Oi, tudo bem? Pra quem me conhece eu sou a Larissa, e pra quem não me conhece... eu continuo sendo a Larissa.
Essa aqui é, oficialmente, minha primeira "fanfic", se posso assim dizer. Todos os comentários e/ou interações, e críticas construtivas serão bem-vindas.
1. Os one shots serão apenas de Outer Banks, porém todos os personagens podem ser pedidos (garotos e garotas). Os pedidos atualmente estão:
☐ Abertos;
✓ Fechados.
Além do mais que, alguns dos capítulos que estarei digitando aqui, serão baseados em sonhos meus, situações da minha DR de OBX (ainda não consegui ir ☹), ou até as cenas da série em que eu me inspiro e vejo de um ponto de vista diferente.
2. Larissa não é meu nome verdadeiro e eu não tenho a aparência da minha atual foto de perfil. Isso tudo é apenas para eu me manter anônima, e eu uso o codinome para ficar mais fácil.
3. Todo capítulo que tiver algum tipo de gatilho significativo, irei avisar no início. Sangue, sexo explícito, consumo de bebida alcóolica, drogas ilícitas... Já está avisado que esses one shots (pelo menos a maioria), não são recomendado para menores de 16 anos. A partir daqui, não me responsabilizo por nenhum dano psicológico causado.
4. Os pedidos irão funcionar da seguinte maneira:
☽☾ Você irá pedir o imagine com o personagem que quer, e se possível descrever, como iria querer o capítulo. Como, por exemplo, a descrição da cena que você gostaria de ler, com tal personagem. E, tudo isso será feito pelo meu Instagram (@/laricartier)... Se não acharem o user, me mandem o usuário de vocês no chat daqui que sigo de volta.
☽☾ Você tem a opção de querer um hot, um capítulo pesado ou fofo, desde que consiga escrever o mesmo (também tenho certos gatilhos).
☽☾ Tenha paciência! Eu escreverei esse livro quando estiver com vontade, sem ter a obrigação de postar a todo momento.
5. Caso tenha ou haja necessidade de alguma visualização, irei colocar nos finais do capítulo (imagens, vídeos, gifs).
☽☾ Codinome de acordo com a Oxford Languages significa, "uma designação que serve para ocultar a identidade de alguém ou para nomear de maneira secreta um plano de ação, uma organização, etc".
Bom, é isso por enquanto. Aproveitem, porque tudo isso exige muito trabalho, especialmente, pois eu tenho uma amiga (beijos Leticia ♡) que revisa todos os capítulos para mim. Não se esqueçam de sempre votar, compartilhar e interagir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Fanfiction+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...