Sentia cada parte do meu corpo tremer, com aquela cena desabei. O oni largou Hitode no chão pois ouviu o baque do meu corpo se chocar com o solo. Por mais que estivesse vendo as pessoas mais importantes da minha vida mortas, eu não conseguia sentir luto ou tristeza. Será normal não conseguir chorar com isso? Será que eu sou um ser tão devasso ao ponto de não chorar com essas mortes?
— O que temos aqui? — aquele demônio finalmente se pronuncia.
Eu olhei para sua face horrenda, ele estava coberto de sangue. Exibia um sorriso cínico para mim. Ele aparentava ser mais baixo que meu irmão, não parecia ser algum demônio forte o bastante para conseguir derrotar Hitode, muito menos minha mãe.
— Deve ser parente deles, saiba que eu me diverti muito matando cada pessoa dessa vila — ele falava como se realmente estivesse satisfeito com aquilo, uma alegria genuína era passada na sua voz. — Essa mulher deu trabalho diferentemente desse moleque, não passava de um fracote.
— Pare com isso — me levantei, desembainhando minha nichirin — Nenhum deles é fraco.
Cruzando aquela sala como um raio, planejava decepá-lo como um verme que ele é. Como ousava pronunciar tamanhas mentiras sobre meu irmão? Sobre minha mãe? Não sentia outra coisa além de um ódio crescente.
Chegando perto de seu pescoço, ele some do meu campo de visão. Sinto um forte golpe ser desferido contra mim no meu estômago, me jogando contra a parede, tossi um pouco resultado daquele acerto.
— Você achava que uma investida dessas iria funcionar? — ele ria pelo o que eu havia feito momentos atrás.
Me levantando com certa dificuldade, avanço novamente dessa vez iria tentar alguma forma da minha respiração. Contudo quando eu me aproximava, o oni se movia com muita rapidez, não conseguia o acompanhar nem com a minha super visão. Com isso, ganhava chutes e cortes por todo o meu corpo, rasgando meu kimono.
Por míseros microssegundos, pude ler um de seus movimentos, iria tirar proveito dessa chance para usar a minha respiração.
— Respiração da Estrela. San no kata: Hakashoku d hoshi — seria um corte perfeito, caso ele não segurasse a lâmina da minha katana.
— É uma boa respiração, mas é inútil — ele força um aperto, quebrando parte da lâmina e me jogando para longe.
Não era possível, aquele ataque deveria ter funcionado. Como ele conseguiu deter a Anã Branca? Esse é o golpe mais poderoso da Respiração da Estrela! Um ataque de curta distância mas furtivo o suficiente para decepar uma Lua Superior.
— Finalmente ganhei um pouco do sangue do mestre e matei uma Hashira. Ele ficará tão satisfeito — ele murmurava para si mesmo.
Estou esgotada, sinto gotas de suor escorrerem pela minha testa. Sentada no chão, não tenho mais forças para levantar, acho que vou morrer.
O cansaço me dominava, passei dias em missões e agora isso. Como podia sobreviver, meus braços e pernas latejavam de dor, meu tronco e rosto estavam rasgados pelo contato das garras do oni.
— Oh? Então a caçadora já está fraca? Vocês humanos são mesmo uma piada — aquela voz deformada chega aos meus tímpanos. Um tom de deboche me faz querer arrancar sua cabeça agora mesmo, ainda mais pelo o que ele fez.
— Eu... vou... — falo tentando segurar a empunhadura da minha katana, porém não tinha condições de sequer levantar meus braços.
— Me matar?! Do jeito que você se encontra vai morrer no meio do caminho — disse rindo — não se preocupe, vou acabar com seu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanficEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...