Estava fazendo meu caminho para voltar para minha casa, fui mandada para uma missão há dois dias atrás. Faz duas semanas que virei uma exterminadora, até agora todas as minhas missões foram bem sucedidas. Hitode está evoluindo rápido, ele me informou que já foi nomeado Kanoe, duas classes superiores da minha.
Meu irmão havia prometido que iria virar um Hashira, para me proteger e proteger todas as pessoas do mundo. Hitode tinha me prometido que faria esse sacrifício para que eu pudesse ter uma vida normal.
Mais alguns quilômetros e eu chegaria na minha vila. Mamãe deveria está em casa também, espero poder encontrar todos eles.
Shinazugawa havia cortado seu braço, o oni depositou toda sua atenção nele. O ventania ria com a cara do demônio, ele sabia que a criatura não resistiria por mais tempo.
— Que foi? Por que está se segurando? Vem pra cima! — ele falava para o oni.
Assim, ele veio atacando Sanemi. Transformou suas penas em uma espécie de lâmina, tentando acertar o homem. Shinazugawa tentou desferir um golpe com sua katana, mas o demônio defendeu com suas penas. Ele se afastou, voltando aos céus.
— Acho que você vale a pena matar — disse para meu colega.
O mais alto riu com sua fala. — Isso se você conseguir me matar — tomou posição, empunhando sua katana.
— Não fale como se fosse agir sozinho, idiota — o repreendi.
— Ah cala a merda da boca — esbravejou.
— Não me mande calar a boca, cabeça de vento!
— Sua pirralha de merda! Com quem acha que está falando?
— Com um idiota brisa de verão!
— Desculpe interromper a discussão do casal, mas poderíamos voltar a nossa luta?
— Cala a boca! — falamos em uníssono.
Eu tomei distância, pulando alto para poder atacar. Shinazugawa fez a mesma coisa, tomando impulso para saltar. Em um instante, estávamos perto do demônio, um de cada lado, prontos para ataca-lo.
— Respiração da Estrela. Ichi no kata: Aoi Hoshi.
— Respiração do Vento. Roku no kata: Kokufū Enran.
Eu giro minha katana em várias direções, criando estrelas azuis que atingem todo seu corpo. Sanemi roda seu corpo, desferindo um forte golpe de baixo para cima, cortando o demônio em dois.
Voltamos para o chão, aquilo não foi o suficiente para matarmos o oni. Ele junta seus pedaços, regenerando seu corpo destruído. O demônio nos olha curioso, na verdade, ele me olhava.
— Você realmente me parece familiar, tem certeza que nunca nos vimos? — me pergunta intrigado.
— Tenho certeza que nunca vi sua cara feia na minha vida — digo sorrindo.
— Talvez se eu falar meu nome se recorde de algo. Prazer, sou Tsubasa.
— S/n Hoshi — ele pareceu tentar se recordar desse nome, mas não disse nada.
— Bem, vocês já me mostraram seus poderes, agora é minha vez. Kekkijutsu: Penas ominosas.
Com isso, algumas de suas penas se soltam de seu corpo, ficam afiadas e começam as nos atacar. Nos defendíamos com nossas katanas, as cortamos sem dificuldades. Destruímos todas as penas que ele nos mandava, as deixando em pedaços. Mas, elas se reconstruíram, voltando a sua forma de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanfictionEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...