Animals de Marron 5, juntamente com as doses que esquentam seus corpos provoca uma súbita vontade de dançar. Sem nem protestar, Enrico se encontra na pista lotada, acompanhando a animação da garota que dança livremente em sua frente. Pulando e cantando.
Mais um dos melhores beijos de sua vida acontece, guiado totalmente pela luxuria com a adição de vodca. Igualmente aos últimos que aconteceram, ele se sente preenchido pela alegria.
Em determinado momento ela se aproxima, permitindo que suas mãos a acariciem genuinamente conforme a batida da música muda para algo mais lento e Close de Nick Jonas, começa a tocar.
Seu rosto se infiltra no emaranhado de cabelos ondulados que caem pelo ombro dela e ele pousa o nariz na curva de seu pescoço, sendo dominado pelo perfume enigmático que ela exala.
- Isso é a coisa mais certa da minha vida. – se aproxima bem para que possa ser ouvida em meio ao barulho.
Um breve sorriso reage a aquelas palavras, planta um beijo em sua bochecha e inspira, buscando todo o ar possível, antes de responder.
- Isso é a única coisa certa na minha vida. – entrega, com a boca a milímetros de distância de seu ouvido.
If Today Your Last Day é a próxima escolha do DJ, tornando quase impossível não trocarem um olhar cúmplice e muito significativo.
Não deixe nada mal resolvido
Deixe seus medos para trás
E tente seguir o caminho menos óbvio
Aquele primeiro passo que você dá é o passo mais longo
Relembrando os últimos dias sente a tristeza da situação em que sua família se encontra e começa a pesar algo dentro dela, então logo esse peso é substituído pelo momento em que o garoto, que canta a plenos pulmões, cruza o olhar com o seu, substituindo a tristeza pela alegria.
Cada segundo conta porque
Não há uma segunda chance
Então viva como se não fosse viver duas vezes
Não deixe sua própria vida à deriva
Ele a gira novamente, dominado pela energia da música. Sorrindo, cantando, expulsando seus demônios interiores.
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Por quanto tempo já se proibiu de viver. Quanto tempo mais precisará lutar contra suas vontades? Analu sente o peito apertar de uma forma que sente que irá explodir. Carinho, felicidade, segurança... paixão.
Coragem.
Se hoje fosse seu último dia
- Casa comigo. – grita, mais afirmando do que perguntando.
Ele fica sem reação, a boca seca, as palavras fogem e seus pensamentos viram uma tela em branco.
Antes que a garota encontre uma forma de se livrar daquele embaraço todo em que seu lado impulsivo a colocou, Enrico se aproxima para encará-la mais de perto, mas não diz nada.
Você deixaria sua marca reparando um coração partido?
Você sabe que nunca é tarde demais
Medo, desespero, insegurança de um lado... felicidade, paixão, vontade do outro. Quem vence? Sua consciência pede para que diga não, mas seu coração bobo implora para que aceite essa nova chance de ser feliz, pelo menos essa noite.
Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Ela pensa que ele irá inventar alguma desculpa e fugir para o mais longe possível dela, mas ao invés disso, ele a conforta com o mais radiante dos sorrisos, segura suas mãos firmemente e se afasta até ter espaço suficiente para o que está prestes a fazer. Sabe bem como isso deve ser, por mais insano e desleixado que a situação pareça.
Dure o tempo que durar. Joga ao universo o pensamento e se volta para ela, ajoelhando-se.
Kristen e Martin que dançavam a poucos metros veem o que está prestes a acontecer e juntamente com outras milhares de pessoas, os rodeiam. O mais rápido que pode, Kris retira o celular do bolso de Martin e liga a câmera, pensando que vão querer ter isso registrado.
- Analu, não nos conhecemos a muito tempo, porém tempo suficiente para eu saber que seus beijos são tão bons quanto o pouco que já conheço dessa bela mulher. Se você me permitir gostaria de conhecê-la por inteiro, descobrindo cada segredo e cada detalhe seu. Pode parecer loucura o que estou prestes a falar, mas acredito que nós dois necessitamos de um pouco de loucura em nossas vidas. – ela morde o lábio, sorrindo. – Eu aceito me casar com você, mas só se você aceitar se casar comigo. Casa comigo?
Mesmo sabendo que podem se arrepender mais tarde, sente a necessidade de um pouco de loucura, como ele mesmo disse.
Isso é sobre intensidade não tempo. Se você sente que quer isso, mergulhe de cabeça. Se não der certo, é aprendizado.
As palavras que ouviu pouco antes ressoam em sua cabeça e ela se pergunta o porquê da dúvida, afinal a ideia foi dela, e definitivamente quer uma aliança igual a sua no dedo desse homem.
Agora.
- Sim. – ele a tira do chão em um abraço. Ela o beija.
As pessoas ao redor aplaudem loucamente, o casal amigo comemora aos berros.
– Tem que ser ainda essa noite. – avisa ao noivo em meio a seus beijos.
Ele concorda, segura sua mão e a guia em direção a saída mais próxima. Martin e Kristen os alcançam e parabenizam o casal.
- Precisamos nos casar agora. – Enrico explica para eles.
- Vamos lá fora, só preciso fazer uma ligação. – Martin fala e se afasta um pouco, junto com Enrico.
- Anaaa! Meu Deus, foi lindo. – Kristen abraça a amiga antes de segui-los.
- Foi bem... insano. – não consegue conter o sorriso que tenta rasgar seu rosto - Kris, quer ser minha madrinha?
- Claro! – as duas vibram de felicidade.
- Vocês vem? – Enrico olha para trás, divertido.
- Conseguimos a capela, mas temos que estar lá em cinco minutos. – Martin avisa e alterna seu olhar entre o casal.
- Não podemos deixar o Elvis esperando. – A noiva afirma e eles correm para conseguir um taxi.
...
AAAAAAAA O Elvis não pode ficar esperando né mores ;)
Acho que era óbvio o rumo que a história ia tomar, mas ai vem a primeira parte do casamento: o pedido.
Já aviso que no próximo capítulo tem hot rsrs...
Outra coisa, link da playlist no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...