Bem que eu poderia fazer uma graça e postar um capítulo de cada vez, mas já estava escrito e revisado, então... porque não!
Antes de mais nada, queria agradecer a aqueles que me acompanharam até aqui. Esse foi meu primeiro projeto e assim como grandes nomes da literatura, um livro onde o autor começa a se conhecer como criador, então talvez não seja a melhor das minhas obras, mas assim... sem querer dar spoiler nem nada, tenho outro projeto sendo preparado e esse sim vai ser TUDO, então, por favor, não desistam da tia aqui.
bjs, aproveitem a história!
Como tudo que é bom dura pouco, o momento da partida chegou. Quinta feira atarde, Fani planejou um luau de despedida em sua linda mansão. De acordo com Ethan esse foi só um pretexto para a esposa fazer o tão sonhado luau. Como não tem praia em Nevada, o luau foi improvisado ao redor da piscina de borda infinita deles. A festa começou no meio do dia e permaneceu até o começo da madrugada, quando Kristen e Martin contaram que precisavam voltar para Los Angeles, pois o novo projeto cinematográfico deles começaria a ser preparado pela manhã.
As garotas prometeram manter contato e Kris avisou que logo mais elas receberiam os convites do casamento, as convidando, também, para conhecerem suas filhas e passar algum tempo na Califórnia. Fani e Ana disseram que com certeza irão visitá-los e que estarão presentes no grande dia dos amigos.
Depois de muitos abraços e promessas, eles se foram. Depois de mais algum tempo, e mais bebidas, Analu e Enrico voltam para o hotel a fim de terminar de arrumar as coisas e fechar as malas. Mas não foi bem o que aconteceu.
- Enrico, a gente ta deitados aqui faz três horas e ainda faltam quatro malas.
- Nós só temos cinco.
- E só arrumamos uma antes de você rasgar meu vestido e me jogar aqui.
- Você rasgou a minha regata.
- Fiz um favor para o mundo, aquilo era horrível.
- Ei! – ela gargalha - Minha vó que fez aquela camiseta, foi o último presente que ganhei antes dela morrer. – a risada cessa e ela arregala os olhos, sem saber o que dizer para se desculpar.
- É sério? Eu... eu...
- Não. – dessa vez é ele quem gargalha. Analu bate com o travesseiro diversas vezes nele enquanto o xinga com seu italiano muito bem articulado.
- Esse eu entendi. – ele segura o travesseiro dela e a prende perto de si – Que menina malcriada e boca suja, vou contar para a sogrinha e pedir para ela limpar sua língua com sabão.
- Sogrinha? Nunca chame Beatrice Hideki assim a menos que você queira perder sua preciosa língua.
- Preciosa, é? – ele tira o travesseiro que separam seus corpos nus e se aproxima, ela dá de ombros fazendo graça sobre seu comentário - Lu, quer me contar algo sobre a sua mãe? Por acaso ela é um ser místico ou faz parte de alguma organização criminosa secreta? Tudo que disse até agora me fez querer temê-la.
- Sinceramente, estamos pelados em uma enorme cama na nossa última noite em Vegas e você quer falar da minha mãe? Inacreditável! – ela sorri e revira os olhos para ele, que entende a deixa e a joga de costas na cama, segurando suas mãos com as dele.
- Você revirou os olhos para mim, Lu. Eu adoro quando você revira os olhos, menos quando é de deboche. – roça seu corpo no dela e ela responde com um gemido fraco de excitação, antes de colar suas bocas, atacando-o.
- As malas?! – ele para de beijá-la por um momento, mas sem se afastar muito.
- Vamos ter tempo de sobra para dormir no avião, podemos arrumá-las mais tarde. Agora eu só quero uma coisa
- O quê?
- Adivinha. – sussurra perto de sua boca e isso é o que ele precisa para incendiar o quarto com um simples toque.
...
Passaram grande parte do tempo, depois de alguns rounds de sexo selvagem - coisa que eles nunca pensaram gostar tanto - empacotando roupas e coisas que haviam comprado naqueles dias e reviraram a suíte, verificando se não haviam esquecido nada, antes de partir.
Cansados por terem passado a noite em claro, se arrastaram para tomar café e fazer o check out. Fani e Ethan apareceram para se despedir e foi quase impossível fazer com que as italianas se soltassem e parassem de chorar. Foram tantos abraços que devem estar com os braços doloridos. Um carro os levou até o aeroporto três horas antes do voo e depois de despacharem as malas e passarem pelo sistema até a sala de embarque, não demorou muito para estarem dentro da aeronave.
Dessa vez, depois de ter conseguido sobreviver a roda gigante, Analu não está preocupada de estar nas alturas, na verdade assiste a decolagem pela janela e tudo que consegue fazer é sentir uma dorzinha no coração ao saber que está deixando aquela cidade e as pessoas que ali conheceu e reencontrou para trás.
Ela, uma garota que chegou sem rumo, fugindo do mundo e pedindo para ser esquecida por ele não imaginava que uma semana após perder o chão estaria voltando para casa, sem ter medo de avião, sem preocupações por antecedência, com uma tatuagem, com amigos novos, casada e o melhor de tudo, feliz.
Ele, um garoto que perdeu o que considerava ser seu tudo, tão rápido, não esperava que fosse encontrar um universo de possibilidades em um par de olhos castanhos, escuros como a noite, e pudesse pensar que talvez isso seja tudo que precisa.
- Vamos ficar bem? – ela pergunta, encarando-o totalmente vulnerável, com uma lágrima solitária escorrendo pelo rosto.
- Sim, linda. – ele passa o dedos na bochecha dela e limpa sua lágrima antes de beijar sua testa – Vamos ficar bem.
Ela coloca um fone de ouvido e entrega o outro a ele, escolhendo sua playlist aleatória preferida e deixando a primeira música falar por si só.
Start of Something Good – Daughtry
- Pensei que só ouvisse Nickelback. – brinca, mas com um fundo de verdade, pois nesses loucos dias que passaram juntos, ela só ouviu a mesma playlist - E isso, definitivamente, não é Nickelback.
- Não, não é, mas acho que encaixa perfeitamente na nossa playlist, a partir daqui não precisamos de limitações, só precisamos um do outro. – ela sorri e ele retribui, concordando.
Recostados um no outro, esperam algum dia poder voltar a Las Vegas e aproveitar um pouco mais a cidade do pecado, se possível como um casal. Mas por agora, tudo que se perguntam é o que vem a seguir.
Afinal, O quê acontece em Vegas... ninguém sabe a resposta.
xoxo, LMoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...