❄︎ ! 13. Selvagens

939 132 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 13 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
selvagens

⊱⋅ ─────────── ⋅⊰

ERA CÔMICO COMO FOI PRECISO os quatro adolescentes juntos para deter um sátiro de 1,50 de altura.

Quase nada impedia Gleeson Hedge de atacar os homens no salão. Ele era o inimigo natural da diplomacia e ordem, e a única coisa que foi capaz de impedir o avanço do maluco foi quatro semideuses desgrenhados. Cecília mal havia acordado e já excederá sua cota de maluquices por dia.

━ Opa, Treinador! ━ Jason segurou um dos braços do bode. ━ Acalme-se um pouco.

Embora toda a situação fosse exaustiva, Jason tinha um sorriso elegante nos lábios estupidamente bem desenhados.

Cecília sorriu ainda contendo o sátiro pelos ombros, enquanto observava o rapaz que havia entrado no salão. O que chamou a atenção de Cecília, não foi a beleza selvagem ou a forma como Lit conseguia ficar bem vestido com um pijama patético, pelo contrário a espada que ele segurava parecia muito mais chamativa.

Lit focou sua atenção toda em Jason, Cecília não sabia se era porque ele havia se apaixonado pelo loiro como todo mundo parecia se apaixonar ou se achava que a Barbie sem memoria era a maior ameaça. Seja o que fosse, ele aproximou-se silenciosamente dele balançando sua espada letal. Imediatamente Nevasca surgiu nas mãos da Rey, muito bem afiada apontanda para Lit, antes que ele chegasse até Jason.

Lit não possuia apenas uma beleza selvagem, ele era um selvagem. Ele apenas não sabia ainda, que Cecília também era.

━ Espere! ━ Piper deu um passo para frente. ━ Isso é só um mal-entendido! Está tudo bem.

Lit parou quando percebeu a lança apontada para seu rosto.

━ Vamos todos abaixar as nossas armas. ━ Pediu Piper. ━ Treinador, você primeiro.

━ E um acordo? Eu matarei eles primeiro, e se confirmar que eles são gentis, me desculparei.

━ Concordo com ele.

━ Eu gosto dessa garota. ━ Hedge sorriu para a filha de Despina.

━ Não! ━ Insistiu Piper.

━ Droga! ━ O Treinador Hedge baixou sua clava junto de Cecília.

Lit xingou e embainhou a espada.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora