☽☾
𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞
Você pensava que tinha feito a idéia mais idiota até agora. Colocar um vibrador com controle no celular para JJ brincar com você. E nunca se arrependeu tanto.
Você tinha, recentemente, comprado um vibrador que era controlado pelo próprio controle remoto ou um controle virtual pelo celular. E para comemorar um ano de namoro com Maybank, decidiu fazer uma brincadeira com ele. Você iria colocar o vibrador em si mesma, ficaria com o mesmo até a noite, e JJ iria controlar a pulsação do brinquedo, velocidade, se iria ligar ou desligar... O que você não contava era que os Pogues iriam passear de barco a manhã, tarde e noite inteira.
Estava sendo torturante. Cada vez que JJ ligava seu celular e abria o tal aplicativo do controle, você já entrava em pânico e ela sabia o que estava fazendo com você. Cada vez que você se contorcia tentando não gemer, John B vinha ver se você estava bem.
— Você não parece estar bem, S/N. — você o olhou sorrindo amarelo.
— Melhor impossível. — mandou um "joinha" trêmulo para o amigo, mordendo os lábios.
E você via seu namorado rindo debochadamente, aumentando a pulsação, fazendo com que você gemesse sem querer e em seguida, tampasse a boca.
— Aí, acho melhor te levarmos 'pra casa, — Kie disse passando a mão no seu ombro e te olhando com pena — 'tá até gemendo de dor.
Você só foi capaz de falar, com o único fio de voz que lhe restava, um "Uhum". JJ desligou o vibrador te dando um pouco de paz.
Mas, óbvio, não por muito tempo. Era o JJ Maybank.
— Dá 'pra ir mais rápido? — falou antes de arfar ligeiramente, cruzando suas coxas para tentar aliviar o tesão — Por favor.
JJ estava pulsando o vibrador pausadamente na velocidade máxima, o que ele sabia, que te fazia gozar em um pulo. E você estava se esforçando o dia todo 'pra não demonstrar nada, porém mal sabia o garoto que você já tinha gozado mais de três vezes. Não via a hora de chegar em casa com seu namorado e fazê-lo sofrer mais do que você o dia todo.
Quando os Pogues pararam no píer da sua casa, você desceu junto de JJ, agradecendo ao grupo por ter te trazido o mais rápido possível e se desculpando pelo incômodo. Mal falou com Maybank de tão brava que estava, apenas seguiu em direção a sua moradia na frente do garoto. Você entrou na casa e correu direto 'pro seu quarto; colocou uma das suas melhores lingeries, se perfumou, retirou o vibrador e teve uma idéia...
— Cadê seu celular? — perguntou ao sair seminua na sala.
— E-Eu não sei. — JJ disse ao te comer com os olhos, tateando os bolsos do shorts 'pra ver se achava o telefone.
Você gesticulou com os dedos, após pegar o celular do loiro e para ir ao seu quarto. Mal teve tempo de fechar a porta e JJ já te prensou na parede te beijando. Você conseguia sentir o quão duro ele estava por baixo do shorts; o garoto empurrava o quadril para frente, se esfregando em você para, também, tentar aliviar seu tesão. Enquanto você descia o beijo para o pescoço dele, ele enfiou a mão na sua calcinha massageando seu clitóris. Não conseguiu conter os gemidos mesmo tentando abafá-los no pescoço de Maybank.
Você passou a mão no abdômen dele, arranhando o mesmo assim, descontando a excitação que estava por ele estar, ainda, te dando prazer apenas com os dedos. Vocês dois foram se beijando até a cama, e você ficou por cima dele; conforme o planejado. Assim que você retirou a camisa e bermuda de JJ, tirou debaixo dos travesseiros duas algemas. Porém, ele estava tão entretido que mal percebeu você o prendendo.
— Mas, que porra é essa? — ele grunhiu, indignado.
— Se chama — você chegou perto do ouvido dele — vingança, amor.
