❄︎ ! 07. Leo valdez se torna a nova Katniss Everdeen, o garoto em chamas

1.1K 181 121
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 7 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
leo valdez se torna a nova katniss everdeen, o garoto em chamas

⊱⋅ ─────────── ⋅⊰

CECÍLIA REALMENTE ESTAVA começando a suspeitar que tudo aquilo era um castigo por todos os anos de malcriação e desrespeito aos deuses. Não era possível tanta coisa dar errado assim em menos de vinte quatro horas.

Ela tinha indo apenas dar uma voltinha, nada de mais. Analisar o local da queda era essencial e também não achava que conseguiria ficar no mesmo ambiente que Jason. Primeiro, ela se sentia estranhamente estranha perto dele. Segundo, ela se sentia estranha. Não tinha mais nada, era apenas a sensação desconfortável e constrangedora. Cecília só não sabia se era por ter quase ido encontrar seu tio-avô, - Hades - agarrada à Jason ou se era pela forma como ele havia a olhado minutos antes.

Se negava a acreditar que poderia ter haver com sua profecia. A verdade era que Cecília esteve segurando e mantendo seu coração congelado durante três longos anos, desde que receberá o incrível presente de sua mãe ao ser reclamada. Ela sabia que se ao menos se permitisse deixar seu apodrecido e destruído coração escorregar por entre seus dedos e cair nas mãos de outra pessoa, não seria apenas ela que sairia destruída. E Cecília Rey já tinha um número considerável de pessoas que tiveram suas vidas, nem que minimamente, arruinadas pela sua breve existência. Edgard Rey era o maior exemplo de como seu nascimento foi um grande erro.

"Perecerá ou triunfará." A voz selvagem e inabalável que sussurou em seu ouvido anos antes, parecia fresca demais em sua memória.

Cecília se recusava a agir como uma garotinha histérica que acha que sabe tudo sobre o amor verdadeiro. Que espera que em um belo dia um rapaz de olhos brilhantes, cabelos macios e rosto perfeito iria sair de seus sonhos e então tornar sua vida um pouco menos desprezível. Não, essa não era. Amor de verdade não existia, não para pessoas como ela. Principalmente para pessoas como ela.

O ponto era que agora o seu mundo estava de ponta cabeça, girando sem parar. Girando. E girando. E - adivinha - girando mais uma vez. Seus tornozelos estavam amarrados e uma corrente envolvia seu corpo.

Estava virando um costume atingirem ela pela cabeça. Em um minuto ela estava perambulando pelo enorme galpão e no outro havia simplesmente apagado depois de sentir uma forte dor na lateral da cabeça. Agora ela conseguia sentir um liquido visgoso escorrer pela têmpora e manchar seu pescoço de vermelho. Piorava mais estando de cabeça para baixo

Piper se sacudida furiosamente sem parar, em uma falha tentativa de se livrar das correntes. Jason estava desacordado, mas tinhas os olhos revirados e estava mais imóvel do que um cadáver.

ICE HEART | jason graceOnde histórias criam vida. Descubra agora