
— Ah S/n-san! Diga a esse porco idiota que não precisamos mais treinar — falou com a voz alta.
Em seguida Inosuke aparece, segurando suas nichirins para um possível treino. — Deixa de ser mole e vamos decidir quem é o mais forte!
Ri com a cena, saindo da frente do loiro e seguindo meu caminho. — Podem treinar mais um pouco, não quero que fiquem molengas apenas por os onis terem acabados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanfictionEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...