❄︎ ! 10. Os mortíferos animais de estimação do Mestre Splinder

871 166 92
                                    

͙ࣳ 𖥔 ⸰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 10 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
os mortíferos animais de estimação do mestre splinter (não são as tartarugas ninjas)

⊱⋅ ─────────── ⋅⊰

A BARBIE FALSIFICADA E A MARIA DO BAIRRO do Paraguai estavam a um passo de virarem espetinhos.

Enquanto Piper e Medéia discutiam uma com a outra aos gritos, Cecília queria deitar em posição fetal e fingir que nada daquilo estava acontecendo. Não era a atitude mais sábia e embora Cecília quase nunca tomasse decisões sábias, ela ainda era a especialista em missões suicidas.

━ Parem com essa palhaçada, idiotas! ━ Cecília gritou, mas ambos puxaram as armas — Jason a sua espada de
ouro, e Leo um martelo do seu cinto de ferramentas.

Ela gritou com os garotos diversas vezes, mas eles pareciam empenhados em começar uma luta até a morte ali mesmo, apenas porque uma super modelo imortal havia sugerido. 

Cecília agarrou um dos sapatos em uma das pratilheiras mais próximas e jogou o par de salto na direção dos dos dois semideuses. Ela queria ter se sentido péssimo quando o salto acertou a testa de Leo e voltou na direção do pescoço de Jason. Mas ainda assim era melhor do que deixar os dois se matarem sem ao menos fazer algo. É claro que suas ações teriam fortes consequências.

Diferente do que pensou que aconteceria, Jason e Leo não se voltaram para ela, em vez disso, eles olharam para Piper como se agora soubessem quem era o verdadeiro inimigo.

━ Solte-os,━ Piper rugiu para Medeia, sem perceber que Leo e Jason agora apontavam as armas para ela.

Cecília convocou a lança de gelo, se afastando cada vez de Piper e andando em direção aos dois patetas. Os três com suas armas em mãos.

━ Estou lhe fazendo um favor. Deixe isso acontecer agora, e deixará sua escolha muito mais fácil. Encélado estará agradecido. Você pode ter o seu pai de volta hoje!

Seu pai de volta hoje? O pai de Piper está em perigo? Cecília saberia mais tarde. Agora estava prestes a entrar em uma luta com seus dois companheiros de missão.

Cecília entrou na frente de Leo e Jason, antes que eles conseguissem chegar perto de Piper.

Leo foi o primeiro a atacar-lá, o martelo passando centímetros acima da cabeça da Rey. Cecília se abaixou e rolou no chão, se erguendo e impedindo um novo golpe de Leo, usando a parte chata da lança para acertar sua barriga. Ele se curvou e grunhiu parecendo ter dificuldade em respirar.

Ela virou-se a tempo de cruzar a lança de gelo com a espada de ouro, sustentando o ataque de Jason, enquanto Leo ainda grunhia atrás deles. Por mais que Jason fosse mais forte, Cecília aproveitou o fato do encanto de Medeia ter o deixado um pouco sonolento e usou a perna esquerda para o chutar para longe, batendo com a lateral da arma em seu braço que segurava a espada, o fazendo derrubá-la no chão.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora