❅ ! extra. Algo a ser reclamado

594 91 45
                                    

࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࣪.* ࣪. extra ࣪.* ࣪.
algo a ser reclamado

⊱⋅ ︵‿୨⋆ ࣪.❅ ࣪.⋆୧‿︵ ⋅⊰

PERCY JACKSON era um completo idiota. Tudo bem, as vezes ele conseguia agir como alguém normal e minimamente civilizado e mesmo que raras essas vezes, já era o suficiente para Cecília não arrancar a cabeça dele do pescoço.

De qualquer forma Cecília havia crescido e se criado em um ambiente composto por crianças e adolescentes sem qualquer senso de ordem, com apenas um velho alcolatra - sem direito a uma gota álcool - e o Quíron, que já era bizarro por si só, como figuras de autoridade. Todos ao seu redor eram estranhos como Percy. O filho de Poseidon apenas teve a sorte se conquistar a simpatia da Rey.

No entanto, ela ainda se revirava de raiva todas as noites quando lembrava que o garoto havia partido em uma aventura e a abandonado no acampamento junto de um pirralho que parecia mais uma matraca. Cecília apenas queria mais do que tudo tirar umas férias para seus ouvidos descansarem.

━ Você vai me treinar?! ━ Nico perguntou animadamente, enquanto as olheiras escuras debaixo dos olhos da Rey denunciavam que seu mal humor estaria aflorado naquele dia.

━ Só porque não posso te cortar em pedaços. ━ Resmungou e o Di Angelo riu, o que era estranho já que ela acabará de ameaçá-lo.

Uma coisa que ela nunca iria se acostumar sobre Nico Di Ângelo, era a forma que ele achava que todas as coisas ditas por Cecília eram engraçadas. Ela não deveria ser engraçada quando estava a ponto de explodir em raiva.

Cecília o entregou algumas espadas, pediu para ele testasse qual se adaptava mais ao seu peso e então marchou em direção à arena. Para sorte de ambos o local estava quase que vazio, com poucos campistas começando a fazer suas atividades diárias. Cecília havia acordado mais cedo e arrancado Nico da cama exatamente para terem o espaço apenas para eles. O captura bandeira seria na noite seguinte e ela precisava dar uma noção mínima de combate para o Di Ângelo caso quisesse o ter inteiro quando sua irmã, Bianca Di Ângelo voltasse.

━ Algumas regras básicas. ━ Ela estavam sem armaduras ou qualquer tipo de proteção, mesmo assim Nico sentiu como se estivesse vendo uma heróina diante de seus olhos, enquanto ela girava a espada de bronze com mais leveza do que ele segurava a sua própria. ━ Você não deve olhar para o seu oponente com os olhos, deve vê-los com o seu espírito. Se olhar com os olhos pode se distrair, mas vendo com a mente clara permanece concentrado.

Ela ensinou como segurar uma espada, como não deixar pontas soltas e não perder o equilíbrio em meio à um giro. Quando ela avançou e Nico pulou para o lado, por um breve momento ele abaixou dois centímetros a espada e Cecília o desarmou.

Você morre aqui.

━ Mas... ━ Nico sabia de uma única coisa quando pegou a espada de novo: Ele não queria a desaprovação da Rey.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora