Analu
A volta para São Paulo foi tranquila, contamos para nossas famílias separadamente sobre o casamento e os deixamos ter tempo para raciocinar o que acontecia conosco, sem forçar a barra. Confesso que não foi muito fácil para meus pais, diferente do que meu marido me contou sobre a felicidade dos seus com a notícia.
A distância parece ser nosso maior empecilho como casal, pois a saudade já é um fato muito constante, e mesmo que conversemos todos os dias, não é a mesma coisa que chegar em casa e podermos nos abraçar, mas nos finais de semana em que ficamos juntos, fazemos tudo valer a pena.
Meus pais não aceitaram que eu começasse a incluir Enrico em nossos planos, porque ainda não digeriram a notícia, e nessa nova fase que estou, ao invés de aceitar e concordar, bati e o pé e me afastei, pois sei quais são minhas prioridades. Sei que minha felicidade é uma delas, se não a principal, e ele me garante isso, independente de tudo.
Mudei muito nos últimos tempos, mas ainda preciso evoluir muito como pessoa para ser quem quero ser, e isso, leva mais tempo do que imaginava. Não achei a oportunidade certa para contar, então, minha relação com minha mãe anda abalada e distante, assim como minha relação com meu pai e irmão – mas isso é por causa da distância que ainda nos impede de sermos como meus cunhados e marido. Porém, com calma e planejamento, tenho certeza de que tudo irá se resolver, no tempo certo.
A família do meu marido, a quem eu conheci a poucos dias, me acolheu desde o princípio, sem nem ao menos ter conhecimento das minhas frescuras, receios ou peculiaridades, na verdade, sem nem se importar com isso. Com eles, me sinto em casa e segura, como a tempos - se é que já me senti assim - não sentia com aqueles que são denominados meus familiares.
Por falar nisso, que saudade Fani me faz! Tê-la comigo seria maravilhoso, pois poderia escutar seus conselhos e dividir meus medos com alguém que nunca iria me julgar ou trair, mas sei como é feliz em Las Vegas, com seu marido e agora com um novo integrante na família, Bizy, um cãozinho de pelos mesclados em branco e preto super fofo e carinhoso.
Meus amigos acharam improvável que eu tenha feito tudo que lhes contei, mas as provas estavam na mesa e contra fatos não há argumentos, mas aceitaram numa boa meu amado homem e como somos perfeitos juntos nessa nossa distorcida e improvável história que começou na cidade do pecado.
O amanhã, é uma incógnita, e por ele, só nos resta buscar as boas escolhas agora, para que talvez o próximo dia seja tão bom ou melhor do que hoje. Uma certeza que tenho, é que ontem, hoje e amanhã, fiz a escolha certa ao escolhê-lo, e que independente do que venha a seguir, serei capaz de lidar se ele estiver comigo.
FIM.
Oieee,
um epílogo rapidinho só para matar a curiosidade do after Vegas rs, mas... tenho uma surpresa! Vou liberar um bônus de um possível segundo livro (não confirmado), e talvez isso seja dividido em dois ou três capítulos, então, não acabamos por aqui, amores ;)
xoxo, LMoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...