Você o conhecia melhor que ninguém, compreendia que no sexo, ele amava te tocar. E já que ele te fez sofrer o dia inteiro, você iria o fazer sofrer. Ele não iria poder tocá-la. Retirou seu sutiã lentamente e a calcinha depois. Conseguia ver o desejo e luxúria no olho azul do seu namorado, mas ao mesmo tempo, ouvia o barulho das algemas batendo no batente da cama. Você sentou no colo dele, o fazendo gemer de leve, e passava a mão nos seus cabelos... E puxou um pouco para trás, deixando seu pescoço livre para beijar. Deixou marcas que ficariam totalmente marcadas no dia seguinte e sussurrou em seu ouvido.
— Seja um bom garoto, ou terá punições depois.
— Sim. — você puxou o cabelo dele mais forte e olhou curiosa — Sim senhora.
Você o beijou antes de inserir o vibrador novamente na sua vagina, e o controlá-lo por si própria. Você gemia alto, e pegava nos seus peitos, aumentando a velocidade do consolo. Tinha jogado a cabeça para trás de tanto prazer que sentia, e ao voltar à posição inicial, pôde ver JJ com a boca entreaberta te desejando com suas íris azuis. As algemas ainda faziam barulho, indicando que ele estava sofrendo. E muito.
Não deu nem alguns minutos, você estava tendo seu orgasmo gemendo no nome de JJ, e para melhorar sua diversão, dizia isso olhando em seus olhos. Ele gemeu também, sentindo seu pau ficar mais duro que nunca.
Você retirou o vibrador da sua intimidade, ainda ofegante e foi retirar as algemas de JJ. E se surpreendeu ao ver que o garoto te colocou de quatro, e te algemou com a mão nas costas.
Filho de uma puta mal comida.
— Erga o quadril 'pra mim amor. — você estava brava o suficiente para não obedecê-lo — Agora. — e ele te deferiu um tapa na bunda, que te fez gemer e realmente, erguer o quadril. Já estava hipersensível do recente orgasmo, agora as coisas iriam ficar legais.
Ele retirou a cueca, já seguindo de colocar a camisinha. JJ roçava a cabeça do seu pau na sua buceta te provocando, até enfiar tudo de uma vez sem nenhum aviso prévio; te fazendo quase gritar em um gemido.
As estocadas começavam lentas, mas ao decorrer do tempo se tornaram brutas e muito rápidas. O som dos gemidos soavam como música para vocês dois. JJ agora, segurava seu pescoço com uma mão e a outra se apoiava nas algemas.
— JJ, eu; não vou... conseguir andar amanhã. — você mal conseguia falar por conta da sua voz falha.
O garoto não falou nada apenas empurrou mais forte e fundo, achando seu ponto G e em segundos você gozou, mais uma vez. Gemia tão alto que com certeza alguém iria achar que estava ocorrendo um assassinato na sua casa.
O próximo a chegar no ápice foi JJ, que também não se conteve na altura do seu gemido rouco. Aquilo te deixava mais excitada ainda.
Ele te desamarrou, fazendo com que você caísse na cama, suada, ofegante e com as pernas tremendo nitidamente. JJ te apoiou no peito dele, te fazendo um cafuné.
— Feliz um ano de namoro, amor. — ele disse, mal conseguindo falar pois estava sem ar.
— Feliz um ano de namoro. — você deu um selinho nele — Mas, agora me ajuda a levantar porque precisamos de um banho.
Vocês dois riram. Mas, no fundo, sabiam que não iriam realmente tomar banho.
☽☾
𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚: 𝟐/𝟑 ✓
Em homenagem ao nosso querido Rudy, que deu vida a um dos melhores personagens de Outer Banks, postei esse capítulo dia 12 de agosto, no seu aniversário de 23 anos. Parabéns e que ele curta hoje e aproveite muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ༚ 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴
Hayran Kurgu+𝟏𝟒: 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬! ━━ 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙎/𝙉 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚...