Cap 20

113 7 4
                                    

Kris queria fazer compras e conhecer um pouco mais da cidade, indo no museu, Madame Tussauds. Estavam relutantes e desanimados com a programação do dia, pois na noite anterior encheram a cara em outra das melhores baladas de Vegas, XS Nightclub. Kristen estava tão animada que acabou sendo contagiante e os quatro se divertiram horrores tirando fotos com as estatuas de cera. Depois de algumas horas passadas o almoço, Stefania enche o celular de Analu de mensagens, como: SOS, Deu ruim, preciso de apoio, Você vai A.M.A.R descobrir com quem eu estou.

Sem saber se era algo bom ou ruim, visto as contradições da prima, decide ligar, ao mesmo tempo que chamam sua atenção.

- Ana. – ela vê a amiga sair do provador com um vestido cravejado das mais diferentes pedrinhas coloridas – O que achou? Preciso de algo para usar hoje anoite. E não pode ser qualquer coisa, já que vamos ao cassino. Tem que passar uma imagem de poder, dinheiro e classe.

A garota analisa a peça e tenta um sorriso. Que se parece mais com uma careta.

- Bom... se você gostou, acho que bom.

- Ok, agora a verdade.

Analu suspira e se joga no sofá, tirando aquele peso das costas.

- Kris, essa roupa não te favoreceu em nada.

- Mas é um vestido tão lindo. – protesta.

- É realmente lindo, mas não te valoriza. O corte dele não favorece suas curvas e as mangas três quartos junto com o corte oval da gola passa uma imagem... velha. Sem contar esse monte de cor. Tem muito amarelo perto da gola brigando com seu cabelo e a cor da sua pele. Esse vestido pode passar a imagem de dinheiro, mas não tem nada de classe. E nem sei o que você quis dizer com poder.

Kristen olha para o espelho e começa a entender o que a amiga diz.

- Credo! – estremece e entra no provador novamente para trocar de roupa – Garota, você tem um olhar clínico para isso, você é algum tipo de estilista reprimida?

Ao ouvir isso, ri pelo nariz enquanto troca mensagens com Fani.

- Mais o menos isso. – concorda.

Já vestida com as próprias roupas, Kristen e ela saem da loja.

- E agora? Esse é o sexto lugar em que procuro uma roupa para essa noite e não encontro. Acho difícil que tenha alguma outra loja desse tipo por aqui. Inclusive, você não olhou para nenhuma roupa, já sabe o que vai vestir?

- Calma, Kris. Já tenho a minha roupa e ainda precisamos ir em mais uma loja antes de entregar os pontos, tenho certeza de que acharemos algo para você lá.

Ela concorda.

- Onde eles estão?

- Martin foi comprar um relógio novo, o dele quebrou ontem. – olha em volta e aponta para uma relojoaria – Ali. – seguem para lá e os veem dentro da loja, perto do balcão, acompanhados de uma vendedora, que coloca alguns modelos em frente a eles.

- Acho que ainda vão demorar uns minutos, vamos até o Starbucks pegar um café.

As duas caminham até a cafeteria e pedem café gelado para os quatro. Assim que ficam prontos, Enrico telefona para a esposa, que pedem para ficarem onde estão pois elas já estão indo encontrá-los.

- Essa loja que você falou, como chama?

- ARZ.

- É aquela confecção italiana de peças exclusivas, não é? – Analu concorda - Não sabia que tinha uma por aqui. Queria viajar para a Itália só para fazer compras lá.

- Se é só por isso, não precisa mais viajar.

- Não conte isso ao Martin e ficaremos bem, tomando gelato e passeando pelo Coliseu. – pisca para a amiga e sorri - Estou doida para ver essa loja.

- Você vai adorar, tenho certeza. – Enrico escuta a voz de Ana e se vira, vendo as duas caminhando até eles – Oi. – sorri.

- Oi. – ela se aproxima e lhe dá um beijo casto.

A italiana entrega os cafés para Martin e Enrico, respectivamente.

- Café gelado com caramelo, não é? – pergunta para o marido que assente, abobalhado.

- Como sabia?

- Intuição. – dá de ombros e balança o seu, também café com caramelo.

- Até nisso combinam. – Kristen revira os olhos e os outros riem.

- Conseguiram ir em todas as lojas que queriam? – Martin questiona intercalando olhares entre as duas.

- Vamos para o The Venetian, ainda precisamos ir atrás da roupa ideal para Kris usar hoje anoite.

- Já encontrou a sua, Linda? – Enrico pergunta a Ana, que confirma - Então, vamos. – pega algumas das sacolas dela e Martin faz o mesmo com as de Kristen. Logo entram no SUV preto e seguem pela avenida até o outro shopping.

...

Oie, não apareci nem na sexta nem ontem por motivos de as aulas voltaram :(

Vou mudar os dias de postagem para os finais de semana, mas não sei o dia certo! Então, final de semana volto com mais ;)

Votem por favoooor!!!

xoxo, LMoras.

Vegas para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora