Seria mais um dia de treinamento, esse que eu dedicaria inteiramente para passar com os mais novos. Até Shinobu-san estava participando desse treinamento. Eu lutava contra Genya, Tanjiro e Zentisu. Enquanto isso Shinobu-san batalhava contra Kanao e Inosuke.
Os reflexos dos garotos tinham melhorado consideravelmente nesses últimos dias. Eles acabaram realizando missões nesse meio tempo, então houve uma melhora evidente em seus ataques, o que me deixava muito feliz.
Saber que eles estão ficando mais fortes era um alívio, principalmente do meu aprendiz. Genya aparentava estar mais focado nas lutas corporais, quase não dava brechas para um ataque direto ser realizado. Lógico que o garoto não estava no nível de um pilar, porém seu crescimento é bem produtivo.
Tanjiro e Zenitsu também dominavam bem suas respirações, caso não tivesse cuidado poderia ser derrotada a qualquer segundo. E pelo pouco que via do treinamento dos outros dois, Shinobu-san também estava tendo trabalho para lidar com Inosuke e Kanao.
Para nossa proteção, usávamos katanas feitas de madeira, mas tão pesadas quanto uma de verdade. Diferentemente de todos ali, o Shinazugawa mais novo usava um revólver de falsas balas, todavia que se acertassem seu alvo faria um belo machucado.
Eles fizeram um ataque em conjunto, em um tempo perfeito. Tanjiro atacaria pela direita, enquanto Zenitsu vinha pela esquerda. E meu Tsuguko disparava pela frente, eu estaria encurralada.
Mas com uma movimentação rápida, pude desviar a trajetória da bala que Genya atirou contra mim, a chochando com a lâmina de madeira. Com isso, impedi que Zenitsu avançasse, o jogando para longe com o chute que não coloquei muita força, o loiro caiu em uma parte de areia fofa não recebendo o impacto do golpe. Já com Tanjiro, tive que o enfrentar diretamente, defendendo o ataque que ele iria desferir com a katana.
Assim, fiz um movimento com a minha katana e roubei a dele. Uma eu coloquei contra o pescoço de Tanjiro e a outra eu apontei na direção de Genya. "Vencendo" aquele treinamento.
- Vocês melhoraram muito! Fico muito contente com isso - abaixei as katanas. - Se machucaram?
- Não tanto assim, mas como é S/n-san eu perdoo - Zenitsu disse, fazendo uma carinha fofa.
- Que bom. Desculpe o exagero, eu me empolgo quando treino com vocês - falo, coçando a nuca um pouco envergonhada por isso.
- Estamos acostumados S/n-san, não se preocupe. E peço que nos treine com tudo que tem, assim podemos melhorar ainda mais - Tanjiro diz, com a mesma fofura de sempre que faz meu coração aquecer.
Continuamos treinando mais um pouco, até chegar a hora do almoço e irmos para dentro. Depois disso apenas eu e Genya ficamos treinando. Confesso que sentia falta de ficar a sós com ele, assim poderia me dedicar totalmente em seu treino.
O garoto sempre foi muito calado. Mas até que estava mais comunicativo, falando o que ele gostaria de praticar. Eu mesmo não sendo tão mais velha que ele, me sentia uma mestra que o mima demais.
Por Genya não conseguir usar nenhuma respiração, ele exercitava muito seu corpo, ficando assim forte corporalmente. Desde que nos conhecemos, eu o passei minha rotina de exercícios, já que a minha respiração exige que eu os faça.
Acho que esses foi um dos fatores que me fizeram ficar tão próxima do menino. Ele agora treinava sua pontaria, sendo nada mais do que excepcional. Sempre acertando em cheio os alvos que espalhei pelo jardim.
- S/n-nee? - Genya me chama.
- Sim? - respondo.
- Aconteceu algo? Você está pensativa hoje.
- Oh, não é nada demais. Mas de fato preciso falar com você.
