❄︎ ! 05. Princesas mimadas e irmãos diabólicos são a combinação para a morte

1.5K 221 82
                                    

͙ࣳ 𖥔 ⸰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 5 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
princesas mimadas e irmãos diabólicos são a combinação para a morte

⊱⋅ ─────────── ⋅⊰

CHEGAMOS. ━ Jason disse cuidadosamente, dando três leves batidinhas nos braços de Cecília que ainda estavam estrelados em seu tronco.

Tomando cuidado para não bater forte demais no pulso enfaixado - curiosamente - com uma gaze azul.

━ Diga-me que é Quebec e não a oficina do Papai Noel. ━ Pediu Leo, que parecia ter acabado de acordar também.

Cecília se afastou de Jason, se negando a sentir-se constrangida por usar o filho de Zeus como seu travesseiro particular.

Ela olhou ao redor, enquento Piper respondia Leo. O dia estava quase acabando. Havia uma cidade à beira de um penhasco, onde se via um rio, logo abaixo deles. As planícies em volta estavam cheias de neve e prédios se aglomeravam dentro dos altos muros como uma cidade medieval. No centro havia um verdadeiro castelo com paredes vermelhas de tijolos e uma torre quadrada com um telhado triangular verde e pontiagudo. A grande entrada estava cheia de porteiros carregadores tomando bagagens. Luxuosos carros pretos estavam na entrada. Pessoas em ternos elegantes e capas de inverno se apressavam para sair do frio. A cidade inteiro brilhava calorosamente no pôr do sol.

━ O Vento Norte está hospedado num hotel? ━ Disse Leo. ━ Não pode ser.

━ Os deuses podem ser bem estranhos as vezes. ━ Disse Cecília.

Cuidado, gente. ━ Interrompeu Jason. ━ Temos companhia!

━ As coisas estavam tranquilas demais para ser verdade.

Eles foram parados por duas figuras, que Cecília gostou de rótular como completos idiotas. Um dos rapaz era gigante, usando um casaco de hóquei vermelho claro e era óbvio que estivera em várias lutas, porque ambos seus olhos estavam roxos, e vários de seus dentes estavam faltando. O outro parecia que havia sido tirado de uma das capas de álbuns de rock dos anos 80. Seus cabelos brancos terminavam em um mullet comprido ridículo. Ele usava sapatos de couro de bico fino, calça muito justa e uma camisa de seda, com os três botões de cima abertos. As acnes no rosto eram as coisas mais normais nele. Ambos tinham asas, como cupidos diabólicos.

O Dragão da Morte pareceu não ter gostado muito dos cupidos. Ele mergulhou no ar e parou derrepente no meio do voo. Ele estava se preparando para soprar fogo. Os anjos se empurraram para frente do dragão e pairaram ali, espadas prontas.

━ Não podem passar. ━ Gruniu o jogador de hóquei.

━ O quê?

━ Vocês não aparecem no plano de voo ━ Explicou o cupido sedutor.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora