Estava com minha katana de madeira em mãos, a utilizando para brincar. Tentava desferir alguns golpes desajeitadamente, mas logo noto a presença de alguém.
- Você está fazendo errado - me repreendeu - precisa deixar os pés mais alinhados.
- Pare de bancar o sabe tudo, onii-chan - digo fazendo bico.
O mais alto riu da minha cara, o que me deixou mais chateada com aquilo. Ele se colocou ao meu lado, pegando a sua katana, a qual tinha uma lâmina de verdade.
- Olhe, a mamãe me ensinou esses movimentos. Vou te mostrar como se faz - disse, passando a mão em meus cabelos, os bagunçando de leve.
Assim, ele começou a realizar os golpes com destreza. Observava tudo atentamente, mais tarde os reproduzindo, desta vez, da maneira correta. Ficamos mais um tempo ali, treinando juntos e trocando alguns insultos sutis.
Voltamos para a hospedagem, não era muito tarde, porém dei as ordens para eles dormirem o mais rápido possível. Ajudei-os a limpar e cuidar de arranhões superficiais, terminando, me encaminhei para meu quarto.
Tirei meu kimono, o dobrei e deixei em um canto do quarto. Me deitei no futon, encarando o teto branco daquele cômodo, deixando o ar circular livremente nos meus pulmões, que até então não sabia que estava o prendendo. Sentia um alívio enorme por ninguém ter se machucado gravemente nessa missão, não queria ver nenhum dos meninos com esse tipo de ferimento.
Minhas pálpebras começaram a pesar, meu corpo estava relaxado, meus músculos não se encontravam tensos. Sem muita demora eu adormeci.
Um dia caloroso começara, os raios solares pareciam mais intensos que o habitual. Estava contente, eu e meu irmão comemorávamos nosso decimo quarto aniversário. Todos da nossa pequena vila nos parabenizavam. Por sermos filhos da linhagem de Hashiras, alguns se sentiam obrigados a nos desejar as felicitações.
Alguns dias atrás, tínhamos feito a prova de Seleção Final, entrando oficialmente para o Esquadrão dos Exterminadores. Estávamos reunidos na nossa casa, já que mamãe havia pedido, afirmando que teria uma conversa séria conosco.
Esperávamos na sala, onde aconteceria a reunião. Logo, mamãe aparece, vestindo sua farda dos caçadores.
- Olá, meus amados filhos. Não poderia está mais alegre - a mulher sorria amorosa - antes de tudo, quero dar-lhes meus sinceros parabéns. Agradeço os deuses por lhes conceder mais um ano de vida.
- Obrigado mamãe - falamos em um uníssono.
- O assunto que tratarei é de suma importância, já que fará parte do cotidiano de vocês. Como ambos são caçadores de demônios, está na hora de ter suas lâminas Nichirins.
Mamãe fez um sinal com a cabeça, uma de suas servas apareceu, carregando duas katanas. Andamos e as pegamos. A do meu irmão era grande, sendo pesada. Quando ele a tirou de sua bainha, ela tomou a coloração de um laranja opaco, a deixando muito bonita ao meu ver.
- Oh, laranja! Seu significado é de prosperidade e inovação. Uma ótima cor para uma Nichirin - mamãe fala animada, ao notar a cor da katana do meu irmão.
Finalmente eu tirei a minha, segurando com firmeza a sua empunhadura. Aos poucos, o tom de azul escuro foi tomando conta da lâmina, fazendo um perfeito degradê com o preto.
- Azul escuro... - a mais velha procurava o significado daquela cor em sua mente. - Caso não esteja enganada, pode significar profundidade, como o céu! - mesmo ela falando aquilo com um sorriso maravilhoso, notei um certo desanimo no seu olhar. - Acho que nunca conheci ninguém com uma Nichirin dessa tonalidade, é raro querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanficEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...