Isso me lembrou de uma coisa. À dois dias atrás o mestre me passou as informações de uma missão, essa que é muito arriscada. Não me surpreendeu, já que as vezes enfrento alguns onis poderosos. Porém desta vez é diferente, pois ele pediu para que Genya me acompanhasse.
- Recebi uma missão faz dois dias, e nessa você terá que ir comigo - digo sorrindo para ele.
- Entendo, mas eu já a acompanhei em outras missões, isso não explica sua preocupação.
- É porque não iremos sozinhos, seu irmão irá conosco.
Isso o pegou de surpresa e não o julgo por isso. Se não me engano essa será a primeira vez que Genya irá em uma missão com Shinazugawa. Mesmo eles sendo irmãos e tudo mais, os dois ainda não se dão muito bem. Entendo o motivo, pois o próprio ventania me contou o que aconteceu no passado.
- E será uma missão perigosa, possivelmente possamos enfrentar uma Lua Superior. Entende a gravidade da situação? - o pergunto, sendo o mais gentil possível com as palavras.
- Eu entendo.
- Por isso te pergunto, você deseja ir nessa missão?
O garoto pareceu pensar um pouco no que dizer, mas depois de um longo suspiro ele me olhou com um olhar firme. - Sim, eu vou nesta missão.
Sorri para o mesmo, notando a determinação dele nessa frase. Voltamos a treinar, pegando um pouco mais pesado do que antes. Lutaríamos com uma possível Lua Superior, algo que nem eu mesma já enfrentei antes.
Nesses meus poucos anos como uma Hashira apenas decapitei poucas Luas Inferiores, e ter a probabilidade de disso ocorrer me deixava em êxtase e também preocupada. Todavia não posso me prender em pensamentos negativos, somente focaria em treinar e matar esse oni. Seria apenas mais um oni insignificante que eu arrancaria a cabeça fora.
Quando percebi, o dia passou em uma rapidez impressionante. E assim foi por mais três dias, quando notei o dia da nossa missão tinha chego. Ao meu lado estava Genya um pouco nervoso, pois estávamos aguardando o ventania chegar para partimos.
Coloquei minha mão em seu ombro em uma tentativa de lhe passar calma. O que eu acho que funcionou, pelo memos parcialmente.
Avistamos Shinazugawa andando ao longe, vindo em nossa direção. Respirei fundo, pois a cara dele não era das melhores. Ao ficar frente a frente com seu irmão mais novo, Sanemi apenas o ignorou, enquanto Genya ficou com uma expressão de descontentamento.
- Vamos logo - Shinazugawa disse com seu tom mais seco.
Bufei, revirando meus olhos, o seguindo. Andava ao lado do meu Tsuguko, notava como o clima entre eles era pior do que esperava. Algo que não fazia o menor sentido na minha cabeça, pois sabia dos sentimentos de ambos e sabia que eles não estavam irritados de verdade.
- Não se preocupe, isso vai se resolver em breve - sussurro para Genya. O mais novo fez uma cara de confuso, não entendendo o significado do que eu disse.
Não precisa entender agora, mas logo vai. Irei fazer com que esses dois voltem a ter uma boa relação de irmãos, como eles eram antigamente. Nem que para isso eu tenha que usar a força.
Autora: Oii amores, bom dia, boa tarde e boa noite. Então um aviso bem rápido.
>>>Talvez<<< eu escreva uma fanfic do Kuroo (Haikyuu). Eu meio que fiquei acordada até de madrugada pensando nessa bendita fic e acho que vou escrever.
O que vocês acham? Iriam gostar de uma fanfic voltada para esse personagem?
É isso amores, amo vocês e beijus>^_^<
VOCÊ ESTÁ LENDO
*The Pilar Of The Star* - 𝒦𝒾𝓂𝑒𝓉𝓈𝓊 𝓃𝓸 𝒴𝒶𝒾𝒷𝒶
FanfictionEm uma época em que os onis ainda dominavam a escuridão das noites. S/n Hoshi é conhecida como a Hashira da Estrela, vindo de uma linhagem de Hashiras, composta apenas por mulheres. Após passar por muito sofrimento em sua vida, se junta com sua prim...