Os dois caminham a passos apressados pelo restaurante, Ana tirou a aliança e pediu que ele fizesse o mesmo antes de entrarem, para que Fani não descobrisse antes dela conseguir contar. Sentada em uma mesa, a prima se diverte acompanhada do marido, demonstrando não ligar para o fato do casal estar alguns minutos atrasados.
O primeiro pensamento de Analu é que se Kris estivesse vendo a cena, provavelmente os compararia a ela e Enrico, analisando os comportamentos de uma mulher apaixonada com outra possivelmente na mesma situação e fazendo-a ficar confortável com a ideia de estar em um casamento arriscado.
Isso lhe arranca um suspiro e Enrico dá um leve aperto na mão da esposa, atraindo a atenção dela para si. Ela acena com a cabeça, mostrando-lhe que está bem.
- Oi. – cumprimenta.
- Vocês chegaram, finalmente. – Stefania se levanta e abraça a outra italiana, sussurrando em seu ouvido. – Você tem muito o que me contar.
- Você nem faz ideia. – concorda Ana.
- É um prazer revê-la. – Fani o cumprimenta com dois beijos, um de cada lado do rosto, tipicamente italiano.
- Digo o mesmo. – responde antes de se virar para o grande homem em pé ao seu lado – Ethan, meu amor, essa é minha prima, Analu, e esse é o Enrico. – apresenta-os.
Ele passa por ela e envolve Ana em um abraço caloroso. Enrico se surpreende com o calor do abraço, mas deixa passar o sentimento que tenta fazer sua cabeça, pensando que a muito não se sentia assim com Raquel.
- Estava ansioso para te conhecer, Fani fala muito sobre você. – Ethan comenta e cumprimenta Enrico com um aperto de mão.
- Espero que só coisas boas.
- Em geral, sim. Vamos, sente-se. – ele diz cordialmente, mesmo que esteja super relaxado. Ethan tem um jeito mais formal de ser, mesmo quando tenta não ser formal - Se bem que conheço algumas histórias, digamos... complicadas. – olha para esposa e sorri.
- Eu usaria a palavra comprometedora, mas complicada serve. – complementa Stefania, fazendo Analu querer matá-la e Enrico rir, discretamente.
- Stefania Rizzo Cattaneo Davis! – repreende a prima, que por sua vez, bebe um pouco mais de seu Martini – Tínhamos combinado de manter algumas certas histórias em segredo. Nem imagino... bom, na verdade imagino que tipo de lembranças ela lhe contou. Meu Deus, que vergonha.
- Besteira. – a loira dá de ombros – Quando se casa as coisas mudam, tudo passa a ser compartilhado. Não há fofoca que o outro não saiba.
Enrico e Analu trocam um olhar cumplice e meio tímido, que não passa despercebido por Fani, mas que prefere deixar passar.
- Bom saber que não posso mais confiar meu segredos a você.
- Irmãzinha de outra mãe, seus segredos estarão seguros com... – pensa um pouco e chega a um consenso – bom, conosco. – pisca e sorri.
- Minha boca é como um túmulo, Ana. – Ethan concorda.
- Espero que seja mesmo. – brinca, a morena.
- Nossa, preciso te contar. – Fani chama a tenção deles, mas faz uma pausa dramática para arrumar o brinco, como se não conseguisse falar e mexer no acessório ao mesmo tempo - Esses dias vi um stories de uma garota em Ibiza e aquilo me fez lembrar da nossa viagem. – Analu se fez de desentendida – Não me venha com essa. Fomos para Ibiza e você perdeu o biquíni na praia, lembra? – se diverte às custas da prima, que parece fuzilá-la com os olhos, implorando para parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas para Dois
RomanceDois desconhecidos, uma viagem. O que sua mãe diria se você fosse para uma "convenção" de contabilidade e voltasse casada? Depois de ter crescido vivenciando o mais singelo amor de seus pais, Analu não esperava que tamanha revelação fosse cair em s...