Oi, tudo bem?
Nossa, não sei nem por onde começar porque são tantos sentimentos em um só... Tô até tremendo enquanto escrevo isso kkkkk.
Alguns aqui me acompanham desde o primeiro capítulo, outros começaram a me acompanhar recentemente (e até agora não entendo o motivo do meu "boom" aqui no app), e sinceramente, não podia deixar de agradecê-los por tanto. De verdade e do fundo do meu coração. Escrever nunca foi uma meta de vida e nem sabia que era capaz de fazer isso com tanta habilidade, mas ver cada um de vocês sentindo o que eu sinto ao escrever, é mágico e gratificante num nível inexplicável.
Nunca vou esquecer de cada elogio que tirou um sorriso sincero do meu rosto, ou de cada pedido inusitado e diferente que recebi... E, sobretudo, da atenção e carinho que vocês me dão e deram sempre! Juro, gente, nunca na minha vida imaginaria estar batendo 100K num livro de imagines fofos, pesados e de putaria KKKK. Porém, entretanto, contudo e todavia, nunca imaginei ser tão amada assim. Vocês fazem minha vida mais feliz com cada comentário surtando nos meus capítulos, ou até mesmo xingando a S/N.
Obrigada por tudo e (de novo) por tanto. Obrigada por cada seguidor novo, e inclusive sejam bem-vindes. Obrigada por cada pedido, que nunca pensei que fosse escrever TANTO pedido na vida kkkkkkkk [tô atolada com isso meus amores]. Obrigada por cada comentário positivo e críticas construtivas sobre minha escrita, vocês não imaginam o quanto isso me motiva e me deixa mais animada para trazer algo nunca lido, para vocês.
Obrigada por absolutamente tudo e mais um pouco! Eu amo muito vocês. E agradeço a vocês, que fizeram meu sonho de escritora se tornar realidade... Bater 100K aqui, fazendo todos imaginarem o que imagino e sentirem o que sinto.
Também fico muito grata de ter seguidores tão respeitosos e cuidadosos e amorosos e incríveis e... Tanta coisa, literalmente, vocês são muitas coisas boas. Realmente fico feliz de nunca ter tido problema com nenhum de vocês em relação aos meus pedidos, meus gatilhos escritos aqui ou comentários e afins. Vocês merecem 1001 elogios </3
Sem vocês, provavelmente não seria nada. Parabéns por terem feito isso acontecer, por mais que seja fútil para alguns, ser reconhecida por fazer algo que amo é tão grande quanto vocês nem pensam. Nunca vou esquecer de cada um que me apoiou também, um beijo no coração da sdrstarkey que até hoje aguenta meus surtos e minhas crises em relação a minha escrita, eu amo você amiga. Claro que não esqueceria de agradecer minha melhor amiga Adriana que me apoiou e me incentivou mesmo quando era "cringe" escrever no Wattpad e meu melhor amigo Gustavo que tem que aguentar todos os meus surtos com OBX, também amo muito vocês.
E sim, pensei inúmeras vezes em fazer uma maratona de hots novamente que nem fiz na minha comemoração de 1000 leituras, porém realmente tô atrasada com alguns pedidos e tenho três livros para administrar, sem contar uma shortfic que pretendo fazer com o Rafe Cameron que está em andamento faz uns 2 meses. Então, espero de verdade, que entendam que (infelizmente) dessa vez não terá maratona. Mas, prometo recompensá-los com algo muito bom em breve!
Acho que por hoje é só, porque se eu não parar de escrever, vou chorar KKKKKK.
Beijos da Lari. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Fanfiction+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...