❄︎ ! 20. Um novo caminho

831 130 70
                                    

͙ࣳ 𖥔 ⸰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 20 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
um novo caminho

⊱⋅ ─────────── ⋅⊰

CECÍLIA REY ERA COMO UM VASO QUEBRADO, composto por partes de muitas pessoas que haviam passado por sua vida e influenciado de alguma forma seu caminho. Grande parte dessa influenciado havia sido negativa, porque os inúmeros danos e perdas tinham a mudado mais do que qualquer outra coisa. Criado rachaduras em suas paredes.

Durante muito tempo ela jogará a culpa de tudo aquilo em sua maldiçao. Ela era uma criatura do inverno e todos aqueles que tivessem uma prova de seu calor seriam reivindicados por sua mãe, afinal para Despina o amor era o mal de seus filhos. Os cegava e os tornava tolos.

Com resplendor ele chegará e será devastador, ━ a voz áspera de Despina sussurou em seu ouvido, após o símbolo brilhante surgir em sua cabeça e iluminar toda a floresta do Acampamento Meio-Sangue. ━ Mas assim como todos os outros por quem você permitiu passar por suas barreiras, ele a traíra e filha do inverno você está proibida de amar, ou junto com a tempestade ele congelará. Escolha: triunfará ou perecerá.

Uma profecia. Um agouro. Uma ameaça. Despina havia alertado Cecília sobre não entregar seu coração, caso o contrário ele seria arrancado de seu peito. Ela passará a temer o amor, temer o sentimento que observava ser entregue aos outros com tanta facilidade. Temia amar seus amigos, porque quando se permitiu uma faca foi cravada em suas costas de maneira tão profunda que uma cicatriz formou-se no lugar.

Cecília então tornou-se mais fria do se esperava que ela fosse. As pessoas, durante toda sua vida haviam a negado tudo o que se pode negar e as coisas não mudaram após finalmente ter sido reclama. Poucas pessoas tiveram a chance de conhecer um lado diferente da criança que passará a viver sobre a guarda e treinamente de um traidor.

A verdade era que Cecília havia nascido para algo trágico. E em muitas noites, ela adormecia com a ideia da rejeição. E apesar de tudo, apesar da mágoa e do ressentimento, ela guardava no lugar mais profundo de sua alma a esperança e o desejo de ser finalmente reclamada. De ser finalmente vista por Despina. Nem que para isso ela tivesse que se tranformar na sombra de sua mãe.

Cecília Rey criou uma barreira envolta de suas rachaduras.

Quando levantou-se ao amanhecer pronta para voltar para sua rotina no acampamento, ela imaginou que poderia ignorar os eventos da noite anterior. Ela poderia sorrir para Jason e agir como se fossem apenas bons amigos que sobreviveram após embarcarem em uma missão suicida. Eles não poderiam ser o garoto e a garota que se beijaram quando o sol já havia se escondido e todos permaneciam com os olhos fechados e longe deles.

As coisas não correram como ela esperava.

Cecília tinha um número exagerado de armas sendo carregadas por ela. Seu objetivo de levá-los até a arena de treinamento antes que os campistas estivessem prontos para o inicio das aulas de combate foi concluído com nenhuma interferência. No entanto, quando ela virou-se e encontrou Jason parado em sua frente, ela soube. Ela soube que não conseguiria ignorar o que quer que estivesse acontecendo entre eles.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora