❄︎ ! 01. O herói perdido

2.6K 328 132
                                    

⸰ 𖥔 ͙ࣳ capítulo 1 ͙ࣳ 𖥔 ⸰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.⸰ 𖥔 ͙ࣳ capítulo 1 ͙ࣳ 𖥔 ⸰.
o herói perdido

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

DEFINITIVAMENTO OS DEUSES tinham algum problema com Jason.

Seus olhos tremiam por trás das pálpebras, o suor gelado descia de sua têmpora e escorria até seu pescoço, ele se engasgava cada vez que tentava respirar de novo e de novo. Novamente atrás de alguma memória, atrás de algo que parecesse minimamente uma resposta. Seu corpo se levantou bruscamente, como tivesse levado um empurrão da cama e Jason buscou pelo ar que lhe faltava. Seu coração parecia prestes a sair pele boca de tão rápido que batia dentro de seu peito, chegando a ser doloroso. Ele passou a mão pelo cabelo úmido tentando esquecer os problemas que o afligiam.

O som de seu coração batendo como um tambor dentro de sua caixa torácica era coberto pela agitação dos campistas do lado de fora do chalé. Todos pareciam em constante nervosismo desde o momento que ele colocará os pés no Acampamento Meio-sangue. Como se esperassem que Jason tivesse as respostas que tanto queriam, mas a verdade era que nem ele era capaz de responder as próprias perguntas.

Jason havia acordado em um ônibus, sem se lembrar de nada sobre sua vida. As pessoas diziam para Jason o que ele era e quem ele era, no entanto, ele não se sentia real. Ele mal sabia o que estava fazendo naquele lugar, o que deveria fazer e de alguma forma todos esperavam algo. Ele estava perdido e desajustado, esperando por um sinal.

Jason deixou os braços caírem ao seu lado, enquanto seus olhos percorriam as paredes de barro do chalé escuro. A lareira ainda acessa com um fogo crepitante ilumimava parcialmente o chalé, acima da lareira estava o símbolo de Hipnos — um álamo galho de árvore pingando água, em uma coleção de taças de estanho — e uma abundância de camas vazias se espalhava pelo local, todas com travesseiros de pluma, lençóis e colchas macias.

Jason estava quase caindo no sono mais uma vez, quando ouviu um barulho. Sua respiração travou e seu coração voltou a disparar. Encostada em uma das paredes do chalé, olhando para ele havia uma garota. Ela tinha cabelos escuros, olhos azuis como faróis e uma pele tão pálida que ele ficou tentado a perguntar se ela está doente. Ela vestia uma camiseta laranja com o símbolo do acampamento e jeans surrados. Curiosamente um de seus pulsos estava enfaixado.

A garota fantasma o encarou com curiosidade, mas não disse nada. Jason ficou paralisado, sem saber o que fazer ou dizer. Ele se perguntou quem era ela e o que fazia ali o fitando tão intensamente.

Por um longo momento, eles ficaram parados no escuro, se olhando. Jason finalmente quebrou o silêncio:

━ Desculpa, eu sou Jason. ━ Parecia certo se apresentar, Jason achou que a garota estranha pertencia ao chalé de Hipnos, embora não tivesse nada haver com Clovis.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora