Ela parecia está assustada, com um semblante de pura preocupação. Seu rosto se contorceu em dor, não sei por qual razão porém era como se mamãe estivesse recuperando suas memórias de quando era humana. Minha mãe parou seu ataque a tempo pois ela sabe que sou sua filha.
A mulher rolava seus olhos pelos meu corpo, percebendo que estava intacto. Sem a presença de ferimentos ou hematomas evidentes. Isso significava que eu poderia arrancar alguma informação dela, talvez ela pudesse me contar o que aconteceu com o corpo do meu irmão e como ela virou uma Lua Superior. Nas melhores das chances até mesmo o paradeiro de Muzan.
- Você sabe quem eu sou, não é? - a pergunto.
A oni me olhava com intensidade, não desviando seu olhar do meu. - Querida...
Escutar a voz da minha mãe me causou uma sensação que nem sei como descrever. Era a voz da mulher que me deu a vida, a figura que me inspirava além do meu irmão. A Hashira que era um símbolo de força e gentileza. Mesmo assim não era ela de verdade... Não posso esquecer que agora mamãe é uma oni.
Fechei meus olhos com força, impedindo lágrimas que se acumularam em meus olhos de saírem dali. Mordendo meu lábio inferior, sentindo um leve gosto de sangue. A pergunta que eu faria poderia me destruir completamente, mais do que eu já me encontrava.
- O que aconteceu com Hitode? Onde o corpo dele está?
Ela arregalou seus olhos, colocando a mão na boca. Seu rosto era um pavor quase palpável, vi suas mãos tremerem. Aquilo era uma evidência mais que clara que ela sabia o que havia acontecido com meu irmão.
- Então você sabe! Me conta agora! Onde Hitode está? - minha voz saía desesperada, era clara minha angustia em saber onde os restos do meu irmão gêmeo estavam.
A mulher soltou um grito horrendo, deformado e carregado de... Culpa? Por que ela carregaria culpa disso? Aquilo somente me deixava mais irritada. Será que Hitode também havia virado um oni? Será que foi morto por outro caçador? Minha cabeça estava pesada em pensamentos doloridos e apavorados.
Escutava sussurros vindo dela, não entendia a maioria. Eram palavras soltas, sem contexto algum. Ela não contaria caso não a perguntasse.
- Fale logo de uma vez! Conte onde seu filho está! - grito, chamando a atenção de mamãe.
Seus olhos estavam marejados. Aquilo fez um calafrio percorrer minha espinha, uma sensação de morte era sentida por mim, uma pior que eu já senti durante a minha vida. Meu corpo estava gelado, um frio que por mais contraditório que possa parecer queimava até as minhas entranhas. Eu comecei a negar com a minha cabeça.
- Não... Você n-não... Não tem como - digo gaguejando entre as várias negações que gostaria que fossem real.
- Querida eu não queria. Estava fraca demais por conta dos ferimentos e eu era um oni quando acordei - ela tentou se justificar.
- E pra isso teve que devorar seu filho? - perguntei, a voz falha por conta dos inúmeros sentimentos que meu peito carregava.
Os outros dois estavam em completo silêncio. Presenciando aquela cena ridícula, ambos não ousavam dizer nada, sinceramente eu os entendo. A única coisa que não entendia era como tudo isso era real. Que tipo de destino é esse que tenho que passar por tanta coisa? Que tipo de pecado desalmado eu havia feito na vida passada para merecer isso?
Agora posso compreender o motivo da minha nichirin conter a cor preta...
Ficar me lamentando não ajuda, tenho que continuar essa espécie de interrogatório com ela. Caso queira tirar algo de proveitoso dessa situação, nem sei como posso chamar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanfictionEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...