Oie amores, cheguei com alguns avisos sobre esse capítulo:
1- temos cenas HOT, porém, só na segunda parte do capítulo, vou colocar um aviso assim que for iniciar, ou seja, se não gosta desse tipo de cena, leia apenas a primeira parte.
2- Esse capítulo é um extra, então é contado em primeira pessoa pela nossa protagonista, Analu, e não é extremamente necessário para a história. Ele é apenas um bônus, um complemento.
Preparados para o casamento e a noite de núpcias? Espero que sim ;)
Boa leitura!
Analu
No momento em que pisei na capela a bebida se esvaiu do meu corpo e pude finalmente sentir a pontada de insegurança que não me permitia voar.
Meus pés grudaram no chão por um momento e fiquei estática na porta de entrada. Um casal trocava votos em frente ao Elvis acompanhados por outras seis pessoas e, pelo menos três delas, choravam com sorrisos estampados no rosto.
Enrico estava parado em seu belíssimo terno junto a uma mesa, conversando com uma senhora que pedia alguns dados. Kristen e Martin ao seu lado, esbanjando felicidade, talvez mais por saber que dali a um tempo poderia ser eles, do que por nós dois em si.
Nós.
Isso soa tão comprometedor. É isso que somos ou seremos depois que atravessarmos o corredor estreito e o Elvis abençoar nossa união.
Cazzo. Eu vou mesmo me casar!
A ficha finalmente cai e o pânico começa a aparecer, meus olhos permanecem vidrados em meus pés e passo as mãos pelo cabelo, com milhões de pensamentos passando a todo vapor pela minha cabeça, me bagunçando toda.
Com certeza, meus divertidamente estão brigando pelo controle das minhas emoções. Kris se junta a mim e apoia sua mão em meu ombro, voltando minha atenção para ela, que ao ver meu desespero começa a rir.
- Kris, você não devia estar rindo. – bufo e cruzo os braços.
- Calma, cacete. – tenta parar de rir e me acalmar – Vai dar tudo certo.
- Meu coração vai sair pela boca. – aviso.
- Essa é a confirmação de que está seguindo-o. – segura minha mão – Se você estivesse totalmente tranquila em se casar com um cara que conhece a quase vinte e quatro horas numa capela em Vegas seria estranho, e eu como uma boa amiga, mesmo que também não tenhamos muita história, não deixaria que o fizesse. – me vira para onde eles conversam, e percebo que Enrico parece tão impaciente quanto eu – Eu vejo como você o olha e garanto que é reciproco. É sobre isso. Ignore as estatísticas, os padrões, o politicamente correto e poderá viver da forma que merece. Mais cedo lhe disse que se não der certo é experiência, só que não acho que seja possível dar errado entre vocês.
- Acha que daqui a dois dias ainda estaremos casados?
- Acho que daqui a dois anos ainda estarão casados. – posso ver a sinceridade em seu sorriso - O carinho que compartilham apenas por singelas trocas de olhares é algo raro de se encontrar atualmente nesse mundo lotado de pessoas que são contra o romance.
Quando fugi dele depois do voo até Atlanta, foi como uma forma de passar por cima daquilo. Tem uma expressão japonesa que descreve o acontecido: Koi no Yokan, traduzida como premonição de amor, define a sensação, aquela sensação, de encontrar alguém e sentir que irá se apaixonar, que possivelmente acontecerá uma grande história de amor com o passar do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...