❄︎ ! 29. Conversas e promessas

583 83 43
                                    

࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࣪.* ࣪. capítulo 29 ࣪.* ࣪.
conversas e promessas

⊱⋅ ︵‿୨⋆ ࣪.❅ ࣪.⋆୧‿︵ ⋅⊰

CECÍLIA SENTIU UM CALAFRIO percorrer sua espinha, e talvez, ela pudesse ter estremecido levemente, porque Jason pousou a mão sobre o joelho dela, deixando a mesma parada sobre a pele da garota.

━ Então... ━ Frank passou a mão no seu corte de cabelo curto, como se
algum fantasma pudesse ter invadido seu couro cabeludo. ━ Você acha que essas coisas estão à espreita no navio, ou...

━ Possivelmente espreita dentro de um de nós, não sabemos.

Jason apertou o joelho de Cecília e ela olhou para ele. Suas sombracelhas estavam levemente franzidas.

━ E fazemos o que agora? Jogamos ouija com os fantasmas pra saber quem de nós está possuído? ━ Cecília falou, engolindo em seco.

━ Nós devemos tomar iniciativa ━ respondeu Piper, o que não respondia a pergunta sobre jogar um jogo demoníaco. ━ Todos me escutem.

Piper olhou nos olhos de cada um deles, como se tenta-se descobrir qual dos seis estava com o Eidolons. O clima de tensão e suspense parecia ter se impregnado no navio, como se estivessem em um maldito filme de terror.

━ Eidolons ━ disse ela usando seu charme de uma maneira tão poderosa que Cecília sentiu todos os pelos de seu braço se arrepiarem. ━ levante suas mãos.

Houve um tenso silêncio e Leo riu nervosamente.

━ Você realmente achou que isso iria...? ━ Sua voz morreu. Sua face ficou inexpressiva e ele levantou as mãos para o alto.

Cecília estava tão concentrada no momento que não percebeu quando Jason afastou a mão do joelho dela e levantou o braço, sendo seguido por Percy, que repetiu o ato. Os olhos dos três se tornaram vítreos e dourados. Cecília soltou uma exclamação de incredulidade, Hazel prendeu a respiração e próximo a Leo, Frank se contorceu em sua cadeira e pôs as costas contra a parede.

━ Ah, deuses. ━ Annabeth olhou para Piper implorando. ━ Você pode curá-los?

Ela se focou em Leo, que a encarava com uma crueldade totalmente estranha pelos olhos do Valdez.

Piper tentou exorcizar os três de uma forma estranha usando o charme. Jason e Percy se viraram para ela e Frank tateou procurando seu arco.

━ Marte, Todo-Poderoso, isso é tenebroso! Saiam daqui, espíritos! Deixem nossos amigos em paz!

Leo se virou para ele.

━ Você não pode nos dar ordem, filho da guerra. Sua própria vida é frágil. Sua alma pode explodir em chamas a qualquer momento.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora