͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 16 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
uma rápida visita ao mestre do ar⊱⋅ ─────────── ⋅⊰
ÉOLO ERA DE FATO MALUCO, mas todos eles eram então quem era Cecília para julgar.
Resumindo muitas coisas haviam acontecido, nada muito importante e nada tão insignificante, na verdade foi bem interessante para a Rey ver como o clima funcionava. O problema era que o Mestre do Ar havia achado que eles estavam ali apenas para dar um aumento no salário dele - como se eles fossem algum tipo de assistente dos deuses. De qualquer forma até os deuses sofriam com chefes e salários horríveis.
O ponto era que Éolo e Jason começaram uma conversa, o que na verdade não estava interressando Cecília.
━ Nós só queremos informações. ━ Disse Piper calmamente. ━ Ouvimos falar que você sabe de tudo.
━ Bem... isso é verdade, claro. Por exemplo, eu sei que esse negócio aqui. ━ Éolo sacudiu os dedos para nos quadro. ━ Esse plano desajeitado de Juno de trazer vocês todos é mais um derramamento de sangue. Já para você Piper McLean, sei que seu pai está em sérios problemas. ━ Ele estendeu a mão e um pedaço de papel flutuou para as suas mãos.
Piper pegou a fotografia com as mãos trêmulas, gravado no papel estavam ela e um homem que deveria ser seu pai, ambos possuiam traços extremamente semelhantes. Era obviamente Tristan McLean, o galã dos filmes.
━ Todas as coisas perdidas no vento eventualmente vêm para mim. A foto se perdeu quando um Nascido da Terra o capturou. ━ Piper tentou tirar mais informações de Éolo, mas ele apenas deixou de lado a questão da cheroke. ━ Agora, você, filho de Hefesto... sim, eu vejo o seu futuro.
Outro papel caiu nas mãos do deus dos ventos, um antigo desenho feito com
giz de cera. Leo o pegou como se aquilo pudesse estar revestido de veneno. Ele cambaleou para trás.━ Eu... desenhei quando era criança. ━ Ele dobrou o desenho rapidamente e colocou-o dentro do casaco, como se tivesse medo que os outros três semideuses quisessem ver o desenho de perto. ━ Não... não é nada.
━ Sério? É apenas a chave do sucesso! ━ Éolo riu, mas logo se virou na direção de Cecília e sem dizer nada, fez com que uma corrente aparecesse em sua mão.
Era a corrente dele. O pingente com o símbolo de Hermes ainda estava lá, mas não tão brilhante como antes. Nada nunca mais foi da mesma forma depois dele. Cecília estremeceu em remorso.
Luke Castellan havia entregado o colar para ela em um noite de verão extremamente quente. Os motivos eram tão estoicos e gentis que Cecília sentiu algo se formar em sua garganta com a lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ICE HEART | jason grace
Hayran KurguO contexto é bem diferente do "herói" anônimo que tem seu próprio código de honra e sendo sincera, Cecília Rey nunca quis ser uma heróina como os heróis que costumava ler nas revistas em quadrinhos. Não como Percy Jackson ou os semideuses do Acampam...