❄︎ ! 27. Onde meu melhor amigo tenta matar meu namorado

508 82 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


࣪.* ࣪. capítulo 27 ࣪.* ࣪.
onde meu melhor amigo tenta matar meu namorado

⊱⋅ ︵‿୨⋆ ࣪.❅ ࣪.⋆୧‿︵ ⋅⊰

SE PERCY E JASON não acabassem matando um ao outro, Cecília tinha certeza que ela mesma faria isso.

Ela estava no meio do Kansas, com Gaia mexendo na cabeça de seu melhor amigo e de seu namorado, obrigando ela a escolher um dos dois para que pudessem morrer junto dela. A situação todo era terrível e desesperadora, e não melhorou quando Jason e Percy avançaram um no outro.

Piper gritou para que eles parassem e rolou para a borda da estrada quando os dois rapazes chegaram perigosamente perto de onde ela estava. Os meninos brandiram as espadas, ouro contra bronze. Faíscas voaram, suas lâminas eram borrões — atacando e bloqueando — e o chão estremeceu. A primeira troca de golpes levou apenas um segundo em uma velocidade digna do próprio Flash. O que era uma comparação meio irônica, tendo em vista que o Aquaman e o Supermen de baixo orçamento estavam prontos para morrer em sua frente. Dc com certeza sentiria inveja.

━ Eu vou acabar com a raça dos dois se não pararem com isso! ━ Gritou Cecília, feito uma mãe pronta para dar uns puxões de orelha em seus filhos desobedientes.

Por um momento, Jason ouviu a voz dela. Seus olhos dourados se voltaram para Cecília, mas todo o carinho e sentimento que existia sempre que Jason olhava para ela não estava mais lá.

Percy torceu sua espada, talvez de propósito, talvez acidentalmente, de modo que a parte chata da lâmina bateu contra o peito de Jason, mas o impacto ainda foi suficiente para derrubar Jason de sua montaria. Blackjack galopou para longe e Tempestade empinou confuso. O cavalo espírito da tempestade investiu através dos campos de girassóis e dissipou-se em vapor. Percy se esforçou para acalmar seu Pégaso.

━ Percy! ━ Gritou Piper, usando o charme. ━ Jason é seu amigo. Largue sua arma! ━ O braço da espada de Percy baixou. Piper poderia ter sido capaz de deixá-lo sob controle, mas infelizmente Jason ficou de pé.

Jason rugiu. Um raio desceu do céu azul claro. Ricocheteou em seu gládio e explodiu em Percy, atirando-o para fora de seu cavalo. Blackjack relinchou e fugiu para os campos de trigo. Jason investiu em Percy, que já estava em pé, suas roupas esfumaçando da explosão do relâmpago. Cecília evocou Nevasca, girando a lança em sua mão.

━ Não pode entrar no meio deles, Ceci. ━ Piper segurou o braço da amiga, parecendo tão assustada quanto a Rey.

━ Não tem outro jeito, ━ concluiu. ━ Fique aqui e tente ao máximo usar o charme.

Por um momento horrível, Piper não conseguia encontrar sua voz. Entretanto ela soltou Cecília e a filha de Despina marchou de encontro com a batalha.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora