Nota da Autora

323 21 11
                                    

Oieee, amores e amoras!

Se você está lendo isso provavelmente não me conhece. Acabei de chegar por aqui e quero contar um pouquinho sobre mim e sobre meu livro.

*Juro que não vou enrolar muito.

Descobri meu amor por livros a alguns aninhos e a pandemia colaborou com essa paixão e as vezes até obsessão #adoida

A escrita criativa veio como um complemento, na verdade é uma história meio engraçadinha e boba, que eu conto, se vocês quiserem, outra hora.

Enfim, esse é o meu primeiro livro e ele obviamente é muito especial para mim, espero que vocês gostem da história e dos personagens tanto quanto eu e os meus leitores primários, vulgo meus melhores amigos.

Vegas para Um *Dois é uma história daquelas de deixar o coração quentinho, mas tem cenas de caráter sexual e momentos de palhaçada e descontração. Os personagens são pensados com muito carinho e eu cuido deles como se fossem meus filhos.

Sabe, sou aquela mãe que vê eles errando e as vezes passa pano, mas outras vezes deixa bem claro que eles estão errados. Podem julgar e comentar o que pensam sobre o personagem, mas por favor não desconsiderem o livro por causa de uma atitude, porque afinal, pessoas reais também erram e nenhum de nós é melhor que ninguém para cancelar eles.

O objetivo é tentar mostrar eles como pessoas normais e falhas.

É um livro com bastantes revelações e quando tudo parecer muito bom e tranquilo, lembrem-se "Mar calmo nunca fez bom marinheiro" hihihi

Prometo tentar não faze-los sofrer muito, mas um pouquinho pode né?!

Vou tentar postar as segundas e sextas, mas se me der vontade ou tiver algum problema e precise mudar os dias de postagem, aviso aqui.

Por favor, me contem o forem achando no decorrer da história. Comentem muuuito (quero saber o que vocês estão sentindo e surtar junto) e não se esqueçam de votar pq me ajuda muito.

Criticas construtivas são sempre bem vindas ; )

Embarquem nessa viagem comigo!

xoxo, LMoras.

Vegas para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora