࣪.* ࣪. capítulo 25 ࣪.* ࣪.
inimigos e mais inimigos⊱⋅ ︵‿୨⋆ ࣪.❅ ࣪.⋆୧‿︵ ⋅⊰
MAIS TARDE, depois de Argo II ter bombardeado Nova Roma como uma forma estranha de fazer as pazes com os inimigos, Annabeth tomou a frente na direção do navio de guerra, enquanto esperavam que Leo acordasse.
Cecília olhou para a porta da cabine que dava para o corredor. Embora fosse esperado que ela permanecesse tranquila, — afinal eles estavam seguros agora — ela simplesmente não conseguia parar de pensar em até que ponto a situação de Jason poderia ser culpa dela. Eram pensamentos dramáticos. No entanto, desde o momento que tomará a decisão de não afastá-lo de sua vida, Jason já corria um pouco a mais de risco do que antes. Todos aqueles sentimentos conflitantes estavam a deixando maluca.
O curativo sobre o corte era um claro lembrete do ataque dos romanos, e mesmo com o néctar e a ambrósia que o alimentaram, eles não poderiam ter certeza que ele estaria bem quando acordasse ou se o tijolo que foi arremessado em sua direção poderia ter afetado suas memórias novamente.
━ Acho que nossos problemas acabaram de triplicar. ━ Percy encarou Cecília sentada ao lado da cama de Jason. Eles dois haviam carregado o filho de Júpiter desmaiado para baixo do convés.
━ Parece que sim, Baiacu. ━ Cecília se levantou. ━ Seja lá o que tenha puxado Leo para o lado sombrio da Força, algo com certeza influenciou ele a bombardear tudo como se fosse um vilão de quadrinho.
━ Espero que você esteja certa, porque todos estão querendo matar ele e eu estou realmente pensando em ajudar nisso.
Ela não relaxou a postura tensa.
━Acho que nenhum de nós vai conseguir escapar do futuro conflito com os romanos, então é melhor não perdemos ninguém da nossa equipe por um tempo. ━ Não tinha como revertar os acontecimentos anteriores, não importava se Leo havia atirado ou não contra os romanos. ━ Esse ataque foi a declaração óbvia de uma guerra e não importa o quão influentes você e Jason ou Frank e Hazel sejam no Acampamento Júpiter, vocês fugiram com os inimigos deles.
Semideuses e sua enorme facilidade em fazer inimigos, era surpreendente mais nem tanto inovadora. Como se não bastasse Gaia e seus horrorosos gigantes, agora os possíveis aliados haviam tornado-se inimigos deles em questão de minutos. A vantagem tinha escorrido pelo ralo e para piorar completamente a situação, os deuses como sempre não iriam ajudar em nada. Os riscos de um final trágico aumentavam conforme o tempo passava.
Cecília ficou em silêncio por um tempo. Ela sabia que deixava as pessoas desconfortáveis com o seu silêncio, era uma arma que constantemente usava diante dos outros semideuses. Mas Percy era imune aquele truque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ICE HEART | jason grace
FanfictionO contexto é bem diferente do "herói" anônimo que tem seu próprio código de honra e sendo sincera, Cecília Rey nunca quis ser uma heróina como os heróis que costumava ler nas revistas em quadrinhos. Não como Percy Jackson ou os semideuses do Acampam...