͙ࣳ 𖥔 ⸰. capítulo 15 .⸰ 𖥔 ͙ࣳ
ironicamente o garoto em chamas entra em combustão⊱⋅ ─────────── ⋅⊰
━ MEUS DEUSES! Ela me disse que você estava morto! ━ Thalia correu até Jason para abraça-lo. Ela agarrou o rosto dele e pareceu estar o examinando. ━ Graças a Ártemis, é você. Aquela pequena cicatriz no seu lábio... você tentou comer um grampeador quando tinha dois anos!
Cecília não fazia ideia do que estava acontecendo. Tudo bem, Jason e Thalia eram irmãos, mas parecia que ela o conhecia a muito mais tempo e não a menos de alguns minutos. E o que significava "ela me disse que você estava morto", durante todos os anos em que conhecia Thalia, a Rey nunca soube sobre um suposto irmão morto. Luke nunca havia mencionado sobre isso e ele conhecia Thalia muito mais do que qualquer um.
━ Grampeadores... fonte excelente de ferro. ━ Hedge assentiu como se aprovasse o gosto de Jason.
━ E-espere. ━ Jason gaguejou parecendo confuso. ━ Quem te disse que eu estava morto? O que aconteceu?
Na entrada da caverna, um dos lobos brancos uivou. Thalia olhou para trás e balançou a cabeça, mas manteve suas mãos no rosto de Jason, como se tivesse
medo que ele desaparecesse.━ Minha loba está me contando que não tenho muito tempo, e ela tem razão. Mas temos que conversar. Vamos nos sentar.
Piper caiu. Ela teria batido a cabeça no chão da caverna se Hedge não a tivesse pegado.
━ Qual o problema dela? Ah... não importa. Entendo. Hipotermia. Tornozelo. ━ Ela franziu a testa para o sátiro. ━ Você não conhece a cura da natureza?
━ Por que você acha que ela parece tão bem? Não está sentindo o cheiro de Gatorade?
Thalia olhou para Cecília, com um olhar acusador, como se dissesse: Por que você deixou o bode como médico? Cecília lançou outro olhar acusador do tipo: Esperava que eu fizesse o que, Cara de Pinheiro?
━ Você é o sátiro. ━ Ordenou Thalia, dando fim ao diálogo mental entre ela e a filha de Despina. ━ Levem essa garota para minha amiga na entrada. Phoebe é uma excelente curandeira.
━ Está frio lá fora! ━ Resmungou Hedge. ━ Vai congelar meus chifres.
━ Eu levo ela. ━ Cecília andou até Piper, olhando para Leo e pedindo para que seguisse ela.
━ Vamos, Hedge. Esses dois precisam de tempo para conversar.
Cecília realmente queria ficar e descobrir mais sobre a história de Jason e Thalia, mas eles precisavam de um tempo sozinhos. Além disso, ela precisava ajudar Piper e encontrar com as outras caçadoras, elas deveriam saber algo sobre o paradeiro de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ICE HEART | jason grace
FanficO contexto é bem diferente do "herói" anônimo que tem seu próprio código de honra e sendo sincera, Cecília Rey nunca quis ser uma heróina como os heróis que costumava ler nas revistas em quadrinhos. Não como Percy Jackson ou os semideuses do Acampam...