Oie amores e amoras,
Passando aqui apenas com uma notícia bombástica e mt previsível... ou bem tanto rs.Mas primeiro queria agradecer e dizer q estou muito chocada. Cara como assim já passou de mil leituras??? Muito muito muito obg a todos q confiaram no potencial da minha aventura em Vegas desde o começo, vcs são incríveis!
Agora a notícia...
Recebi muitas mensagens sobre o mesmo assunto e resolvi tomar uma atitude. Então, a resposta é SIM!!!! VAMOS TER UM SEGUNDO LIVROAhhhhhhh surtanto em 3...2...1...
Que emoção poder compartilhar com vocês o resto dessa linda história. Espero que assim como eu, se apaixonem cada dia mais pelo Enrico e a Analu, assim como por suas famílias e amigos.
A prévia que posso dar do segundo livro é que teremos um conteúdo muito família, divertido e... dramático! Vamos ficar divididos muitas vezes e isso vai ser o tempero desse novo livro. Sabe, porque não vai ser nem um pouco fácil para esse casal improvável se manter junto nessa grande cidade e em meio a rotina de São Paulo. Teremos brigas, risadas, carinho, lágrimas e muitas mas muuuuitas descobertas.
Prometi a mim mesma que iria revelar o que tanto me pediram, então se preparem, que daqui pra frente é só pra trás kkkkkBrincadeira, o livro ta ficando incrível!
"Quando vamos ter ele por aqui?"
Assim que eu for revisando os primeiros capítulos e conseguir escrever os outros. Já vou avisando que não tenho dias certos de publicação, até porque minha vida é uma correria só e não quero descumprir minha palavra. Então, conforme eu for escrevendo, vou postando. Prometo não desaparecer por muito tempo, ou ao menos tentar rs.Só peço que não desistam de mim e desse universo tão lindo que habita em minha cabeça e nessa plataforma.
Mais uma vez, obrigaaaada por estarem ao meu lado!!!
Logo mais eu volto com novidades e livro novo... quem sabe essa semana mesmo eu já não libero a capa 🤭
Xoxo, LMoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...