Dessa vez desembarcam juntos envoltos em uma conversa sobre super-heróis e esperam pela bagagem.
- Então, onde vai ficar? – ele questiona enquanto retira sua mala da esteira.
- Não faço ideia.
- Deixe-me ver se entendi. Você veio para Las Vegas sem saber onde vai se hospedar?
- É. – afirma. – Parece loucura pensando agora.
- É, parece. – ela dá de ombros - Você é louca, com certeza.
- Até sou, mas não é bem assim, minha prima mora aqui e quando liguei avisando que vinha ela disse que resolveria tudo, e com resolver tudo acredito que ela se referia a me deixar dormir em seu sofá.
Ela pega sua mala e os dois se dirigem a saída.
- Vamos dividir um Uber?
- Ela vem me buscar. – o telefone vibra no bolso de seu casaco. – Disse que já chegou e está na saída em frente ao Starbucks. – Aponta para a cafeteria de mesmo nome a poucos metros de distância.
- Então...
- Então...
- Acho que você tem que ir.
- É, acho que sim.
- Foi um prazer te conhecer... Desculpa, qual o seu nome? – ele pergunta, se dando conta de que não se apresentaram ainda.
- Analu.
Ela estende a mão para ele que a cumprimenta de volta.
- Enrico.
O celular dela toca, agora é sua mãe ligando.
- Tenho que ir. Foi um prazer te conhecer, Enrico.
- O prazer foi todo meu, Analu.
Ela começa a se afastar quando é chamada pelo rapaz.
- Ana, espera.
Ela para e se volta para ele.
- O que vai fazer essa noite?
- Não sei, aonde vamos? – Analu responde e sorri.
- Estou hospedado no Bellagio e tenho reserva para jantar no Picasso. O que me diz?
- Perfeito. – adiciona seu número no celular do garoto. – Me passe o horário e estarei lá.
- Tenho uma ideia melhor, quando descobrir onde ficará me passe o endereço e te busco.
- Tudo bem. Até mais.
- Nos vemos a noite.
Ela lhe dá as costas mais uma vez e vai embora, agora pensando que essa viagem será no mínimo interessante.
...
Um capítulo beeeeem curtinho, eu sei! Sorry.
Vota, comenta e compartilha. Não esquece, por favorzinho.
xoxo, LMoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...