࣪.* ࣪. capítulo 24 ࣪.* ࣪.
nossa katniss confunde nova roma com a capital⊱⋅ ︵‿୨⋆ ࣪.❅ ࣪.⋆୧‿︵ ⋅⊰
PIPER PARECIAM EMPOLGADA, assim como Hazel e Frank que eram guias excelentes. A filha de Afrodite vinha fazendo um ótimo em entreter e juntar os grupos de semideuses com sua desculpa de compras. Jason conhecia Pioer bem o suficiente para saber que ela não era muito fã de lojas de roupas, embora estivesse gastando bastante dinheiro com todas as lembrancinhas para os irmãos no Acampamento Meio-Sangue, ele sabia qual era a intenção real por trás daquilo.
E claro, o clima que parecia mais tenso do amistoso entre o filho de Poseidon e a filha de Despina fazia com que Piper tivesse um trabalho um pouco mais árduo em sua missão de unir o recém formado grupo. Desde que Annabeth havia sido levada por Reyna para terem uma conversa à sós e Percy foi deixado sozinho, e após todas as cerimônias e o do alívio de finalmente encontrarem o semideus perdido, o que surgiu foi a implicância dos dois grandes heróis do olimpo do lado grego.
━ Eu fiquei semanas sem conseguir pregar o olho por sua causa, Cabeça de alga.
━ A culpa não foi minha, ━ Respondeu negando com a cabeça enquanto andavam pela loja de roupas. ━ Se eu tivesse escolha com toda certeza não seria ser sequestrado e ter minhas memórias roubas por uma deusa. Eu fui parar no Alasca!
━ Foi bem assustador sendo sincero. ━ Frank concordou, contando sobre como Percy havia sido encolhido pela terra.
━ Sabe Frank acho que você se daria muito bem com os seus irmãos gregos. ━ Cecília daria tudo para ver Clarisse em um dia de captura bandeira junto de Frank.
Percy e Cecília andavam um pouco mais atrás do grupo, como dois obsessores, sussurando e murmurando apenas para eles dois. Por mais que estivesse se roendo de curiosidade sobre o que estaria sendo discutido, Jason não queria bisbilhotar a conversa deles.
━ Acha que eles estão bem? ━ Piper perguntou baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse, e ficou claro sobre o que ela estava falando assim que olhou discretamente para a dupla de descendentes de Poseidon.
━ Eu acho que sim. ━ Ele achava que não.
━ Não consigo decidir se eles vão se estapear agora ou se abraçar. ━ Jason também não saberia a resposta até alguma delas acontecer.
Piper continuou a mexer nas araras, embora não parecesse realmente interresada. Ela abaixou a cabeça e espiou novamente a dupla.
Ao lado, Cecília e Percy praguejavam de novo, e de novo, e de novo. As vezes repentinamente eles se lembravam de coisas ridículas e engraçadas que haviam acontecido enquanto estiveram separadas e as reclamações davam lugar para a zombaria. Percy perguntou sobre os outros no acampamento e Cecília ficou feliz em falar dos abraços e beijos de seus amigos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ICE HEART | jason grace
FanfictionO contexto é bem diferente do "herói" anônimo que tem seu próprio código de honra e sendo sincera, Cecília Rey nunca quis ser uma heróina como os heróis que costumava ler nas revistas em quadrinhos. Não como Percy Jackson ou os semideuses do Acampam...